-
As rodas traseiras giram automaticamente junto com as dianteiras, foi construído um mecanismo para isto ( conforme vídeo)...não é hidráulico mas vai ter que ser na dianteira porque ficou muito pesado de virar as 4 rodas...,mas funciona como eu queria.
Mecanismo de direção nas 4 rodas 4ws - YouTube
-
Notem que no primeiro vídeo as rodas rodas viram para o mesmo lado das da frente e no final vira para o outro lado...No segundo vídeo mostra a trajetória de um lado só( furo central dos 3 furos da engrenagem menor).
-
Fiz um vídeo para mostrar os movimentos envolvidos. Esterçando para a direita, volta ao centro e depois para a esquerda e volta ao centro.
Movimentação do 4-WS ( Four-wheel steering) - YouTube
-
Não sei o que tem essas gaiolas porque estão sempre quebrando homocinéticas....hehhehehhe
gaiola 5B rc - YouTube
-
e esse KT-18 ai ? kkkkkkk coloco desses em bicicleta, é bem fortinho, da pra fazer uma 4x4 reduzida com ele kkkkkkkkkkkk
-
Hehehehe Eu tenho um KT-18 mas esse aí é um JD-22. O KT-18 é Kawasaki.
-
vish esse é antigo em, JD-22 é hatsuta, eu cafundi por causa do jeito das aletas de refrigeraçao que sao arredondadas nos JD antigo, os mais novo sao quadradas.
-
Olha o kt-18 no you tube...hehehhe esse JD-22 eu abri e limpei ele em 1987 ( já era velho naquela época ) e ficou parado desde então, tem pouquíssimo uso.
Kawasaki KT18 Solidworks - YouTube
-
3 Anexo(s)
Flavio,
Eu sei que vc manja muito de suspensão, e queria sua opinião estou preste a fazer minha suspensão duplo A, queria saber se essas buchas são boas achei elas muito baratas e são para suspensão de caminhão Mercedes, menos de R$10,00 cada.
Anexo 400107Anexo 400108Anexo 400109
-
Gomes, pode usar que é coisa boa, eu usei na minha e resolveu o problema. Só que eu pagei bem mais caro, um pedaço de Ø 45 e 300 mm de comprimento pagei 100,00.
O tamanho da última foto é o mais próximo para as buchas, com o diâmetro interno de 21 fica mais resistente. Eu usei com dureza de 70 shore e dá para usar no máximo 80, eu acho.
Onde vc achou estas buchas?
-
Achei no mercado livre, essa que vc me falou com diametro interno de 21, R$ 12,00 cada, estava pensando em usar o da segunda foto com diametro interno de 16 e externo de 39, R$6,00 cada, da pra usar em um tudo de 1.3/4" com parede de 3mm, deixando um espaço no centro para colocar um bico para engraxar, assim consigo colocar as buchas com pressão sem precisar usinar e os braço vou fazer com tubos de 1.1/2 com parede de 3mm, o que vc acha fica bom?
Abraço
-
16 mm de diâmetro eu acho muito pouco para o esforço de uma gaiola, quanto menor mais fácil de rasgar o poluiretano...é o mesmo princípio da faca, quanto mais afiada mais corta.
Na minha eu usei o diâmetro interno de 20 mm.