Então a utopia de dar vida aquilo que já havia sido parte de outros Jeeps, que estavam condenados à ação implacável do tempo, se concretiza, graças as mãos de um homem que carrega neste semblante os sonhos de menino. Valeu Rotta, abração.
Versão Imprimível
Então a utopia de dar vida aquilo que já havia sido parte de outros Jeeps, que estavam condenados à ação implacável do tempo, se concretiza, graças as mãos de um homem que carrega neste semblante os sonhos de menino. Valeu Rotta, abração.
Cara, triste de saber que não teremos mais o que acompanhar na remontagem daquilo que foi um sonho seu e você compartilhou conosco. Feliz de saber que está partindo pra nova fase e esperaçoso em ver os posts das trilhas que o CL vai te levar e a nós de reboque.
parabéns a você, a que acreditou e pau nas choronas viúvas...
Obrigado por compartilhar a experiência de seu sonho exclusivo.
Vendo o CL agora de pé enxergo exatamente aquilo a que você se propôs no início. Ficou ducaralho.
valeu!
Putz, e não é que hj me aparece mais um mimo para colocar no Cabeça, sei q tinha dito que não iria mais postar nada aqui até o bicho levantar poeira ou lama, mas diante deste fato tenho que compartilhar a novidade com os amigos.
Deem uma olhada no visual do painel do Cabeçudo e das lanterninhas militares feitas em casa a muitos e muitos anos atrás. Com peças de conexão tigre para esgoto e um mini farol auxiliar vermelho.
Anexo 362944Anexo 362945Anexo 362946
Marcus Brandão, suas palavras me enchem de orgulho e satisfação, ainda mais olhando em vosso perfil e vendo que não és mais moleque. Um elogio recebido de um cabra de 49 tem muito mais peso que um elogio de alguém de 19.
Eu é que agradeço por receber a sua visita.
Mas moço que bicho ajeitado de mais da conta
ficou bom de mais!
Rotta parabéns pelo jeep, ótimo trabalho.
Valeu Lucas, hoje estamos preparando a parte elétrica do bichão. Resolvi colocar faróis e lanternas e toda a elétrica, já que fuçando em meio as minhas montanhas de peças velhas aqui, encontrei os aros de farol, miolo de chave, chave de luz, lanternas traseiras e dianteiras, chave de seta (do caminhão MB). Encontrei tb um par de faróis "Sealed Bean 75w", aqui conhecido carinhosamente por "cilibrinzão".
Assim sendo, não se justifica ficar com esse bando de peças jogadas se posso vinculá-las ao Jeep, ficando esse mais apto a encarar alguma possível trilha noturna, ou mesmo uma caçada de rã ou pombinha (ignoram o comentário eco-chatos de plantão).
Possivelmente e provavelmente semana que vem o bicho vai roncar, bem grosso diga-se de passagem!
Até lá fiquemos no aguardo de prontidão.
Cara, recebi ontem uma proposta de venda do Cabeça, fiquei com dó, mas tudo no mundo tem um preço e se o cabra pagar os 34mil que eu pedi nele, aí parto pro Cabeça II.
Ps: por enquanto ele mandou 28 pra eu tirar as rodas e o som.
Hoje é um dia histórico para o off road mundial, pela primeira vez no universo ouve-se o ronco grave do Cabeça de Leitoa. Temo que a enorme vibração causada pela cavitação dos gases de escapamento saindo do motor, tenha afetado em alguns graus a inclinação do eixo terrestre e isso possa aumentar o efeito do aquecimento global. Ou talvez sanar de vez esse mal que assola a humanidade. Enquanto as mentes privilegiadas analizam o estrago, curtam o som do potente (bahhhh!) BF161 com ignição eletrônica e bomba d'agua novos!
Primeira Partida no Motor do Cabeça - YouTube
Eu acho que tem escape demais aí, da pra diminuir um pouco mais esse cano! kkkkk Quero só ver essa bagaça assulerando em Araruna! Abraço
Desde os primórdios da humanidade, a perversidade foi algo inerente aos homens, mas afinal, o que seria de nós não fosse o instinto animal de nossos ancestrais. O que isto me deixa de herança, é que a nossa psicose é formidável. Assim, notável é que vivemos em uma sociedade cujos alicerces são as insanidades de outrora. Portanto, respeite os loucos.