Powered by vBulletin

Cabeça de Leitoa - O Jeep construído a partir do lixo

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 39 de 111 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 29303132333435363738394041424344454647484989 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 04/10/2012, 07:49
    Marcus Brandão
    Preconceito bobo. Quer dizer que se o cara gosta de sucata militar ele é bicha?
    eu pessoalmente acho que um jipinho desses pintado de rosa ia ficar um LUUUXO!!!
    Rottão, problema de ir a um leilão desses é que bebado, perigo pensar que o preço tá bom e... pá, mi fudi.
    sem beber não vou nem amarrado, então é evitar o primeiro leilão. kkkkkk

Mosso, cubanajarra é só marcar e rolar a possibilidade. Aí ou aqui. De Engesa ou f75 é nós.

"eu sem beber sou uma mala
    ninguém me convida pra porra nenhuma..."

Filosofia das Velhas Virgens
  • 04/10/2012, 09:37
    Mauricio Rotta
    Marcus.
    Por coincidencia desse assunto de beberagem e embriaguismo, ontem nos reunimos com o pessoal das trilhas (de moto) e fizemos um churras, como eu não tava muito afim de beber e me embreagar resolvi beber somente água mineral, os caras ficaram indignados, não quiseram nem conversar comigo, tipo se incomodaram muito mais do que eu mesmo com a minha abstinência alcólica. Cheguei a mesma conclusão que você e as Velhas Virgens. 'sem beber ninguem me convida pra nada'

Só tenho valor quando to bebasso!
  • 04/10/2012, 12:03
    Bruno Mosso
    Marcus, e os outros amigos que gostam de tomar uma ou cinco, desafio vocês a vir passar um fds em nosso rancho aqui na represa de Barra Bonita, tem uma trilha muito show de bola pra gente fazer no sabado e depois rumamos para o dito rancho para descansar e tomar algumas
  • 05/10/2012, 14:10
    Mauricio Rotta
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Mosso Ver Post
    Marcus, e os outros amigos que gostam de tomar uma ou cinco, desafio vocês a vir passar um fds em nosso rancho aqui na represa de Barra Bonita, tem uma trilha muito show de bola pra gente fazer no sabado e depois rumamos para o dito rancho para descansar e tomar algumas

É perto de Ourinhos? Direto tenho caminhão aí pra essas bandas...
  • 05/10/2012, 14:23
    tuna
    Seguindo a filosofia do papo:

Hold my beer and wach this...

Verdadeiro espírito red neck...

[]´s
  • 05/10/2012, 22:49
    Bruno Mosso
    Citação:

Postado originalmente por Mauricio Rotta Ver Post
    É perto de Ourinhos? Direto tenho caminhão aí pra essas bandas...

Mauricio, dá mais ou menos uns 200km de Ourinhos p/ Dois Corregos, se quiser é só avisar
  • 07/10/2012, 23:31
    Mauricio Rotta
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Mosso Ver Post
    Mauricio, dá mais ou menos uns 200km de Ourinhos p/ Dois Corregos, se quiser é só avisar

É longe bagarai daqui de casa moooosso!
  • 07/10/2012, 23:48
    Mauricio Rotta
    2 Anexo(s)
    Boa noite meninas choronas e dengosas
    Eis-me aqui novamente para enaltecer a qualidades técnicas do Cabeça de Leitoa, o JEEP construído, mesmo com lixo e materiais inservíveis e antieconomicos.
    O fim de semana foi bom, muito bom pra mim, e não só para os candidatos eleitos. Faço parte de um pequeno grupo de motociclistas trilheiros, sou ruim de braço a bordo de uma motoca. Confesso. Mas como na falta de um grupo de jipeiros, me satisfaço com o fato de poder acelerar alguma coisa no mundo offrrodístico, mesmo que essa máquina possua apenas duas rodas e não quatro como eu gostaria. Enfim, temos um local de trilha para andar com as motocas, trilha de dificuldade alta, com barrancos de responsa e aclives acentuados.
    Porém o doente aqui, no fim de semana não se contentou a ir com os bons amigos com a Honda Tornado e decidiu ir pra trilha com o Cabeça de Leitoa. Meu amigo Chicão me advertiu: "Rotta, o jeep não passa na trilha, tem muita árvore, é mato fechado, vc só vai fazer cagada lá"
    Mas eu como bom italiano que sou, respondi: "lugar de palpite é casa lotérica, me deixe em paz com meu Jeep velho"
    E fui...
    A trilha no total deve ter uns 6km, minha intenção era fazê-la inteira e voltar pelo mesmo caminho.
    Resultado: andei uns 150 metros, tive que derrubar umas 10 árvores, (desculpem-me os ecologistas e chatos de plantão, já replantei outras árvores da mesma espécie em local apropriado)
    Èntortei as barras de direção do Jeep, amassei a lataria em diversos pontos, quebrei o quadro do para brisas, furei um pneu, esfolei o cotovelo, entrou uma murissoca no meu zóio e rasguei a zorba.
    Prejuizo enorme, ainda levei uma carcada do presidente do grupo de motoqueiros por ter praticamente destruído a entrada da trilha e ainda levei bronca da minha patroa por ser tão ignorante.
    Mas mesmo assim a aventura foi emocionante e sem igual. Tudo bem, eu tava solito igual chuteira de saci, mas vida de jipeiro aqui na minha terra é assim mesmo. Andei 300 metros de ida e volta, gastei um tanque de gasolina, demorei 3h pra fazer esse percurso e ainda assim achei legal...
    Vai entender né... tipo isso q to escrevendo agora, totalmente sob o efeito de cachaça. Possivelmente amanhã estarei arrependido... Anexo 374175Anexo 374176
  • 07/10/2012, 23:52
    Bruno Mosso
    Desgraciato!!!!!!!!!!!!! Por tua culpa levei uma carcada da patroa que ta dormindo aqui do lado........... comecei a dar risada desse seu relato e a cobra fumou.............
  • 07/10/2012, 23:54
    Mauricio Rotta
    Vou dormir tranquilo então! Não estou sozinho no mundo dos carcados pela patroa!
  • 08/10/2012, 12:39
    fabiano caxias
    Citação:

Mas mesmo assim a aventura foi emocionante e sem igual. Tudo bem, eu tava solito igual chuteira de saci, mas vida de jipeiro aqui na minha terra é assim mesmo. Andei 300 metros de ida e volta, gastei um tanque de gasolina, demorei 3h pra fazer esse percurso e ainda assim achei legal...
    Vai entender né... tipo isso q to escrevendo agora, totalmente sob o efeito de cachaça. Possivelmente amanhã estarei arrependido...
    pena nao sermos amigos vizinhos de porta,mas tu chega la,eu ja to com dois amigos assim,somos em tres doentes sem noçao,cavocamo mais que tatu pena q nao é facil achar nego pra acompanhar os teimoso heheheh
  • 09/10/2012, 08:50
    reslima
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... vc é foda.... kk

Citação:

Postado originalmente por Mauricio Rotta Ver Post
    entrou uma murissoca no meu zóio e rasguei a zorba.

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 39 de 111 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 29303132333435363738394041424344454647484989 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:21.