E aí Tarciso? Que viatura é esta? Abçs. Válter
Versão Imprimível
amigo me desculpe mas,a falta da reduzida nos marruá praticamente inviabilizou a viatura para o tipo de uso que fazemos delas.O preço(alto)no caso é o de menos.Na minha modesta opinião os marruá contam com apenas 50% de um jeep completo com redução.Imagine-se numa morreba inclinada onde primeira é pouco e segunda é muito,fica complicado.Não é apenas um pequeno segundo defeito,simplesmente inviabiliza um ótimo projeto para o que gostamos e fazemos "trilhas"abraços.
Eu concordo que falta uma redução ao Marruá. Mas quem já andou num diz que nem faz tanta falta assim....
Mas se viesse com redução seria um jipe perfeito, daí perderia a graça...:mrgreen:
fala Emilio! po ainda nao marcamos as trilhas aki na area...o jota ta em modificações e depois vai la pra cabeção trocar embreagem e turbina.....
concordo com vc, só falta uma reduzida mesmo...e ja que fizeram jipe, pickup, cabine dupla...agora falta tb um SUV..é mole pra eles...ja tem a cabine dupla....podiam fazer um esquema parecido com os novos wangler 4 portas gringo....ia ficar legal....
agora falarem q hummer 2008 é melhor q marrua ainda....rs complica hummer só o h1 mesmo..e mesmo assim...pra trilha pesada nao da...se bem q ja vi um h1 em sampa em trilha! é o bixo...só é grande...lugares estreitos...fica complicado....agora ja hummer h2...h3...nao vale nada...estetica pura....virou um ecasport gringo....rs
vlwww
Eliseu,
Já andou em algum do EB?
Pô.... quando lançar o Stark o painel do gol GIII já vai ficar pré-histórico como o do Gol g2 no troller... se bem que o GIII é melhor que o G4!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Torcendo para tudo dar certo!!
E as novidades?