o kiwi (rotta), onde que foi feita essa trilha? vi q o lennon ta la tambem
Versão Imprimível
o kiwi (rotta), onde que foi feita essa trilha? vi q o lennon ta la tambem
Foi em Cascavel, aliás foi o Lennon que mexeu o doce por lá, pessoal gente boa, trilha de primeiríssima, ambiente climatizado com frigo bar e hidromassagem. Coisa de patrão!
Bacana vou acompanhar para ver o final ... muito bacana!!!
opa Rotta, demais o projeto hein?!?!
acompanhando!
Caramba, que maneiro o projeto. Adorei mas a idéia: o carro é seu, feito pra você e só precisa agradar você. Indiretamente tá agradando a galera toda. Valeu. To começando a criar umas lombrigas tbém de montar um jeep com botão de foda-se. ComPoetando sua idéia: caixão não tem gaveta. Manda bala.
Valeu lucar, techMan e Marcus Brandão, é uma pena o projeto ter dado uma travada devido a outras prioridades, mas assim q folgar vamos pegar nele, e marcus, pode ficar sossegado q eu vou realmente colocar um botão escrito "foda-se" e ele vai viver ligado a despeito dos derrotistas e das viuvas e algozes da masculinidade!!!!!!
É isso aí, Mauricio, não saco nada de jeep. Nem sei tocar essa tranqueira no mato mas to curtindo pacas aprender aqui. Cada um no seu estilo e com muita mecânica. Ver você desalojar o gambá e algum tempo depois poder curtir uma trilha na vtr é muito maneiro. To concentrado em um outro projeto também que vai me deixar sem grana um tempo mas assim que rolar algum vou dar um berro pra pegar umas dicas.
Manda bala que to curtindo aqui de longe e separa um botão desses aí que em breve vou buscar. Rss
Eitaa nóiiis
acheiii muito ferá esse topico
deu até saudade do meu jeep
vou estar aconpanhando!
Parabéns baumm trabalho. e bota esse jeep pra roda q nois ta tudo curioso!
wow, só tenho que rir mesmo, kkkkk
muito bacana seu projeto, vou acompanhar de perto. Vou aprender muito :-)
Ola Mauricio vc ta de parabens pela seu projeto, estou começando uma restauraçao que tambem nao tem data definida p terminar rsss, mas em relaçao ao distribuidor pode-se comprar um kit pronto na faixa de +- 400 e tem tambem o ingniflex 100% a prova d'agua mas o custo fica em torno 1400, mas como seu lema é nao gastar o minimo possivel, é adaptar a ingniçao eletronica opala 6cc é o que estou pretendento fazer vai ser um pouco trabalhoso pois tera que mudar o eixo do distribuidor mais o custo vai ser menor ,espero ter ajudado pois tambem estou aprendendo com os amigos abraçossss