É tanto o meu amor que quero te manter em terra brasilis....
Se não amasse pediria a alguém pra te segurar no canadá.... :mrgreen:
Beijosmeligaligamesmovoltalogopramim
Versão Imprimível
Citação:
folgado http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...er_offline.gif
Expert
Expert
E daí a 15 dias sai o anúncio do modelo 2010 totalmente reformulado :parede:
Fabil. E tu achando que eu era da Tac heimmm....o Folgado sem querer até deixou escapar um segredo da empresa e tu pegando no meu pé...tsc tsc tsc :parede:
Pq pra ele dizer isso, ele só pode ser um representante da Tac néeee???
Abreu
O Troller é bom sim...tanto é que eu já estou no meu 2°, um 2008 branco, tbm conhecido como geladeira :mrgreen:.
Citação:
Aos que dizem que eles são arrogantes, eu tive uma impressão oposta.
Pedro
Entrei nesse tópico principalmente para ler as informações de quem viu o carro pessoalmente, visto que não pude ir no Salão e aqui li que do pessoal que foi no estande da Tac foi muito bem atendido. O pessoal que deve estar achando eles arrogantes, não deve tá lendo o mesmo tópico que estamos lendo...:putz:
Citação:
Essa eh a pior estratégia de marketing que uma empresa pode usar...
Citação:
Se comparar com seu concorrente...
Abreu
Poderia me dizer o local que tu encontrou essa matéria onde a TAC diz se comparar com o Troller???Pq, a partir do visual é mais óbvio dizer que a Trollher copiou o Wrangler do que dizer q o Stark copiou o Troller néee????
Citação:
Novamente a TAC: Cuidado com a crise!
Citação:
A Troller eh Ford, pode aguentar muitos e muitos anos de vacas magras pela frente!
A TAC eh uma formiguinha, se der um pacinho errado, falencia a vista!
Tudo bem que tu é bem novo, mas se tu ler sobre a história do Jeep no Brasil, com certeza pensar 2x antes de dizer isto novamente.
Baseando-se em fatos concretos, e não em futurologismo, a Ford no passado comprou a Jeep do Brasil e em 1983 encerrou a produção da mesma...então a Ford como dona da Troller não é garantia de nada...quando eu li a notícia que a Ford havia comprado a Troller, pensei que estava tendo um dejá vu :shock: ...tomara que a história não se repita.
Citação:
Agora, o STARK está chegando para trazer concorrência para este nicho de mercado. E isto é ÓTIMO. Quando existe concorrência, quem ganha é o consumidor. Seja no preço, na qualidade do atendimento, na qualidade do serviço e por ai vai.
AKPG :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:Citação:
Fico muito feliz em saber que não sou o único Trolleiro experto nesse tópico. É bem isso que tu disse. Só com concorrência direta é que a Ford vai se mecher e evoluir mais rapidamente o Troller. Eu quero mais é que todo o ano apareca uma nova empresa de 4x4 no Brasil, pra que a Troller sinta o bafo quente da concorrência no pescoço e melhore ainda mais.
:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::p almas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::pal mas:Citação:
E se um dia eu estiver na trilha e estiver enroscado e precisar ser puxado por um STARK, para mim será indiferente.
É isso ai...eu ainda sou do tempo que jipeiro era sinônimo de parceria...antigamente todo o proprietário de Jeep ou Band quando se cruzavam nas estradas da vida, se cumprimentava com um sinal de luz...e se tu parava o Jeep no acostamento, o primeiro jeep que te visse, parava para ver se estava tudo ok....mas hj em dia parece que 4x4 virou briginha de ego...todo mundo querendo dizer q o seu 4x4 é melhor q o do fulano e do beutrano...tsc tsc tsc...não se faze mais jipeiros como antigamente:cry:
O Fabil. O Jeffcatunda tbm tá sabendo de coisas que a gente não sabe...ele tbm deve ser da TAC...mas usou as expressões "talvez " e "quem (sabe) um dia " pra tentar nos enganar...mas não conseguiu.:mrgreen:Citação:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...ine=1202869097JEFFCATUNDA http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...er_offline.gif
Expert
Expert
É QUASE CERTAZA que um dia....talvez lá pelo meio do ano que vem...haverá uma viatura com o nome de STARK....
Citação:
Gostar e comprar tudo bem.....
Mas comprar algo que nem sei como será depois de pronto???????
Quem garante que será igual ao exposto??????
Caveso. Esse teu argumento deve ser bom quando aqueles caras chatos te param na rua para oferecer terreno no cemitério...:lol:
Olha ai o Abreu se entregando de novo...tá abreu...me conta ai como que foi fazer a Trilha com o Stark...ele atolou muito????...tu que puxou no Troller???Citação:
AbreU http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...ser_online.gif
Expert
Expert
Data de Entrada: Mar 2006
Local: Natal-RN
http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...isc/im_msn.gif
Claro que eles foram para a trilha com alguns Troller's....
Afinal, quando o Stark atolasse, quem iria puxa-lo!?
Anahuhauhauahuha, =D
Citação:
Quem sabe la se foram mesmo 25 Stark vendidos?
Quem sabe nao eh apenas uma estrategia de marketing para dizer que ja esta vendendo bem!?
Nesse comentário ai do Abreu, ele usou a estratégia do "quem sabe" pra tentar esconder que é funcionário da TAC e que sabe até a estratégia de mercado deles. Pô Fabil...e tu não viu nada disso???...tsc tsc tsc
Tá pessoal...brincadeiras a parte, eu torço pelo Stark assim como torço pelo Troller, assim como torço pelo Niva, assim como torço pelo Iveco 4x4, assim como vou torcer até por disco voador 4x4...
quem não torce por eles, ok... cada um tem os seus porques...mas por favor...se não quer ajudar, pelo menos não atrapalha com esse pessimismo exacerbado
...se o carro tiver defeitos, vou ser o primeiro a mandar um e-mail reclamando para a fábrica, assim como eu reclamei e reclamo dos defeios do Troller para a fábrica...vamos usar esse tópico para comentar sobre o que já sabemos das especificações do veículos e colocar aqui as nossas dúvidas para que o pessoal da Tac possa ler e nos responder...já mandei tbm um e-mail pra Tac, dizendo para eles que nós estamos com várias dúvidas...então vamos tentar ser mais racionais e menos passionais na análise do veículo.
[ ]'s
Peguei este video no uol...
http://carros.uol.com.br/ultnot/mult...023172C4813326
"...se o carro tiver defeitos, vou ser o primeiro a mandar um e-mail reclamando para a fábrica, assim como eu reclamei e reclamo dos defeios do Troller para a fábrica..."
O Expert entregou o jogo.......
Ele é um dos 25 que compraram a viatura no salão.......
Nossa,uma resposta desse tamanho...
deu até dor de tanto ler esse negosio desorganizado...
Como eu disse antes, eu li este tópico desde o início pq não pude ir ai Salão...mas se eu fosse um dos 25 compradores, eu não mandaria e-mail...eu iria lá na fábrica mesmo, já q é aqui do lado do Rio Grande do Sul...:dance:Citação:
O Expert entregou o jogo.......
Ele é um dos 25 que compraram a viatura no salão.......
Pra Troller tenho que mandar e-mail pq a distância até a fábrica é um pouquinho maior...:cry:
É triste acompanhar um tópico onde tantos estão jogando pedras em uma empresa brasileira com um projeto brasileiro.
É esse o tão hipocritamente exacerbado "espírito de jipeiro"?
O que estou vendo é colegas de fórum que caíram de para-quedas nesse tópico sem nem saber onde era o motor do carro ou o que era uma caixa de redução ou uma junta homicinetica, sentando o c@c$t% no Stark.Uma vergonha isso.
Moro na terra do Troller e lhes digo , ele começou com erros de projeto terriveis e que com o passar do tempo foram aos poucos corrigidos e na medida do possivel , quem tem um Troller RF sabe o que estou falando.
Na época que foi lançado era conhecido por ser um buggy ( Fyber) metido a besta.E hoje da show nas mais variadas situações de off road.
Acredito que se toda essa motivação em falar do Stark fosse convertida em motivação para a ajudar no projeto seria bem mais proveitoso para todos.Pessoas com conhecimento para ajudar tem várias aqui mesmo nesse tópico, falta querer...
acabei de passar as fotos do salão pro pc...
na primeira foto da pra ver por baixo do carro... pra rally de velocidade a suspensão duplo A vai ser muito boa, já para trilhas se eu comprasse um a primeira coisa q faria seria colocar um bloqueio pelo menos atraz, de acordo com o sujeito 10cm de curso pra cima e 10 cm pra baixo...
Leo...desculpe se eu não entendo tanto de carros quanto vc....é para isso que frequento este espaço...para aprender com pessoas com vc...Alias, obrigado por suas dicas.
Discutir veiculos na planta é uma novidade para mim, talvez vc com sua experiência bem maior que a minha já tenha participado mais ativamente disso....
falar que os trollers não prestavam....que necessitvam de ajustes...e que ainda necessitam...é bem diferente de avaliar uma viatura que inda não existe, que sequer tem uma onfiguração definida...
Como um colega postou, e acho que ele também tem bem mais experiencia no off-road que eu....tá parecendo comercialização de imovel na planta, pois o cara compra o lote e monta sua residencia da forma que quiser...certamente, como o "projeto" é do comprador, a montadora perde, ou compartilha a responsabilidade pelo sucesso ou não do mesmo...
mas nada melho que o tempo pra sanar todas as duvidas, quando vc receber o seu e largar de vez o velho samuca...a gente se encontra nestas quebradas...
De resto,só brincadeiras de jipeiros mesmo..tenho certeza de que vc sabe disso...de que não é por conta de vc estar em um celta atolado na beira da praia que qualquer um de nos não vá auxilia-lo....este é o espirito...nem que no fundo a negada queira mesmo é arrancar o parachoque do infeliz que sequer baixou os pneus da carroça, tá cheio dos paus e com umas gatinhas lindas..hehehehh.....
DEIXA DE BESTEIRA!!!!!!!!!!
Grande Jeff !!!
Largar o samurai?? nuncaaaa!!! ainda mais agora que o IVAN levou meu 13º todo na revisão geral dele la na oficina!!
Um stark com bloqueio e rodas livres selecionaveis na frente e atraz cairia bem no meu perfil de off road ( dunas / praias)
Mas acredito que acabarei num futuro não muito distante como você amigo , enfeitiçado pelo troller , que por sinal esta mais bonito que nunca!
Boa Sorte la em Jeri, vai no samuca ou de SW4? Quando ver o pompeu manda ele responder o meu recado , tem 3 onças na carteira esperando o rack dele.