Chegaram as peças da flange que mandei cortar com "água", o corte se dá com jato de água a altíssima pressão, a máquina conseguiu fazer um furo de 6,5 mm numa chapa 19 mm ( coisa que o corte a laser não faz).
Versão Imprimível
Chegaram as peças da flange que mandei cortar com "água", o corte se dá com jato de água a altíssima pressão, a máquina conseguiu fazer um furo de 6,5 mm numa chapa 19 mm ( coisa que o corte a laser não faz).
Para que será essas flanges?
Abraços.
É a flange do motor, para adaptar o motor AP na caixa Subaru. As flanges vão ser parafusadas como na terceira foto.
show de bola..
Orra eu me matando com caixa de 1200 e os caras na subaru kkk .
Dexa eu mergulhar aqui na tampinha de garrafa , show mesmo Flávio !!!
[]'s
Não chora Chuck que Deus castiga....KKKKKKKKKKK
Pessoas trabalhando....
Na foto quando gira o "bracinho" estica a corrente porque o eixo está fora de centro...
Pessoal, estou parando com o projeto da gaiola 4x4 com a caixa de Subaru... a coisa estava indo por um caminho que eu não estava gostando e resolví parar...mesmo depois do investimento vou parar.
O negócio é motor traseiro com redução de Kombi ou motor dianteiro... No meu caso, motor dianteiro nem pensar...e motor traseiro e redução de kombi teria que fazer outra estrutura.
Talvez eu tente vender a gaiola ou vender a caixa e peças...
Vou trabalhar só na direção nas quatro...vou tentar pelo menos...hehhehe
Essas gaiolas 4x4 tão dando trabalho pro pessoal.....hehehe
Por enquanto uma que eu acho a conf. execelente é a da máquina do Cesar até porque é uma configuração muito usada nos jipes e 4x4 em geral, a única diferença é que ela tem os eixos com homocinética, portanto susp. independente nas 4 rodas..
Mais eu acho que esta configuração dos subaru 4x4 é válida, porém não sei se o investimento compensa....
[]s
A pouco tempo atrás ficaram algumas dúvidas sobre as qualidades e defeitos do freio ABS, e até de suas atribuições...então eu mandei um e-mail para a Bosch...
Resumindo é o seguinte:
O ABS foi inventado em 1978.
Em 1986 já tinha o TCS ( controle de tração) que freava a roda que patinava.
Hoje o ABS está integrado ao ESP...não existe carro com ESP sem ABS porque o ESP faz parte do ABS. Na verdade o ESP é o programa de controle de tudo.
Com isso vem o:
Brake Disc Wiping : ele encosta as pastilhas de freio no disco para retirar a película de água quando na chuva.
Eletronic Brake Perfil: quando vc desacelera ele encosta as pastilhas para esperar uma freada de emergência.
Hill Hold Control: ele mantém pressão nos freios por 2 segundos para evitar que ele desça uma ladeira ( o carro sabe que está numa ladeira).
Hill Descent Control: ele mantém uma velocidade máxima programada numa descida.
Brake Assist: que complementa a freada se necessário.
Tem também aquela que a frenagem é feita até a parada total do veículo quando este se aproximar demais de outro veículo, no trânsito urbano por ex.
E depois vem outras categorias de ESP, mais ou menos equipadas.
Na foto, aquela parte cilíndrica é o motor da bomba que é capaz de acionar os freios.
Eu falei...