Postado originalmente por
fernandotf
unmoralisch, acho que você é novo aqui no fórum... mas aqui é assim: diferentes opiniões e muitas especulações!
Acho que o TAC Stark tem muito potencial, embora particularmente achar que ele parece um cruzamento de uma nave extraterreste com Fapinha dos anos 80... é só uma opinião particular! Eu sempre achei a Toyota Bandeirantes linda, mas acredito quando as pessoas "normais" dizem que ela é horrosa, deve ser mesmo... mas gosto de jipões! Fazer o quê?!
O fato que o fórum permite estas divergências de opiniões, lógico, com moderação (certo moderador?

), mas o fato é: vamos ficar nesta discussão de prós e contra sempre, até mesmo quando virmos diversos TAC Starks fazendo trilha por aí, pois sempre vão ter gente que adora e outros que odeia.
Tenho uma TR4 (já é a minha segunda), e sempre frequentei o fórum da Mitsubishi. Tem gente que odeia com todas as forças, e outros defendem com unha e dente... cabe cada um formar a sua própria opinião, e este fórum ajuda a formar estas opiniões!
Viva a diferença de opiniões e gosto! Já imaginou todo mundo com carro rebaixado 4x2? Seria a tendência se todos gostassem da mesma coisa...
Por fim, apenas para deixar a minha contribuição sobre a discussão de reportagens e newslatter: só acredito em propagandas como estas postadas neste fórum:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=32537&page=13 

P.S.: Boto fé em ver os TAC Stark em vídeos como este, pois sempre haverá espaço para os amantes do TAC, do Troller, da Land Rover, do Jeep, do Engesa/Marruá, do Niva ...