Powered by vBulletin

Cabeça de Leitoa - O Jeep construído a partir do lixo

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 43 de 111 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 33343536373839404142434445464748495051525393 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 17/10/2012, 15:02
    Mauricio Rotta
    Citação:

Postado originalmente por Scacca Ver Post
    Esse ai merece um tópico só pela originalidade do projeto.

Eu venho acompanhando isso diariamente, é legal ver um carro que sai da caixinha pra variar. Esse é um conceito hotrod. Não é comprar um acessório numa loja e achar que ta abafando.

Mas home do céu, tu falou tudo, é bem isso mesmo, conceito HotRod! Faça você mesmo, seja autêntico e original, peças do EBay e da Pirate4x4 é só ter grana que dá pra comprar. Já peças feitas artesanalmente não tem iguais!
  • 17/10/2012, 17:07
    Bruno Mosso
    Nada substitui o prazer de passar onde as penteadeiras de puta pararam, dai estaciona, toma um gole, estufa o peito e diz: "FUI EU QUE FIZ!!!"
  • 18/10/2012, 00:29
    squinzani
    Citação:

Postado originalmente por Mauricio Rotta Ver Post
    Bem amigos da rede globo!
    Hoje tive a gratificante oportunidade de participar ao vivo de um leilão do EB.
    Eis que levantamos cinco horas da manhã, demos lume ao bom e velho 3.0d toyota e partimos em direção a 5ªCascavel. Chegamos lá, filamos uma caneca de café de nostro amigo Pintoloco e nos direcionamos ao evento no 15BLog no intento de comprar bem barato alguma viatura inservível para a defesa de nossas fronteiras mas de muita serventia para nossa labuta offrródistica.

Ledo engano camaradas. Após longo deslocamento descobrimos que o buraco é mais embaixo, a porca torceu o rabo, caiu a casa cabeludo... Salão lotado, e os lotes foram apresentados aos concorrentes e eis que ficamos lá... boquiabertos sem chance de dar sequer um único lancezinho. Eis os preços finais já com o valor da comissão embutido.

Lote 01 = Jeep 1975 Lance Inicial de 6.100 vendido por 15.435,00 Rouseff$
    Lote 02 = Jeep 1972 L.I. 6.100 vendido 16.275,00
    L3: Reboque anfíbio (podre) de 250,00 por 1.680dilmas
    L4: Engesão só o bagaço: de 4.500 por 18.900 mangos!!!!
    L5: Jeepão com motor de Kia Besta de 6.200 por 14.700
    L6: Jeep 1977 podrão: 4.500 por 9.345
    L7: Jeep 1977 só o bagaço: de 4.100 por 10.605
    L8: F85 razoável: de 3.300 por 10.080
    L9: Patachoca Ambulância: de 12.200 por (pasmem) 47.250,00 !!!!!!!!!
    L10: Patachoca meia boca: de 7.900 por (pasmem²) 47.355,00!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    L11: Caminhão GMC 1971 feio: de 4.600 por 14.280
    L12: Caminhão Ford 1977 meia boca: de 6.400 por 19.950

Portanto... que friagem, o povo perdeu a noção do preço das coisas...
    Mais detalhes e fotos das geringonças no site Editais 15º B Log

opa... maus... esse LOTE 2 ai foi eu e meu pai que compramos :)

oferecemos um valor elevado aos leilões antigos aonde adquirimos por valor mais abaixo, porém faltando muitas peças como DH, carburador, freio... e diversas peças, estamos restaurando os adquiridos em leilões antigos, porém se somar o valor final... ficará o mesmo desse.

sobre o lote 1, 2 e 4, eu já havia conversado com pessoal do 15blog... aonde me deram a dica que os 3 lotes estavam funcionando.. chegaram rodando para o leilão.

então nosso custo com peças é bem menor, o que faz valer o valor do lance.

o jeep já ta aqui em casa, desmontado seu carburador DFV228 apenas para verificação, que se encontrava NOVO por dentro, ou seja, ele passou por manutenções a pouco tempo, o pistão do bura tava filé d+

montado o carburador no lugar e dado a partida :D

sacou pq oferecemos esse valor?

não fale "o povo perdeu a noção do preço das coisas..." apenas eu sabia das reais condições das viaturas que interessavam, nesse fomos para adquirir apenas uma viatura. Mas eu estava observando os lances, conhecia algumas figuras que estavam no auditório, por exemplo... um senhor de uma loja de peças de jeep de curitiba que estava presente, nesses lotes 1 e 2 ele foi até 15mil reais de lance, ou seja, ele ia comprar pra vender... e estava tendo lucro, então levo tudo isso em conta na hora de ofertar valor, observo a "concorrência" e busco saber o necessário, não que vc tbem não tenha buscado saber, isso eu não sei.. to falando de mim, não julgando ou falando de ninguém.

agora os lances da patachoca e da ambulancia.. foram foda heuaheuahea :P

a propósito, esse jeep do lote 2 será restaurado e depois vendido. já temos jeeps d+ para ficar com mais 1 hehehe...

se alguem tiver interesse, ele é um 6cc original willys. eu reboquei ele com outro 6cc... e vou falar.. ele tem bancos originais.. e são bem confortáveis (vim sentado nele só pra garantir).

vlw.
  • 18/10/2012, 00:43
    squinzani
    Citação:

Postado originalmente por reslima Ver Post
    Eu acho que é justamente isso, nego tem tara por farda e tudo que é coisa que remete a militarismo, aí vai e compra veículos faltando peças ou em péssimas condições de uso por um valor muito alto, justamente pra dizer que era do Exército. Homossexualismo enrustido... kkkkkkkkkkkk

faltando peças? o jeep está completinho. sobre o "homo...." nem preciso falar, vc da risada, fala M.. de outros, cada 1 tem seus propósitos, não deveria julgar alguém assim, isso é ofender pessoas ou membros do forum. Não sou de ficar respondendo quase nada, sou mais de realizar leituras, tanto q fiz a conta de acesso ao forum a pouco tempo, antes apenas entrava já a mais de 1 ano só pra leituras. Se contenha em seus pensamentos, compartilhe o que seja bom para a comunidade daqui do forum e não atire pedras sem olhar para si mesmo. vlw mano.
  • 18/10/2012, 10:08
    reslima
    A carapuça serviu bonequinha? se não serviu, não reclama pq aqui nesse tópico estamos todos entre amigos e brincando, agora se serviu, pega o cacetete e demais artigos militares que provavelmente tem aí e se delicie... vacilão...

Citação:

Postado originalmente por squinzani Ver Post
    faltando peças? o jeep está completinho. sobre o "homo...." nem preciso falar, vc da risada, fala M.. de outros, cada 1 tem seus propósitos, não deveria julgar alguém assim, isso é ofender pessoas ou membros do forum. Não sou de ficar respondendo quase nada, sou mais de realizar leituras, tanto q fiz a conta de acesso ao forum a pouco tempo, antes apenas entrava já a mais de 1 ano só pra leituras. Se contenha em seus pensamentos, compartilhe o que seja bom para a comunidade daqui do forum e não atire pedras sem olhar para si mesmo. vlw mano.

• 18/10/2012, 12:58
    squinzani
    Citação:

Postado originalmente por reslima Ver Post
    A carapuça serviu bonequinha? se não serviu, não reclama pq aqui nesse tópico estamos todos entre amigos e brincando, agora se serviu, pega o cacetete e demais artigos militares que provavelmente tem aí e se delicie... vacilão...

não, não serviu... mas apenas quis comentar algo pra te deixar sabendo que vc deve se conter e pensar no que "fala" e não ser vacilão. (usei mesmo vocabulario que vc mesmo citou).

brinque com quem vc sabe que pode brincar, com fulano e fulano.. não fale mal e nem fale M... de quem participou de um leilão, vc não conhece as pessoas, não sabe com quem ta falando, pode ser uma pessoa dessas que no futuro pode te ajudar, vc nunca sabe.

não vim responder para brigar, apenas para dar um toque. Pretendo não responder mais sobre esse assunto, então já fecha por aqui.
  • 19/10/2012, 03:32
    Marcus Brandão
    Epa...
    Curto o péééé da cg- que aliás só é 2 tempos na cabeça do Scacca.( não adianta me chingar mas pode que nem ligo. Kkkk)
    Curto o baruião do jipão carburado.curto o pirates 4x4.
    Afinal a gente precisa é de feijão com arroz. Jipe é "carro de luxo"
    Curto o punhado de palavrão que rola aqui.( ganhei uma bronca pq falei palavrão em um Tópico por aí. Aprendi e foda-se. Nem leio mais.
    Curto até a briga de você mas o fera aqui são as trilhas e o bom papo.
    Puta merda, nem sei porque resolvi escrever agora.
    E antes que alguém se manifeste: dormir é para os fracos. Rssss
  • 19/10/2012, 08:07
    reslima
    Beleza bonequinha, se eu precisar de algum outro "toque" (ui) ou conselho, pode deixar que eu peço!
    Seja feliz aí, beleza?
    SEEEEENTIDO! DEEESSSSCANSAR!

Citação:

Postado originalmente por squinzani Ver Post
    não vim responder para brigar, apenas para dar um toque. Pretendo não responder mais sobre esse assunto, então já fecha por aqui.

• 19/10/2012, 08:25
    Scacca
    Citação:

Postado originalmente por Marcus Brandão Ver Post
    Epa...
    Curto o péééé da cg- que aliás só é 2 tempos na cabeça do Scacca.( não adianta me chingar mas pode que nem ligo. Kkkk)

Vixe, pronto, eu achando que to projetando um jipe do zero e me falam que não sei a diferença de um motor 2T pra um 4T.

Vamos lá, vou explicar, vai dar tudo certo, hehehehe.

O pééé que eu e o Vivoda nos referimos é de RD 135, DT, TT....

Tanto eu quanto ele curtimos motos 2 tempos.

Se vc morar em São Paulo vc vai passar a odiar CG também. Hehehehe. A moto é ótima, mas como a maioria dos indivíduos que andam de CG aqui são ou motoboys, ou maloqueiros, você passa a criar certa repulsa pela moto.

Abração
  • 19/10/2012, 08:31
    valter vivoda
    Citação:

Postado originalmente por Marcus Brandão Ver Post
    Epa...
    Curto o baruião do jipão carburado.curto o pirates 4x4.
    Afinal a gente precisa é de feijão com arroz. Jipe é "carro de luxo"
    Curto o punhado de palavrão que rola aqui.( ganhei uma bronca pq falei palavrão em um Tópico por aí. Aprendi e foda-se. Nem leio mais.
    Curto até a briga de você mas o fera aqui são as trilhas e o bom papo.
    Puta merda, nem sei porque resolvi escrever agora.
    E antes que alguém se manifeste: dormir é para os fracos. Rssss

Ta vendo marcos em outro tópico você seria massacrado mais como esse é o tópico da mãe joana ta tudo tranquilo

Péééééééé

Pooooooooooooo

abraço
  • 19/10/2012, 08:38
    Scacca
    Somos da PAZ, aqui só tem gente de BEM.

Um BEM feio, outro BEM bobo, outro BEM viado. (sem preconceitos Reslima)

Hehehehe.
  • 19/10/2012, 08:54
    reslima
    Falando em BEM viado, convido todos aqui a participarem da I Encontro do Jipeiro Gay em Engenheiro Beltrão, será realizado nos dias 17 e 18 de Novembro do corrente ano, Scacca e squinzani suas fantasias já estão prontas e estou a Vossa espera.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 43 de 111 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 33343536373839404142434445464748495051525393 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:47.