Assim que der a primeira volta, postar no tópico específico: impressões, relatos, fotos, mas muuuitas fotos!!!!
E isso é uma ordem!!!!!! :mrgreen:
Abração
Versão Imprimível
putz!!! e o painel do fox...
pense num negocio esquisito...
parece mais um mini armario cheio de porta treco...
mas pra um 4x4... pode ser simples mesmo...
quero so ver agora que a ford comprou a troller pra ver se realmente melhoram a qualidade do acabamento interno...
[]s
Painel e bancos do Focus ficariam show de bola. :mrgreen:
Mais 2 coisas que eu mudaria, o banco traseiro, que até o capoteiro daqui da esquina faz um melhor e o revertimento de piso / mala, que parece o do fiat 147 ano 1978 depois de 30 anos de uso.....:-|
[]s!!
Cara... do Focus ficaria perfeito!! Tanto painel como bancos.. perfeito a colocação do banco traseiro... parece um pula-pula.
A saída do a/c para a parte traseira também deveriam colocá-la para funcionar... não entendo por que tem e não funciona..
Sobre o piso poderia ser uma material melhor mas acho que, por ser de borracha, tem um ponto a favor que facilita na limpeza! Um aumento naquele compartimento embaixo do banco traseiro também seria interessante.. Incluam a trava no estepe!!!!
[]´s sem informações do Stark tentando orientar a Ford com informações para o Troller!! Sendo que o pessoal do Stark pode aproveitar e retirar possíveis erros no modelo..
Por um momento pensei estar no tópico do Troller........:mrgreen:
se o pessaol da TAC preferir, eu faço o sacrificio e testo esse jipe ai...manda por sedex pra mim!