x
Convex Datacenter

Senhores

Uma TV de 3 a 5 mil reais qualquer pessoa pode comprar hoje em dia. Basta pagar com o cartão de crédito. Mas pagar 100 mil num carro que era pra custar metade (Exemplo captiva). OU então 350 mil num Dodge Challenger, que custa 40 e poucos mil lá nos EUA? Qualquer um desses 2 exemplos voce compra um apartamento, uma casa.

Sim usei exemplos de valores altos, mas o que quero dizer é que no mercado automobilistico não está em vigencia impostos altos como em eletroeletrônicos, o que acontece é um ESTUPRO.

Cada um faz o que quiser e achar prudente, óbvio, não estou dizendo que todos devem pegar carros antigos e restaurarem, estou apenas dizendo que daqui para frente é o que eu vou fazer. Nos EUA um honda civic custa 10 mil dólares (vi isso pessoalmente ano passado quando fui pra la). Muitos americanos nao abrem mão de carros antigos, preferem restaurar e não compram carros novos, embora seja barato para eles. Lógico que a grande maioria compra carro zero, lançamentos etc.

É apenas um modo de pensar, particularmente acho impossivel sair mais caro um reformado, é só saber onde comprar.
    Freelander 2 2012 SE Diesel
    Ex-Pajero Dakar 2013 3.2 Diesel 4x4/Ex-S10 Executive 2011 MWM 2.8 4x4 (PT)/Ex-Troller 2008 (furtado) / Ex-Hilux CD 99 4x4

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Ou seja, a ordem da matriz é: roubem à vontade dos macaquitos sulamericanos...eles pagam sem reclamar!

Nessa eu concordo!

Usuário
    Entrada
    17/10/2006
    Citação Postado originalmente por Márcio Rahal Ver Post
    quem em sã consciência deixa de comprar um Troller a pronta entrega com motorzão 3.0 diesel pra comprar um STAC "na planta"????????

só doido mesmo....

Tem doido pra tudo!! Tem gente que tem dinheiro sobrando e não vê problema nenhum em gastar 90 mil em um brinquedinho exclusívo. Vcs estão analisando os compradores com os olhos de trilheiros e pode até ter algum maluco que vá colocar o Stark na Trilha que até já tenha um Troller e quer um brinquedinho diferente mas acredito que a maioria tenha comprado por outros motivos. Alguns pelo Design outros talvez pelo conjunto mecânico, enfim num universo tão grande de consumidores não é difícil achar gente com os mais diversos propósitos. Eu mesmo se tivesse grana compraria um.

Agora quanto a comprar um carro que ainda não existe? Isto é normal para que tem muita grana e até para quem não tem. Eu mesmo comprei um apartamento na planta. Sei que é diferente pois a Construtora já havia feito outros prédios é conhecida no mercado, blá, blá,blá... Mas enfim, que tem dinheiro não deve estar preocupado com isso.

Quanto a ser sócio da TAC ou Concessionário? Sou não!! Até gostaria mas não tenho cacife para tal. Gosto de criar um pouquinho de polemica para apimentar o debate que as vezes fica um pouco morno!!

Hehehe!! Torço pelo Stark!!
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Eliseu
    Entrada
    25/07/2005
    Local
    Santa Maria/RS
    Vamos ver se essa enchente em SC não estrague os projetos deles......!!!!!

Citação Postado originalmente por Eliseu Ver Post
    Vamos ver se essa enchente em SC não estrague os projetos deles......!!!!!
    Sem humor negro, pois a galera lá está passando maus bocados, mas seria uma oportunidade da TAC promover seu jipe, mostrar que ele realmente serve pro offroad e ainda por cima fazer solidariedade.

Já pensou uma big matéria mostrando os Stark que estão em fase de teste auxiliando a levar mantimentos para os lugares que estão sem acesso ou no resgate dos desabrigados.
    TRITON HPE 3.5 V6

Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    o que eu não entendo é porque a TAC nunca se manifesta a respeito dessa demora toda... VSF...

Sem humor negro também, vai haver um evento (muito bom por sinal) em Floripa, de Kart .

Entre questionamentos se seria cancelado ou não, decidiram fazer sim e doar parte da renda para os desabrigados.

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Citação Postado originalmente por Barretos Ver Post
    ................................................
    Eu mesmo comprei um apartamento na planta. Sei que é diferente pois a Construtora já havia feito outros prédios é conhecida no mercado, blá, blá,blá... Mas enfim, que tem dinheiro não deve estar preocupado com isso.............................................. ........................

ENCOL era conhecidíssima no mercado.................

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    ENCOL era conhecidíssima no mercado.................

ENCOL....

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Citação Postado originalmente por alvaro.jrc Ver Post
    Já pensou uma big matéria mostrando os Stark que estão em fase de teste auxiliando a levar mantimentos para os lugares que estão sem acesso ou no resgate dos desabrigados.
    A idéia é ótima, humanitária e necessária.....Mas...... pra isso tem que ter jipe pronto, né????

Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem