x
Convex Datacenter
Página 34 de 61 PrimeiroPrimeiro ... 242526272829303132333435363738394041424344 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 397 a 408 de 815

Hybrid View

Usuário Avatar de ederjp
    Entrada
    14/09/2008
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Ontem a gaiola ganhou documentos e hoje ela ganhou um par de placas! rsssssssss

Gaiola Colella com IRS + Cambio de Kombi Diesel + AP 1.6 Flex-foto-1.jpgGaiola Colella com IRS + Cambio de Kombi Diesel + AP 1.6 Flex-foto-5.jpg

Fala Ronie tudo bem!!

Agora sim hein com docs pode ir passear de boa!!!

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Fuketeiro, dá uma opinião sobre a ideia que eu tive para usar a caixa nova do fusca...

Você acha que pode existir um acoplamento desses da foto já com estria compatível com a caixa do fusca? Se existir meu problema está resolvido...

Gaiola Colella com IRS + Cambio de Kombi Diesel + AP 1.6 Flex-acoplamento-dire-o-gol.jpgGaiola Colella com IRS + Cambio de Kombi Diesel + AP 1.6 Flex-acoplamento-articulacao.jpg

Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5
    Fuketeiro, dá uma opinião sobre a ideia que eu tive para usar a caixa nova do fusca...

Você acha que pode existir um acoplamento desses da foto já com estria compatível com a caixa do fusca? Se existir meu problema está resolvido...

Gaiola Colella com IRS + Cambio de Kombi Diesel + AP 1.6 Flex-acoplamento-dire-o-gol.jpgGaiola Colella com IRS + Cambio de Kombi Diesel + AP 1.6 Flex-acoplamento-articulacao.jpg
    Tem sim, é da caixa de direção hidráulica TRW, da certinho....hehe
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Tem sim, é da caixa de direção hidráulica TRW, da certinho....hehe
    Mas e tipo essa do Gol com a borracha no meio ou e tipo a do Fusca que tem os dois furinhos? Vi que alguns carros usam tipo essa do Fusca...

Tem como vc especificar certinho essa que vc tem?

Usuário Avatar de william lima
    Entrada
    22/11/2011
    Local
    Caxias do sul/RS
    [QUOTE=RONIE_VALIM;1824930]Mas e tipo essa do Gol com a borracha no meio ou e tipo a do Fusca que tem os dois furinhos? Vi que alguns carros usam tipo essa do Fusca...

Dai roni,cara tenho um conhecido q tem desmanche,procurei por tudo pr ver c achava algo assm como vc quer, achei mas apenas um lado da certo no sertor do fusca,o outro qe vai na barra nao achei nada q desse certo,a nao ser q vc coloque o conjunto barra +bolachao do gol santana...

Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Mas e tipo essa do Gol com a borracha no meio ou e tipo a do Fusca que tem os dois furinhos? Vi que alguns carros usam tipo essa do Fusca...

Tem como vc especificar certinho essa que vc tem?
    Olá, é um acoplamento sem a borracha, tiro uma foto assim que chegar em casa e coloco aqui, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Beleza Fuketeiro... Na quarta-feira já está marcado a confecção do escape, então vou fuçar na direção assim que você me der as coordernadas...

Montei o trambulador, fiz com regulagem. Está engatando tudo e dá para usar, mas não ficou do jeito que queria.
    Joguei a toalha nisso, vou mandar alguém que tem a moral fazer...

Prefiro montar o motor sozinho igual eu fiz (eu e a talha, claro!) do que encostar a mão naquele tróço denovo!

Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Beleza Fuketeiro... Na quarta-feira já está marcado a confecção do escape, então vou fuçar na direção assim que você me der as coordernadas...

Montei o trambulador, fiz com regulagem. Está engatando tudo e dá para usar, mas não ficou do jeito que queria.
    Joguei a toalha nisso, vou mandar alguém que tem a moral fazer...

Prefiro montar o motor sozinho igual eu fiz (eu e a talha, claro!) do que encostar a mão naquele tróço denovo!
    Olha as fotos....hehe.
    Gaiola Colella com IRS + Cambio de Kombi Diesel + AP 1.6 Flex-coluna-direco-hidraulica.jpg
    Gaiola Colella com IRS + Cambio de Kombi Diesel + AP 1.6 Flex-coluna-direco-hidraulica-vw-g.jpg
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Olha as fotos....hehe.
    Gaiola Colella com IRS + Cambio de Kombi Diesel + AP 1.6 Flex-coluna-direco-hidraulica.jpg
    Gaiola Colella com IRS + Cambio de Kombi Diesel + AP 1.6 Flex-coluna-direco-hidraulica-vw-g.jpg
    Fuketeiro, especificações...?

Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Fuketeiro, especificações...?
    É do Gol, Santana com direção hidraulica.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Fuketeiro, se souber de algum endereço online onde vende isso me fala por favor, ou como procurar / achar... Acho que já decidi, vou usar a caixa do Fusca nova.

Só para informação, hoje puxei a gaiola no toubar e precisei que alguém fosse guiando porque tava tão duro que o volante não obedecia no toubar!

Outra coisa, pedi para o motorista dar umas testadas nos freios porque os traseiros estavam raspando, com isso os freios traseiros e também os freios de mão (freio seletivo) ficaram ótimos, as rodas traseiras estão rodando lisas...

Maaaaaaaas (sempre tem o mas!!) as rodas dianteiras que usei pinças recondicionadas assim como as traseiras, travaram de um jeito de cantar pneu! Para destravar eu abri o sangrador e voltou ao normal, deu freio novamente etc etc...

Não sei se tem algo a ver, mas o reservatório do fluído de freio que eu uso do Niva tem uma borracha de vedação bem eficiente, não entra e nem sai ar.... E eu deixei bem cheio (lotado mesmo) para usar toda a garrafinha de DOT 4...

Saberia me dizer o que pode ter acontecido? Ou será má qualidade do recondicionamento?

Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Fuketeiro, se souber de algum endereço online onde vende isso me fala por favor, ou como procurar / achar... Acho que já decidi, vou usar a caixa do Fusca nova.

Só para informação, hoje puxei a gaiola no toubar e precisei que alguém fosse guiando porque tava tão duro que o volante não obedecia no toubar!

Outra coisa, pedi para o motorista dar umas testadas nos freios porque os traseiros estavam raspando, com isso os freios traseiros e também os freios de mão (freio seletivo) ficaram ótimos, as rodas traseiras estão rodando lisas...

Maaaaaaaas (sempre tem o mas!!) as rodas dianteiras que usei pinças recondicionadas assim como as traseiras, travaram de um jeito de cantar pneu! Para destravar eu abri o sangrador e voltou ao normal, deu freio novamente etc etc...

Não sei se tem algo a ver, mas o reservatório do fluído de freio que eu uso do Niva tem uma borracha de vedação bem eficiente, não entra e nem sai ar.... E eu deixei bem cheio (lotado mesmo) para usar toda a garrafinha de DOT 4...

Saberia me dizer o que pode ter acontecido? Ou será má qualidade do recondicionamento?
    Olá, o reservatório precisa de um espaço para retornar o fluído após a compressão do cilindro mestre, pode ser uma causa, porque para ficar freado o fluído não retornou, ou os flexíveis das pinças dianteiras tem problema, mas o mais provável é a falta de espaço para retorno...hehe, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
      Última resposta: 03/04/2011, 10:01
    2. Cambio Kombi Diesel Motor AP 1.8 Alcool
      Por ropapa no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 28/12/2009, 20:06

Permissões de Postagem