x
Convex Datacenter
Página 21 de 50 PrimeiroPrimeiro ... 111213141516171819202122232425262728293031 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 252 de 591
  • #241
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Idade
    55
    Posts
    2,925
    Agradecimentos: 42



    Chegaram as peças da flange que mandei cortar com "água", o corte se dá com jato de água a altíssima pressão, a máquina conseguiu fazer um furo de 6,5 mm numa chapa 19 mm ( coisa que o corte a laser não faz).
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Gaiola motor central-flange-ap.jpg   Gaiola motor central-flange-subaru.jpg   Gaiola motor central-ap-e-subaru.jpg  

  • #242
    Usuário Avatar de vinijost
    Entrada
    21/10/2008
    Local
    Porto Alegre/Igrejinha RS/RS
    Idade
    35
    Posts
    1,358
    Agradecimentos: 0
    Para que será essas flanges?

    Abraços.

  • #243
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Idade
    55
    Posts
    2,925
    Agradecimentos: 42
    É a flange do motor, para adaptar o motor AP na caixa Subaru. As flanges vão ser parafusadas como na terceira foto.

  • #244
    Usuário Avatar de vinijost
    Entrada
    21/10/2008
    Local
    Porto Alegre/Igrejinha RS/RS
    Idade
    35
    Posts
    1,358
    Agradecimentos: 0
    show de bola..

  • #245
    Orra eu me matando com caixa de 1200 e os caras na subaru kkk .
    Dexa eu mergulhar aqui na tampinha de garrafa , show mesmo Flávio !!!
    []'s

  • #246
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Idade
    55
    Posts
    2,925
    Agradecimentos: 42
    Não chora Chuck que Deus castiga....KKKKKKKKKKK

  • #247
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Idade
    55
    Posts
    2,925
    Agradecimentos: 42

    Thumbs up

    Pessoas trabalhando....

    Na foto quando gira o "bracinho" estica a corrente porque o eixo está fora de centro...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Gaiola motor central-pict0115.jpg   Gaiola motor central-pict0117.jpg  

  • #248
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Idade
    55
    Posts
    2,925
    Agradecimentos: 42
    Pessoal, estou parando com o projeto da gaiola 4x4 com a caixa de Subaru... a coisa estava indo por um caminho que eu não estava gostando e resolví parar...mesmo depois do investimento vou parar.
    O negócio é motor traseiro com redução de Kombi ou motor dianteiro... No meu caso, motor dianteiro nem pensar...e motor traseiro e redução de kombi teria que fazer outra estrutura.
    Talvez eu tente vender a gaiola ou vender a caixa e peças...
    Vou trabalhar só na direção nas quatro...vou tentar pelo menos...hehhehe

  • #249
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    36
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Essas gaiolas 4x4 tão dando trabalho pro pessoal.....hehehe
    Por enquanto uma que eu acho a conf. execelente é a da máquina do Cesar até porque é uma configuração muito usada nos jipes e 4x4 em geral, a única diferença é que ela tem os eixos com homocinética, portanto susp. independente nas 4 rodas..

    Mais eu acho que esta configuração dos subaru 4x4 é válida, porém não sei se o investimento compensa....

    []s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #250
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Idade
    55
    Posts
    2,925
    Agradecimentos: 42

    Thumbs up

    A pouco tempo atrás ficaram algumas dúvidas sobre as qualidades e defeitos do freio ABS, e até de suas atribuições...então eu mandei um e-mail para a Bosch...

    Resumindo é o seguinte:
    O ABS foi inventado em 1978.
    Em 1986 já tinha o TCS ( controle de tração) que freava a roda que patinava.
    Hoje o ABS está integrado ao ESP...não existe carro com ESP sem ABS porque o ESP faz parte do ABS. Na verdade o ESP é o programa de controle de tudo.
    Com isso vem o:
    Brake Disc Wiping : ele encosta as pastilhas de freio no disco para retirar a película de água quando na chuva.
    Eletronic Brake Perfil: quando vc desacelera ele encosta as pastilhas para esperar uma freada de emergência.
    Hill Hold Control: ele mantém pressão nos freios por 2 segundos para evitar que ele desça uma ladeira ( o carro sabe que está numa ladeira).
    Hill Descent Control: ele mantém uma velocidade máxima programada numa descida.
    Brake Assist: que complementa a freada se necessário.
    Tem também aquela que a frenagem é feita até a parada total do veículo quando este se aproximar demais de outro veículo, no trânsito urbano por ex.

    E depois vem outras categorias de ESP, mais ou menos equipadas.
    Na foto, aquela parte cilíndrica é o motor da bomba que é capaz de acionar os freios.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Gaiola motor central-esp_8t.jpg  

  • #251
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    36
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Eu falei...
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #252
    Usuário Avatar de vinijost
    Entrada
    21/10/2008
    Local
    Porto Alegre/Igrejinha RS/RS
    Idade
    35
    Posts
    1,358
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Flávio Cadore Ver Post
    A pouco tempo atrás ficaram algumas dúvidas sobre as qualidades e defeitos do freio ABS, e até de suas atribuições...então eu mandei um e-mail para a Bosch...

    Resumindo é o seguinte:
    O ABS foi inventado em 1978.
    Em 1986 já tinha o TCS ( controle de tração) que freava a roda que patinava.
    Hoje o ABS está integrado ao ESP...não existe carro com ESP sem ABS porque o ESP faz parte do ABS. Na verdade o ESP é o programa de controle de tudo.
    Com isso vem o:
    Brake Disc Wiping : ele encosta as pastilhas de freio no disco para retirar a película de água quando na chuva.
    Eletronic Brake Perfil: quando vc desacelera ele encosta as pastilhas para esperar uma freada de emergência.
    Hill Hold Control: ele mantém pressão nos freios por 2 segundos para evitar que ele desça uma ladeira ( o carro sabe que está numa ladeira).
    Hill Descent Control: ele mantém uma velocidade máxima programada numa descida.
    Brake Assist: que complementa a freada se necessário.
    Tem também aquela que a frenagem é feita até a parada total do veículo quando este se aproximar demais de outro veículo, no trânsito urbano por ex.

    E depois vem outras categorias de ESP, mais ou menos equipadas.
    Na foto, aquela parte cilíndrica é o motor da bomba que é capaz de acionar os freios.
    Parace que alguem fez o tema de casa..

    heheh.

    Muuito Obrigado pela explicação!.

    Sem dúvida, foi muito útil.

    Abraços,

    Vinícius.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade