x
Convex Datacenter
Página 25 de 295 PrimeiroPrimeiro ... 15161718192021222324252627282930313233343575125 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 289 a 300 de 3529
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Agradecimentos: 0

Ué... a Troller, agora da Ford, vai voltar a ter motor a gasolina?
    Não tava sabendo...

pra mim, a melhor coisa do Troller era o motor MWM, sem dúvida nenhuma...

Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Marcelo A. Marchiodi Ver Post
    Era exatamente isso que eu ia falar, com muita certeza vai acabar sendo um motor desses!!!
    Quando o Theo disse diesel, pensei nesse motor na hora, e também no fato de que a estrutura do carro foi projetada primeiramente p/ o motor AP, e acredito que um diesel maior (tipo usado no Troller por ex.) não funcionaria bem.
    Caro Marcelo, segundo informações que lí sobre o Stark, ditas se não me engano, pela própria TAC(me corrija se eu estiver errado Théo_Augusto), o Stark desde o início já foi projetado em sua estrutura p/ quando fosse necessário, receber um motor a diesel.

Segundo ainda pelo que conversei com o SAC da TAC, a pessoa que me atendeu(uma mulher, não me recordo o nome agora), me relatou que a GM e a Peugeot tinham visitado a fábrica da TAC e oferecido um motor a diesel(não sei se essa informação procede).

Logo, acredito que o Stark Não terá dificuldades em "receber/acomodar" um motor a diesel em seu chassi.

Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

Citação Postado originalmente por freitasjr Ver Post
    Caro Marcelo, segundo informações que lí sobre o Stark, ditas se não me engano, pela própria TAC(me corrija se eu estiver errado Théo_Augusto), o Stark desde o início já foi projetado em sua estrutura p/ quando fosse necessário, receber um motor a diesel.

Segundo ainda pelo que conversei com o SAC da TAC, a pessoa que me atendeu(uma mulher, não me recordo o nome agora), me relatou que a GM e a Peugeot tinham visitado a fábrica da TAC e oferecido um motor a diesel(não sei se essa informação procede).

Logo, acredito que o Stark Não terá dificuldades em "receber/acomodar" um motor a diesel em seu chassi.

Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
    acho q ele ta no caminho certo tb...se reparar..muitos 4x4 as primeiras versões sempre sai a gasolina..dai depois a diesel...eu prefiro diesel..sem duvida, mesmo sendo mais caro...vale a pena..e fora q tudo aponta no diesel como um dos combustiveis do futuro...

pena a vw nao liberar os 1.9tdi...

qual seria o motor peugeot atual? um novo xud? cairia bem no jipinho...

melhor seria o mwm 3.0 eletronico...ficar de igual para os troller...

acredito no jipinho..vamos ver os preços e reclamações depois de começar a vender....

vlww

Usuário Avatar de Eliseu
    Entrada
    25/07/2005
    Local
    Santa Maria/RS

Thumbs up

Citação Postado originalmente por locomeubr Ver Post
    ....pena a vw nao liberar os 1.9tdi...

qual seria o motor peugeot atual? um novo xud? cairia bem no jipinho...

melhor seria o mwm 3.0 eletronico...ficar de igual para os troller...

acredito no jipinho..vamos ver os preços e reclamações depois de começar a vender....
    ...X2!!!!!!!!

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    x 3 ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! !
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Usuário
    Entrada
    05/02/2007
    Olá pessoal

Não pude deixar de acompanhar as ultimas mensagens

Esse ultimo final de semana, tivemos um raid na cidade de joinville - SC

Recomendo que todos competidores e jipeiros participem do campeonato catarinense, muito bem organizadom apuraçao muito boa, para mais informações- www.liciasc.com.br - mas naum eh disso que vim falar e sim do Stark produzido pela TAC

Eu, sou um cara em desvantagem do meio off-road, pois tenho 1,98m de altura, naum entro em nenhum carro off-road, mas isso naum vindo ao caso.

Acabei vendo o Stark, pois o projeto jah vih faz muito tempo, acabei adorando ele, quando vc veh ele, você pensa assim - meu que carro esquisito e feio - mas isso eh soh a primeira impressão, pois quando você chega mais perto aí se percebe o que ele possui de bom.

Suspensão: A suspensão é monstruosa, são dois amortecedores e duas molas de competição por roda, suspensão independente nas quatro rodas.

Chassis: Todo ele sendo tubular, tendo gaiola de proteção imbutida por todo o veículo, alem de ser muito resistente.

Carroceria: A carroceria é muito diferente do que já foi visto e é muito bonita, pois junta o util ao agradavel, ou vcs não acham que num off-road as lanternas traseiras devem ser bem visiveis???
    O visual dele é muito diferente mas se acostuma com facilidade.

Espaço interno: Não posso falar nada do porta-malas pois não vi ele, mas do resto posso dizer que ele é espetacular, o espaço interno traseiro se compromete um pouco por causa da suspensão que realmente é monstruosa, mas de espaço interno dianteiro não tem coisa melhor, como disse tenho 1,98m de altura, pedi licença pro dono do Stark (alem dele ser um dos criadores da maquina) ele autorizou que eu entrasse e disse que eu caberia - não cabi, hehe - mas ele veio de imediato e me disse: isso não é problema, como esse carro é fabricado sob medida, vc vem e ajeitamos ele para o seu tamanho, provavelmente redimensionando o banco. E então me senti muito confortável, pois nenhuma montadora faz isso.

Motor: A primeira vista o motor parece se fraco, mas fazendo um relação peso/potência e comparando com o troller vemos que ele naum perde por muito não: Stark 1.300Kg/106cv = 12,26kg/cv - Troller 1800Kg/163cv = 11,04kg/cv. Me informando com o dono do carrinho ele me disse que estão em negociação para que no proximo ano seja implantado um novo motor, um motor europeu de 1.9 litros turbo diesel, daí sim teremos um bom jipinho.

Em geral, esse carro é muito bom, sim teremos um aumento no preço dele com a colocação do motor a diesel, mas mesmo assim ele continuara sendo uma boa opção de compra, pois me digam se algum carro off-road vendido no Brasil, ou melhor, fabricado no Brasil vem com gaiola interna, suspensão independente e o melhor de tudo pese somente 1300kg.

Esse projeto deve ser aceitado pelo publico sim, pois é uma criação brasileira e deve ser respeitado como qualquer outro produto interno.

Qualquer coisa que poderei ajudar na explicação, estou a ouvidos

Abraços

Thomas Dallmann
    Pomerode - SC

Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    Que venha o novo!!!!
    e que venha barato, pelamordeDeus....

Citação Postado originalmente por Márcio Rahal Ver Post
    Que venha o novo!!!!
    e que venha barato, pelamordeDeus....
    X1202102030143049234092304924092304923041923019283 0128301!!!!
    TRITON HPE 3.5 V6

se vier mesmo com esse 1.9..deve ficar show agora resta saber se é uma variação do XUD9 ou um vw? se for o xud..deve ficar legalzinho..deve beirar algo em torno de 100cv...agora se for os vw 1.9tdi dai sim..160cv pra 1300kg...fica bão dai!

sera q é agora q vendo a frota e compro um zero?!?! rsrs quem sabe...esperando pra ver um de perto!

gostei desse lance da suspenção...falta opção no mercado de suspenções assim originais e com garantia!

boa sorte a firma, agora falta o 4 portas o pick-up e o pick-up cd...

e logico, q venha barato!!

Usuário Avatar de zelucas
    Entrada
    17/01/2008
    Local
    Jundiaí/SP
    Citação Postado originalmente por Théo_Augusto Ver Post
    Boa noite, Caveso.

Vou te fazer umas perguntas.... Vc sabe quantos proprietários - proporcionalmente - de Troller (por exemplo....), de 2005 para cá, usam o botão de acionamento 4x4 ????? Pensa nisto.... Vc sabe quantos Marruás foram vendidos pro mercado civil????

Théo.
    Já entendi... Vocês estão fazendo o carro não para o mercado off-road e sim para o mercado como um todo, tal como o ecasport é feito. Na verdade é um carro feito mais para aqueles que que gostam apenas do estilo off-road e se atraem quando é dito que um carro possui 4x4, apesar de muitos nem usarem.

Perceberam a quantidade de carros adventure's que são vendidos só pela aparência??

Independentemente se vai vender ou não, brasileiro não sabe comprar carro!!
    HILUX PICK-UP CS '95 IDYOTA -> EM CONSTRUÇÃO ETERNAMENTE
    HILUX PICK-UP CD '94 MWM 2.8
    HILUX PICK-UP CS '95 R.I.P
    facebook.com/4x4Depressao

Citação Postado originalmente por thomasdall Ver Post
    Olá pessoal

Não pude deixar de acompanhar as ultimas mensagens

Esse ultimo final de semana, tivemos um raid na cidade de joinville - SC

Recomendo que todos competidores e jipeiros participem do campeonato catarinense, muito bem organizadom apuraçao muito boa, para mais informações- www.liciasc.com.br - mas naum eh disso que vim falar e sim do Stark produzido pela TAC

Eu, sou um cara em desvantagem do meio off-road, pois tenho 1,98m de altura, naum entro em nenhum carro off-road, mas isso naum vindo ao caso.

Acabei vendo o Stark, pois o projeto jah vih faz muito tempo, acabei adorando ele, quando vc veh ele, você pensa assim - meu que carro esquisito e feio - mas isso eh soh a primeira impressão, pois quando você chega mais perto aí se percebe o que ele possui de bom.

Suspensão: A suspensão é monstruosa, são dois amortecedores e duas molas de competição por roda, suspensão independente nas quatro rodas.

Chassis: Todo ele sendo tubular, tendo gaiola de proteção imbutida por todo o veículo, alem de ser muito resistente.

Carroceria: A carroceria é muito diferente do que já foi visto e é muito bonita, pois junta o util ao agradavel, ou vcs não acham que num off-road as lanternas traseiras devem ser bem visiveis???
    O visual dele é muito diferente mas se acostuma com facilidade.

Espaço interno: Não posso falar nada do porta-malas pois não vi ele, mas do resto posso dizer que ele é espetacular, o espaço interno traseiro se compromete um pouco por causa da suspensão que realmente é monstruosa, mas de espaço interno dianteiro não tem coisa melhor, como disse tenho 1,98m de altura, pedi licença pro dono do Stark (alem dele ser um dos criadores da maquina) ele autorizou que eu entrasse e disse que eu caberia - não cabi, hehe - mas ele veio de imediato e me disse: isso não é problema, como esse carro é fabricado sob medida, vc vem e ajeitamos ele para o seu tamanho, provavelmente redimensionando o banco. E então me senti muito confortável, pois nenhuma montadora faz isso.

Motor: A primeira vista o motor parece se fraco, mas fazendo um relação peso/potência e comparando com o troller vemos que ele naum perde por muito não: Stark 1.300Kg/106cv = 12,26kg/cv - Troller 1800Kg/163cv = 11,04kg/cv. Me informando com o dono do carrinho ele me disse que estão em negociação para que no proximo ano seja implantado um novo motor, um motor europeu de 1.9 litros turbo diesel, daí sim teremos um bom jipinho.

Em geral, esse carro é muito bom, sim teremos um aumento no preço dele com a colocação do motor a diesel, mas mesmo assim ele continuara sendo uma boa opção de compra, pois me digam se algum carro off-road vendido no Brasil, ou melhor, fabricado no Brasil vem com gaiola interna, suspensão independente e o melhor de tudo pese somente 1300kg.

Esse projeto deve ser aceitado pelo publico sim, pois é uma criação brasileira e deve ser respeitado como qualquer outro produto interno.

Qualquer coisa que poderei ajudar na explicação, estou a ouvidos

Abraços

Thomas Dallmann
    Pomerode - SC
    Li os comentários do Thomasda e não resisti, parece que ele tem participação no projeto. Não é possível que alguém que já tenha feito uma trilha possa considerar o espaço interno do Stark bom. Tente entrar no banco de tras deste carro e você já sentirá na pele e nas costas a dificuldade. Nem zequinha pode usar pois não tem como sair e entrar pela porta de trás. Quanto a suspensão gostaria de uma explicação sobre qual a vantagem de duas molas/ amortecedores por roda, para mim parece só maior custo na reposição e manutenção. Quanto ao chassis me parece algo interessante mas só de olhar dá para sentir o peso daquela estrutura, duvido que este carro 4x4 pese só 1300kgs. O peso de uma VW Quantum ?..... E se bater? vamos consertar na lanternagem ou na serralheria da esquina? O vão livre central também é muito critico devido a estrutura em conceito treliça. Quanto ao motor então não é possível que alguém compare relação peso/potência para trilhas. Porque não peso / torque? Imaginem só quanto aquele motor vai beber para empurrar toda aquela estrutura tubular com aqueles pneuzinhos 255.... O desempenho não poderá ser melhor do que qualquer jipe CJ repotenciado, afinal um CJ pesa 1100 kgs. Acho que estes pequenos empresarios precisam começar a olhar o que acontece no mundo e se preocupar em oferecer ao fiél publico 4x4 veículos modernos que possam trazer vantagens sobre o que é ofertado hoje. Por exemplo qual vantagem o Stark oferece sobre um Pajero TR4 Flex ou um GM Traker, veículos que já estão no mercado há mais de 10 anos? Quanto ao Troller acho que não vale nem comentar. Um abraço

Comparativo Stark x Pajero TR4 Flex x GM Traker

Quando teremos um comparativo do Stark com outros veículos 4x4? Se eles estão pensando em lançar este mês acredito que as revistas especializadas já estejam testando os carros.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem