Powered by vBulletin

Cabeça de Leitoa - O Jeep construído a partir do lixo

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 52 de 111 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2424344454647484950515253545556575859606162102 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 02/11/2012, 16:04
    Marcus Brandão
    Mosso, ano Passado fui cOnhecer um amigo em Jaú e fomos pescar aí perto, em Lavinia. Muito lindo o Tietê. Pegamos vários tucunarés. Bom final de semana.
    Rotta, as coisas aqui são bem parecidas. Tá um friozinho de 40 graus na sombra, minhas filhas adoram ir pra escola de jipe, só que tão com 17. Curtem do mesmo jeito. Agora, se sua mulher tiver de bom humor vai te rebocar na lama. Se a molha estiver de bom humor vou pra Aparecida acender uma vela do meu tamanho.
  • 02/11/2012, 19:39
    Mauricio Rotta
    5 Anexo(s)
    O fim de semana está sendo ótimo para o off road mamboreense.
    Hoje demos aqui o primeiro passo para o Jiperama Mamborê que ocorrerá em janeiro do próximo ano. Temos falado com os companheiros sobre o assunto e a ideia nem mesmo amadureceu e ja fomos providenciar o lugar para a realização da reunião dos pingaiados. Como o proprietário do local havia informado a velha estradinha estava completamente abandonada e foi necessário a intervenção de uma Pá Carregadeira para que conseguissemos transpor as muitas árvores caídas pelo caminho. Infelizmente, o amigo Serjão Coqueiro que havia sido incumbido de registram em vídeo os momentos mais difíceis simplesmente não salvou os vídeos e quase tudo que desenvolvemos hoje ficará só por conta dos meus relatos mesmo. Mas estão todos convidados a vir conhecer a mais nova trilha jipeira, o grau de dificuldade, mesmo com o clima de poucas chuvas q tem feito, foi alto.
    O dia foi cansativo, posso dizer que trabalhei bastante construindo pontes, derrubando árvores caídas, empunhando um velho motosserra sthil meio ruim de fio... Me senti num Camel Trophy de pobre.

Notas que merecem ser registradas: o Cabeça de Leitoa foi muito, mas muuuito valente... se comportou de maneira exemplar sem pitis q são comuns a carros feitos de sucata e sem quebras... foi e voltou incólume e passou despercebido sobre, arvores caídas, rios, buracos, atoleiros, barrancos e toda sorte de agruras que se pode imaginar dentro de um mato fechado.

Infelizmente o acaso permitiu que somente estas imagens fossem salvas.

Anexo 378683Anexo 378684Anexo 378685Anexo 378686Anexo 378687
  • 02/11/2012, 19:40
    Mauricio Rotta
    E este único mas poético vídeo.
    Aumentem o som e curtam.

Dois minutos de silêncio. - YouTube
  • 03/11/2012, 10:18
    Lauro Paiva
    Citação:

Postado originalmente por Marcus Brandão Ver Post
    Não posso deixar de registrar minha passagem pela histórica pag.51. Porra, Paiva, devo ter entendido mal ou vc comParou o CL ao barco velho do seu amigo velho aí da velha Caravelas. Saiba que o CL é um veículo de ponta e o Rotta é um cara muito sensível e pode se magoar. Faz o seguinte: aluga um galpão e convida a cachorrada do tópico pra ir apresentar o CL pra você aí nessa terra maravilhosa e sua vida vai mudar. Rsssss
    Seja bem vindo. Qdo o CL for adaptado pra Globo vc tbém vai virar personagem.

Presadíssimo Marcos, longe de mim cometer tal pecado e sugerir que o Cabeça de Leitoa fosse algo velho, tipo inservível, feito do lixo,kkkkkkkk, falava apenas da saga da construção, e do espírito de liberdade que o cl representa; nada de ficar preso a marcas e modismos, o e me desculpe o Sr. Rotta, mas depois de passar dois dias lendo a saga e rindo ao ponto de quase me mijei nas calças acabei me sentindo meio íntimo (no sentido fraternal, é claro).
    O CL deve ser declarado Monumento Nacional, sugiro que façamos um abaixo assinado já!!!!!
    Sobre a vinda da cambada (com todo o respeito é claro) Caravelas e sul da Bahia tem grandes extensões de praias falésias, além é claro do Parque Nacinal Marinho dos Abrolhos.
    Cachaça a rodo, quem quiser se aventurar por aqui será muito bem recebido!
  • 04/11/2012, 19:14
    Mauricio Rotta
    blá blá blá blá blá blá

Primeiro Jeeperama chamada 1 03 11 2012 - YouTube
  • 04/11/2012, 20:38
    Matheus C.
    Locução Ilustre de Osnir Moraes haha

Grande Abraço, Sucesso ao evento!
  • 05/11/2012, 09:28
    valter vivoda
    Essa vai ser a pura trilha do mato!!!!!!!
    A base de cerveja e cabeça de Leitoa.
  • 05/11/2012, 09:38
    valter vivoda
    Citação:

Postado originalmente por Mauricio Rotta Ver Post
    O resultado da brincadeira foi o escape rompido e consequente excesso de ruído... pra ser sincero não ficou ruim não... ainda assim ficou melhor do que certos ruídos musicais que produzimos a noite no Festival de Música da Oficina do Gambá!

Anexo 378580

Da até medo de pensar nas musicas que esse pobre violão Condor entoou nesse dia.
  • 05/11/2012, 09:44
    Mauricio Rotta
    Só as melhores melodias do cancioneiro popularesco brasileiro! De Pena Branca e Xavantinho até Cascatinha e Inhana, passando por Def Lepard e Sepultura!
  • 05/11/2012, 10:33
    valter vivoda
    Citação:

Postado originalmente por Mauricio Rotta Ver Post
    Só as melhores melodias do cancioneiro popularesco brasileiro! De Pena Branca e Xavantinho até Cascatinha e Inhana, passando por Def Lepard e Sepultura!

Pena Branca e Xavantinho = Jean e Julio
    Cascatinha e Inhana = Pedro Paulo & Alex
    Def Lepard = Restart
    Sepultura = Cine
  • 05/11/2012, 13:03
    reslima
    Cara, que fungação da porra no primeiro vídeo! kkkkkkkkkkk
  • 05/11/2012, 13:04
    reslima
    Hahahahaha... com um cara narrando e tudo ein!? aí sim! abs...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 52 de 111 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2424344454647484950515253545556575859606162102 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:48.