flávio, to com um gol a ar aqui completinho..... se acha que o motor 1.600 2 carbura alcool central fica bão ???? ou esse motor e melhor deixar normal ? e essa caixa do gol da pra colocar ela sem ser central ou tem que inverte algo dentro ???
Versão Imprimível
flávio, to com um gol a ar aqui completinho..... se acha que o motor 1.600 2 carbura alcool central fica bão ???? ou esse motor e melhor deixar normal ? e essa caixa do gol da pra colocar ela sem ser central ou tem que inverte algo dentro ???
Dá pra usar essa mecânica do gol a ar sim.
Se quiser usar o motor traseiro, se não me engano é só desmontar as pontas de eixo e a carcaça que prende elas ao câmbio que vai sair a coroa, aí só inverter ela de lado, aí você vira todo o conjunto.
[]s
intão vou inverter mesmo.... mas vou fazer toda tubular e usar 4 torres do gol.... só to preocupado se a frente nao vai ficar passarinhando.....
Desculpem a intromissão, já me intromentendo!!!... mas se é pra fazer trilha, acho que quanto mais peso no eixo de tração, e menos no outro, é melhor!!! os obstaculos serão vencidos com mais facilidade.
abraço,
Cara, para ser muuito sincero, meu projeto nao tem nada haver com terra inicialmente, porem, vi uma semelhança muuito grande do meu projeto com o seu. Motor ap central no meu Puma Gte. Porém, eu até agora nao cheguei a uma conclusao com relaçao ao trambulador. vi na internet um projeto que usave cabos de aço, porém, de acordo com uma foto que vi do seu projeto no começo do topico, vi que voce usou um tipo de vareta.como voce fez o sistema? abratz BReno
Alguém que possa me dar um help?
Breno, aquela foto que vc viu era com o sistema original da VW...só encomodava...depois mudei para este das fotos, dá para ver bem pelas fotos e as marchas ficam na posição original do carro... fica um pouco rígido demais por porque os "pivôs" são quase novos e tem uma certa resistência...
Te aconselho a usar o sistema a cabo dos carros atuais com os cabos da Besta que são mais compridos...eu não conheço como funciona este sistema mas dizem que fica bom...na época que fiz não tinha "um" para dar uma olhada.Anexo 337913Anexo 337912
Olha, rs eu fiz um desenho para poder mostra melhor onde estou com duvida, segue o link abaixo:
http://img811.imageshack.us/img811/920/imagemjbz.png
Minha duvida é no varao principal, de cor cinza.. depois dali nao consigo mais ter noçao de como foi feito....
Grato desde ja, BReno