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  • #265
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
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    Quando vc comprar o conjunto do Subaru eu te mando os desenhos da flange. gastei 360,00 para cortar.
    Vc pode procurar pelas peças no forum dos Subaru Clube Subaru
    Vc tem que procurar também as homocinéticas da caixa e do diferencial porque elas são exclusivas.
    Preço: entre 1500 e 3000 tudo.

  • #266
    Flavio
    boa noite

    li e reli esse topico e preciso de algumas dicas
    estou fabricando uma copia do Ariel Atom e preciso dimencionar as balanças vc podia me dar umas informaçoes
    tbm sobre o que foi dito sobre ABS tenho pensado a tempos em usar como bloqueio mas sera que alguem podia desenvolver uma caixinha preta pra acionana-lo de uma maneira simples como controle de traçao e bloqueio

    Gilberto

  • #267
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
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    Citação Postado originalmente por Gilbertojipeiro38 Ver Post
    Flavio
    boa noite

    li e reli esse topico e preciso de algumas dicas
    estou fabricando uma copia do Ariel Atom e preciso dimencionar as balanças vc podia me dar umas informaçoes
    tbm sobre o que foi dito sobre ABS tenho pensado a tempos em usar como bloqueio mas sera que alguem podia desenvolver uma caixinha preta pra acionana-lo de uma maneira simples como controle de traçao e bloqueio

    Gilberto
    Eu acho que é praticamente impossível uma pessoa comum desenvolver uma coisa destas mas o ABS com controle de tração é usado no Jetta da Volks...e não é impossível conseguir de um carro batido.
    O que precisar sobre a suspensão é só falar, OK.
    Já pensei em usar um motor VR6 de Passat num carrinho destes...

  • #268
    Usuário Avatar de juga2010c
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    ei flavio sou novo por aqui como membro mas ja acompanho o site a algum tempo e achei muito interessante essa gaiola com motor central que resolvi fazer uma baseada nela. me responda umas coisas, agora que ja está mais do que testada: o que vc mudaria nela? a estrutura de la aguenta? se vc puder me ajudar vou ficar muito
    grato. abraço! essa da foto aí é do meu irmao samuca hehe!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Gaiola motor central-oia-ela.jpg  

  • #269
    Usuário Avatar de lucciano amaral
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    Juga, bem vindo ao forum. vc teria mais fotos dessa gaiola? gostei dela.
    abraços
    Rural 1965 4x4 diesel maxion hsd f1000 1997 turbo intercoole
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=39444

  • #270
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    obrigado Lucciano, tenho umas fotos, mas sem qualidade tiradas com celular.vou postar uma depois eu posto mais,valeu?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Gaiola motor central-interior.jpg   Gaiola motor central-ralando-na-gaiola.jpg  

  • #271
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
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    Citação Postado originalmente por juga2010c Ver Post
    ei flavio sou novo por aqui como membro mas ja acompanho o site a algum tempo e achei muito interessante essa gaiola com motor central que resolvi fazer uma baseada nela. me responda umas coisas, agora que ja está mais do que testada: o que vc mudaria nela? a estrutura de la aguenta? se vc puder me ajudar vou ficar muito
    grato. abraço! essa da foto aí é do meu irmao samuca hehe!
    Vou resumir porque estou num net
    A estrutura resiste, apenas precisa um reforço na junção do tubo do santo antônio com o do parabrisa, apareceu uma trinca alí.
    As buchas da suspensão não estão resistindo, talvez uma de S10 resista mais, estou pensando em rolamentar elas, se eu fosse fazer a gaiola hoje eu colocaria rolamentos de roda de UNO no lugar das buchas de borracha mas como está tudo pronto vou colocar uns rolamentos menores, um de cada lado da bucha.
    Qualquer coisa é só falar.

  • #272
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
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    Mas em termos de dirigibilidade é show, conforto show e desempenho show.

  • #273
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    blza flavio, as mangas de eixo do corcel, rolamentos e os cubos do gol ja estao no torno pra fazer a usinagem, ja comprei o cambio do passat 4 velo e o motor ainda esta desmontado. achei barato o cambio 100$$ e quanto ao < qualquer coisa é só falar.> obrigado, vou precisar mesmo! abraço!

  • #274
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    Citação Postado originalmente por Flávio Cadore Ver Post
    Vou resumir porque estou num net
    A estrutura resiste, apenas precisa um reforço na junção do tubo do santo antônio com o do parabrisa, apareceu uma trinca alí.
    As buchas da suspensão não estão resistindo, talvez uma de S10 resista mais, estou pensando em rolamentar elas, se eu fosse fazer a gaiola hoje eu colocaria rolamentos de roda de UNO no lugar das buchas de borracha mas como está tudo pronto vou colocar uns rolamentos menores, um de cada lado da bucha.
    Qualquer coisa é só falar.
    Outra coisa, na frente eu coloquei os amortecedores inclinados para trás...funciona bem mas com um efeito colateral de empurrar a balança para frente ( se as balanças tivessem os rolamentos de UNo não teria problema algum).

  • #275
    Usuário Avatar de juga2010c
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    Boa noite Flavio! então tudo indica que as buchas que acabam primeiro são as da balança inferior né, talvez se rolamentar só as inferiores resolveria o problema? esses rolamentos seria os do cubo traseiro? e se colocasse na dianteira amortecedores traseiro do gol passando dentro da balança superior, só que inclinados pra dentro aumentando um pouco o curso, esteticamente não ficaria lá essas coisas, mas acho que funciona. mas eu tava esquecendo de uma coisa que vc já disse que a superior teria que ser \l e não \/ por causa dos braços da direção,nesse caso não funciona,por favor me corrija se eu tiver errado

  • #276
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
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    Citação Postado originalmente por juga2010c Ver Post
    Boa noite Flavio! então tudo indica que as buchas que acabam primeiro são as da balança inferior né, talvez se rolamentar só as inferiores resolveria o problema? esses rolamentos seria os do cubo traseiro? e se colocasse na dianteira amortecedores traseiro do gol passando dentro da balança superior, só que inclinados pra dentro aumentando um pouco o curso, esteticamente não ficaria lá essas coisas, mas acho que funciona. mas eu tava esquecendo de uma coisa que vc já disse que a superior teria que ser \l e não \/ por causa dos braços da direção,nesse caso não funciona,por favor me corrija se eu tiver errado
    Teria que rolamentar as duas porque o problema é a amplitude do movimento e não tanto a força...eu colocaria 2 dianteiros e com um pivô de Fusca na ponta daquele tubo que prende os amortecedores....aquela bucha na ponta do amortecedor traseiro também não vai aguêntar a torção.

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