Powered by vBulletin

Cabeça de Leitoa - O Jeep construído a partir do lixo

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 50 de 111 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 404142434445464748495051525354555657585960100 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/10/2012, 22:46
    Pedrão B.
    Salve Galera!
    Esse escape da CG é o maldito "Boca Mucha".
    Queria comprar uma esmerilhadeira à bateria ou gasolina, e sair picando essas motos...
    Agora juntaram os dois mundos dos terroristas de eventos, CG e Gaiola, são os que mais dão trabalho...kkkk!!!
    Falando em Gaiola, a minha ainda está à venda...desculpe Rotta por me aproveitar de tão nobre tópico para este fim!
    Sem demagogia, viadagem e puxasaquismo, mas é o único tópico que frequento por aqui, fora dos classificados!
    []'s à todos que o fazem!
  • 22/10/2012, 22:49
    Pedrão B.
    Ah...faltou assina o post:
    Pedro Borotti...siamo tutti oriundi!
  • 23/10/2012, 08:33
    valter vivoda
    Citação:

Postado originalmente por Mauricio Rotta Ver Post
    O meu tb é originário da boa e velha Itália.
    Aliás comecei a pensar nas outras ramificações da minha familia e todas são italianas e quase todas tem duas consoantes iguais juntas.

Achei que era uma alusão a Rotta 666 - Highway To Hell
  • 23/10/2012, 08:39
    valter vivoda
    Citação:

Postado originalmente por Pedrão B. Ver Post
    Salve Galera!
    Esse escape da CG é o maldito "Boca Mucha".
    Queria comprar uma esmerilhadeira à bateria ou gasolina, e sair picando essas motos...
    Agora juntaram os dois mundos dos terroristas de eventos, CG e Gaiola, são os que mais dão trabalho...kkkk!!!
    Falando em Gaiola, a minha ainda está à venda...desculpe Rotta por me aproveitar de tão nobre tópico para este fim!
    Sem demagogia, viadagem e puxasaquismo, mas é o único tópico que frequento por aqui, fora dos classificados!
    []'s à todos que o fazem!

Falou tudo, mais eu excluiria a viadagem, você não deve ter lido os posts do reslima heueauheauheuhuaehuea
  • 23/10/2012, 09:05
    Scacca
    Citação:

Postado originalmente por valter vivoda Ver Post
    Achei que era uma alusão a Rotta 666 - Highway To Hell

Cara, eu não tenho descendência do capeta, mas não tenho tanta certeza se no fim da vida não vou ter que visitar o cara.

Sendo assim já faço a política da boa vizinhança curtindo o velho e bom rock.
  • 23/10/2012, 09:35
    Mauricio Rotta
    2 Anexo(s)
    Como prometido o Kauê El Bigodito de Oro nos enviou as chapas que ele havia tirado ao fim da aventura de domingo. E acá estamos nós, sempre esgualepados seres viventes e semoventes! Verdadeiros cavaleiros de triste figura, Don Quixotes do OffRoad sertanista.

Anexo 376896Anexo 376897
  • 23/10/2012, 13:37
    reslima
    100% do Jeep Clube Mamborê presente à trilha!

Citação:

Como prometido o Kauê El Bigodito de Oro nos enviou as chapas que ele havia tirado ao fim da aventura de domingo. E acá estamos nós, sempre esgualepados seres viventes e semoventes! Verdadeiros cavaleiros de triste figura, Don Quixotes do OffRoad sertanista.

Anexo 376896Anexo 376897

• 23/10/2012, 17:34
    Mauricio Rotta
    Faltou a Cigana!
  • 23/10/2012, 20:47
    squinzani
    Citação:

Postado originalmente por valter vivoda Ver Post
    Brother respeito a opinião colocar Dh e maquinas de vidro modernas é restauração
    Entenda o espirito da bagaça aqui é só zuera ninguem ta falando de fantasias por fardas e o caralho a 4 para ofender ninguém. E se os caras querem pagar 12 13 14 15 mil num jeep? bom pra ele sinal de que ta com a grana no bolso.

Na minha opinião 16 mil é muito caro por exemplo aqui na cidade tem um jeep 1962 azul segundo dono todo original a senhora quer 11 conto esse é só pegar e ir embora não precisa "restaurar" não precisa fazer é nada.
    Não sei se por ser militar um Jeep tem mais valor que algum outro pq se for o Rotta dono do tópico tem um dos melhores 51 aqui do fórum esse sim restaurado Ele pode falar "Comprei uma Preciosidade de baixo de um pé de manga e Deixei Zero"

Sobre valores Eu tenho uma F-75 com Rodas livres AVM
    Pneus frontieira
    Rodas de F1000
    Cambio Clark T case wyllis
    Spoa
    Direção Vw
    Hidro e pedaleiras do Opala
    Bancos do Fiat Tipo
    Docs em dia
    Conta Giros
    Radio Px
    Entre a compra e Adaptações ainda não foram gastos 4 mil reais
    O cabeça de leitoa ta em torno de 4 mil reais
    O jeep do Renato Ainda não ta em 6 mil

Talvez O pessoal de modo geral perdeu a vontade de explorar o que ta perdido por ai antigamente agente montava em uma Honda Turuna e Rodava os Fundão do Vale do Ivai tem muita mais muita coisa encostada principalmente em cidades onde tinha muita produção de café

Como vc disse o jeep realmente é um brinquedo caro mais não precisa ser um kinder ovo. O que manda é o bolso do freguês.

concordo contigo... mas aqui em cascavel-pr os preços são esses.
    fusca a alguns anos atras quando começamos a restaurar alguns as peças eram baratas. Karmann ghia TC tb... vai ver quanto tá hoje, sei disso pq temos fusca 63 restaurado e 2 karmann ghia tc em fase final. O jeep aconteceu a mesma coisa. Virou "moda" restaurar aqui na região, antigamente o povo falara pra gente "vcs tão loucos", quando compravamos as "lata-velha" e falavamos que iriamos restaurar.... as peças eram baratas e tenha aos montes, agora ta dificil achar peças até de fusca antigo aqui na região e os preços estão $$$$.

ah esses dias descobri algo que pode ser legal.. alguém já viu o manual da bernardini que lá tem as fotos dos CJ3? já repararam que lá nas fotos aparece o nr 005, bom a alguns anos atras compramos um cj3 que passou pela bernardini, ele era utilizado pelo capitão do 34º bimtz lá de foz do iguaçu, esses dias reformando ele, meu cunhado me alertou sobre esse nr 005 gravado nesse cj3, ao que tudo indica é a viatura que serviu de "modelo" para as fotos do manual da bernardini. =)

vi aqui no forum umas fotos de jeep antigos restaurados como vc comentou acima.. realmente estão uma beleza! pessoal trouxe de volta a vida essas raridades.
  • 30/10/2012, 08:33
    valter vivoda
    Citação:

Faltou a Cigana!

Errado. Faltou mais membros para o jeep club.
    J.C de Mamborê o único jeep club com 3 veículos por Integrante.
  • 30/10/2012, 10:49
    Mauricio Rotta
    Já que ressuscitaram o tópico mais inútil, irreverente e sentimental do off road brasileiro vou relatar o ocorrido de hoje de manhã só pra não dizer que abandonei meus fiéis escudeiros.
    Hoje pela manhã, como costumeiramente faço, fui verificar os níveis de óleo e água da velha Cigana no intuito de levar minha pequena filhotinha para a escolinha maternal, ao chegar pude perceber que num lapso de memória esqueci o rádio ligado ontem a tarde e o mesmo continuava entoando canções sertanejas sintonizadas na rádio local. Imaginei que só por isto o bom e velho propulsor Toyota 5L 3.0 não iria entrar em combustão, principalmente devido ao friozinho paranaense que insiste em não ir embora até as 8 e pouco da manhã e todos sabemos como são teimosos certos motores a diesel, dito e feito, o bicho virou mas não pegou e logo a bateria mostrou o cansaço de uma noite inteira tocando modas de viola e canções românticas. A pequena pimpolha que me acompanhava ja reclamou achando q devido a isso não poderia ir a escola q tanto aprecia. Sem dizer nenhuma palavra só maneei com a cabeça e mostrei logo ao lado da picape pifada os dois exemplares legítimos da pujança da indústria automobilística dos anos 50 e 60 e o sorriso se estampou no rostinho da minha amada pequenina, pois nada a deixa mais feliz q uma boa volta de Jeep. Pra satisfazer ainda mais os sonhos infantis dessa criança ainda pedi a ela que escolhesse em qual jeep ela gostaria de ir pra escola se no humilde 51 ou no espadaúdo Leitoa. Mesmo em dúvida ela optou pelo esgualepado Cabeça e lá fomos nós, ela sentadinha no banco devidamente atada ao cinto (não não, não coloquei a cadeirinha...) e logo chegamos a citada escola que não dista mais do que 700m de minha residência (aô Mamborêzão amado!). Chegando lá pude confirmar o porque gostamos tanto dessas porcarias velhas e problemáticas chamadas Jeep Willys. Entre tantos pais descarregando seus pimpolhos a bordo de veículos populares e nem tanto o Jeepão sucateado se destacou e a molecada endoidou pra querer ver de perto o monstro do pântano que ali estacionava.
    Minha pequena que não tem nada de bobinha se encheu de orgulho e estufou o peitinho em cima do jeepão, fazendo a maior pose de 'sou jeepeira!' Isso amigos, não tem preço. Pode ser a bordo de um jipe (ou jeep) de 130mil ou de um Cabeça de Leitoa de 5mil, a alegria na carinha de quem você mais ama não há pra nós felicidade maior!
  • 30/10/2012, 11:18
    tuna
    Citação:

Já que ressuscitaram o tópico mais inútil, irreverente e sentimental do off road brasileiro vou relatar o ocorrido de hoje de manhã só pra não dizer que abandonei meus fiéis escudeiros.
    Hoje pela manhã, como costumeiramente faço, fui verificar os níveis de óleo e água da velha Cigana no intuito de levar minha pequena filhotinha para a escolinha maternal, ao chegar pude perceber que num lapso de memória esqueci o rádio ligado ontem a tarde e o mesmo continuava entoando canções sertanejas sintonizadas na rádio local. Imaginei que só por isto o bom e velho propulsor Toyota 5L 3.0 não iria entrar em combustão, principalmente devido ao friozinho paranaense que insiste em não ir embora até as 8 e pouco da manhã e todos sabemos como são teimosos certos motores a diesel, dito e feito, o bicho virou mas não pegou e logo a bateria mostrou o cansaço de uma noite inteira tocando modas de viola e canções românticas. A pequena pimpolha que me acompanhava ja reclamou achando q devido a isso não poderia ir a escola q tanto aprecia. Sem dizer nenhuma palavra só maneei com a cabeça e mostrei logo ao lado da picape pifada os dois exemplares legítimos da pujança da indústria automobilística dos anos 50 e 60 e o sorriso se estampou no rostinho da minha amada pequenina, pois nada a deixa mais feliz q uma boa volta de Jeep. Pra satisfazer ainda mais os sonhos infantis dessa criança ainda pedi a ela que escolhesse em qual jeep ela gostaria de ir pra escola se no humilde 51 ou no espadaúdo Leitoa. Mesmo em dúvida ela optou pelo esgualepado Cabeça e lá fomos nós, ela sentadinha no banco devidamente atada ao cinto (não não, não coloquei a cadeirinha...) e logo chegamos a citada escola que não dista mais do que 700m de minha residência (aô Mamborêzão amado!). Chegando lá pude confirmar o porque gostamos tanto dessas porcarias velhas e problemáticas chamadas Jeep Willys. Entre tantos pais descarregando seus pimpolhos a bordo de veículos populares e nem tanto o Jeepão sucateado se destacou e a molecada endoidou pra querer ver de perto o monstro do pântano que ali estacionava.
    Minha pequena que não tem nada de bobinha se encheu de orgulho e estufou o peitinho em cima do jeepão, fazendo a maior pose de 'sou jeepeira!' Isso amigos, não tem preço. Pode ser a bordo de um jipe (ou jeep) de 130mil ou de um Cabeça de Leitoa de 5mil, a alegria na carinha de quem você mais ama não há pra nós felicidade maior!

Beleza de relato! não vejo a hora de o tsunami se tornar apto a levar o Faísca na escolinha, consigo até imaginar a cara do pequeno pirralho amarrado de alguma maneira às entranhas do arremedo de automóvel...

[]´s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 50 de 111 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 404142434445464748495051525354555657585960100 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:50.