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  • #313



    flávio, to com um gol a ar aqui completinho..... se acha que o motor 1.600 2 carbura alcool central fica bão ???? ou esse motor e melhor deixar normal ? e essa caixa do gol da pra colocar ela sem ser central ou tem que inverte algo dentro ???

  • #314
    Usuário Avatar de leobnaval
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    Dá pra usar essa mecânica do gol a ar sim.
    Se quiser usar o motor traseiro, se não me engano é só desmontar as pontas de eixo e a carcaça que prende elas ao câmbio que vai sair a coroa, aí só inverter ela de lado, aí você vira todo o conjunto.

    []s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #315
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
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    Citação Postado originalmente por gudavoli Ver Post
    flávio, to com um gol a ar aqui completinho..... se acha que o motor 1.600 2 carbura alcool central fica bão ???? ou esse motor e melhor deixar normal ? e essa caixa do gol da pra colocar ela sem ser central ou tem que inverte algo dentro ???
    A caixa do BX é a mais longa, mas dá para fazer...se fosse para uma pessoa eu faria central e se fosse para duas pessoas eu faria invertida por questão de espaço. Para a posição traseira tem que inverter a coroa da caixa como disse o Leo.

  • #316
    intão vou inverter mesmo.... mas vou fazer toda tubular e usar 4 torres do gol.... só to preocupado se a frente nao vai ficar passarinhando.....

  • #317
    Usuário Avatar de leobnaval
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    Citação Postado originalmente por gudavoli Ver Post
    intão vou inverter mesmo.... mas vou fazer toda tubular e usar 4 torres do gol.... só to preocupado se a frente nao vai ficar passarinhando.....
    Não é só passar alguns iten para a dianteira como: estepe, bateria, guincho, parachoque reforçado, etc...
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  • #318
    Usuário Avatar de mali9ski
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    Citação Postado originalmente por gudavoli Ver Post
    intão vou inverter mesmo.... mas vou fazer toda tubular e usar 4 torres do gol.... só to preocupado se a frente nao vai ficar passarinhando.....
    É pre trilha ?

    então deixa tudo la atras mesmo e o resto se vira no braço kkkkk

    valew
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

  • #319
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    Desculpem a intromissão, já me intromentendo!!!... mas se é pra fazer trilha, acho que quanto mais peso no eixo de tração, e menos no outro, é melhor!!! os obstaculos serão vencidos com mais facilidade.

    abraço,
    Michel - Cayenne Turbo S 2012 / Hummer H1 6.1 2009 / ML 500 2013 / RR Evoque 2011 / Cherokee SRT8 - 2013 / Um dia ainda compro um desses kkk

  • #320
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    Citação Postado originalmente por Cesio137 Ver Post
    Desculpem a intromissão, já me intromentendo!!!... mas se é pra fazer trilha, acho que quanto mais peso no eixo de tração, e menos no outro, é melhor!!! os obstaculos serão vencidos com mais facilidade.
    Sim, mais se o eixo diant. direcional ficar muito leve, você perde o controle nas curvas...
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #321
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    Cara, para ser muuito sincero, meu projeto nao tem nada haver com terra inicialmente, porem, vi uma semelhança muuito grande do meu projeto com o seu. Motor ap central no meu Puma Gte. Porém, eu até agora nao cheguei a uma conclusao com relaçao ao trambulador. vi na internet um projeto que usave cabos de aço, porém, de acordo com uma foto que vi do seu projeto no começo do topico, vi que voce usou um tipo de vareta.como voce fez o sistema? abratz BReno

  • #322
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    Alguém que possa me dar um help?

  • #323
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
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    Citação Postado originalmente por brenosauro Ver Post
    Cara, para ser muuito sincero, meu projeto nao tem nada haver com terra inicialmente, porem, vi uma semelhança muuito grande do meu projeto com o seu. Motor ap central no meu Puma Gte. Porém, eu até agora nao cheguei a uma conclusao com relaçao ao trambulador. vi na internet um projeto que usave cabos de aço, porém, de acordo com uma foto que vi do seu projeto no começo do topico, vi que voce usou um tipo de vareta.como voce fez o sistema? abratz BReno
    Breno, aquela foto que vc viu era com o sistema original da VW...só encomodava...depois mudei para este das fotos, dá para ver bem pelas fotos e as marchas ficam na posição original do carro... fica um pouco rígido demais por porque os "pivôs" são quase novos e tem uma certa resistência...
    Te aconselho a usar o sistema a cabo dos carros atuais com os cabos da Besta que são mais compridos...eu não conheço como funciona este sistema mas dizem que fica bom...na época que fiz não tinha "um" para dar uma olhada.Gaiola motor central-trambulador6.jpgGaiola motor central-trambulador5.jpg

  • #324
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    Olha, rs eu fiz um desenho para poder mostra melhor onde estou com duvida, segue o link abaixo:

    http://img811.imageshack.us/img811/920/imagemjbz.png

    Minha duvida é no varao principal, de cor cinza.. depois dali nao consigo mais ter noçao de como foi feito....

    Grato desde ja, BReno

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