x
Convex Datacenter
Página 48 de 111 PrimeiroPrimeiro ... 38394041424344454647484950515253545556575898 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 565 a 576 de 1327
    Usuário Avatar de squinzani
    Entrada
    11/08/2012
    Local
    Cascavel/PR
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Scacca Ver Post
    Agora pra acabar com esse Lance de pagou caro ou barato vou dar minha opinião.

PAGOU CARO!

Mas isso é um defeito do Brasileiro em geral.

Exemplo fácil pra que entendam. O Stallone que ta defecando dólares, anda de Camaro, Mustang.

Aqui em São Paulo tem milhares (não to exagerando) de carros desse rodando na mão de manés que acham que estão pagando de gato, mas que na verdade ta com um talão debaixo do banco que vai levar metade da vida pra pagar sendo que de entrada ele deu junto sua alma pro capeta.

Ou seja, o Brasileiro IDIOTA (e me incluo no time) aceita pagar valores absurdos para pagar de gato e se sentir no mesmo nível de um americano (doce ilusão). Assim como aceitamos e merecemos os políticos que temos. Prova disso é que o PT vai ganhar em São Paulo agora no segundo turno, e todo imposto arrecadado aqui vai virar um Bolsa qualquer merda pra um vagabundo qualquer que nem da minha cidade é.

Concluindo, são pessoas como você e diversos outros (desculpe mas é fato) que tornaram o 4x4 um hobby de elite. Pois pagamos um absurdo numa porcaria qualquer com tração de 4 patas.
    eu acho que os 16mil não foi caro, pq já compramos outros por 7... 8mil...
    ai vc coloca 4 pneus novos, quadro de parabrisa, freio, motor faltando metade das coisas... no final fica mesmo valor desse que tava andando, ta com oleo novo, carburador ta tudo novo no seu interior, veio com roda livre, santo antonio completo...

restaurar um carro que é o que fazemos com vários veículos antigos não sai barato, a originalidade é cara, cada vez mais $$$$$...

soma rapida com valores mais ou menos...

DH completa 1000,00
    ignição eletronica completa 450,00
    limpadores de parabrisa 200,00 (se usar do UNO.. se coloca do jeep ai já vai pra 300.. 350,00)
    quadro do parabrisa 700,00
    mandar fazer o motor completo.. retifica tudo... montagem... 2500 a 3000,00 (trocando tudo, colocando pistão novo, anéis, juntas tudo)....
    santo antonio 300,00 + parte frontal da gaiola 450,00 = 750,00
    carburador 350,00 a 450,00

até aqui deu uns 6500,00 + 8mil do jeep = 14500,00

ai tem que ver que se paga barato a lataria vem zuada, se for somar tudo.. vai passa dos 16k

isso sem contar a parte da caixa de cambio, eixos... freios... e por ai vai.. jeep é um brinquedo caro! :P

Usuário Avatar de Marcus Brandão
    Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Viu, Scacca, além de não saber que cg não usa motor 2tempos, não entende nada de preço de carro. Kkkk
    Cara, tenho certeza que vc sabe perfeitamente o que é um 2t. Devo ter entendido mal o seu post ou você se expressou mal ou o que seja, não vou é voltar pra revisar. Então vamos deixar assim: a culpa é minha. Se é minha dou pra quem quiser. Então dou pro Mosso. Tá vendo, Mosso, o mal entendido que você criou? Kkkkk
    Caralho, Rotta, das 4 da matina pragora foram 6 páginas. Do que é possível a net? Quem sabe após a postagem do vídeo que o reslima prometeu não projete internacionalmente a carreira bailarinistica do protagonista incógnito. Você vota em postar? Kkkkkkkkk

Usuário Avatar de Marcus Brandão
    Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Agora uma coisa é certa. O CL é unanimidade nacional. Portanto você deveria cuidar melhor dele.
    Deveria colocar bancos de couro, comprar uma carroceria de fibra e mantém-lo em uma vitrine pra ser apreciado e admirado por todos os fãs.
    Mosso, como você consegue ouvir música na jabiraca diretona?

Banido
    Entrada
    05/08/2008
    Local
    Borrazópolis/PR
    Citação Postado originalmente por squinzani Ver Post

restaurar um carro que é o que fazemos com vários veículos antigos não sai barato, a originalidade é cara, cada vez mais $$$$$...

soma rapida com valores mais ou menos...

DH completa 1000,00
    ignição eletronica completa 450,00
    limpadores de parabrisa 200,00 (se usar do UNO.. se coloca do jeep ai já vai pra 300.. 350,00)
    quadro do parabrisa 700,00
    mandar fazer o motor completo.. retifica tudo... montagem... 2500 a 3000,00 (trocando tudo, colocando pistão novo, anéis, juntas tudo)....
    santo antonio 300,00 + parte frontal da gaiola 450,00 = 750,00
    carburador 350,00 a 450,00

até aqui deu uns 6500,00 + 8mil do jeep = 14500,00

ai tem que ver que se paga barato a lataria vem zuada, se for somar tudo.. vai passa dos 16k

isso sem contar a parte da caixa de cambio, eixos... freios... e por ai vai.. jeep é um brinquedo caro! :P
    Brother respeito a opinião colocar Dh e maquinas de vidro modernas é restauração
    Entenda o espirito da bagaça aqui é só zuera ninguem ta falando de fantasias por fardas e o caralho a 4 para ofender ninguém. E se os caras querem pagar 12 13 14 15 mil num jeep? bom pra ele sinal de que ta com a grana no bolso.

Na minha opinião 16 mil é muito caro por exemplo aqui na cidade tem um jeep 1962 azul segundo dono todo original a senhora quer 11 conto esse é só pegar e ir embora não precisa "restaurar" não precisa fazer é nada.
    Não sei se por ser militar um Jeep tem mais valor que algum outro pq se for o Rotta dono do tópico tem um dos melhores 51 aqui do fórum esse sim restaurado Ele pode falar "Comprei uma Preciosidade de baixo de um pé de manga e Deixei Zero"

Sobre valores Eu tenho uma F-75 com Rodas livres AVM
    Pneus frontieira
    Rodas de F1000
    Cambio Clark T case wyllis
    Spoa
    Direção Vw
    Hidro e pedaleiras do Opala
    Bancos do Fiat Tipo
    Docs em dia
    Conta Giros
    Radio Px
    Entre a compra e Adaptações ainda não foram gastos 4 mil reais
    O cabeça de leitoa ta em torno de 4 mil reais
    O jeep do Renato Ainda não ta em 6 mil

Talvez O pessoal de modo geral perdeu a vontade de explorar o que ta perdido por ai antigamente agente montava em uma Honda Turuna e Rodava os Fundão do Vale do Ivai tem muita mais muita coisa encostada principalmente em cidades onde tinha muita produção de café

Como vc disse o jeep realmente é um brinquedo caro mais não precisa ser um kinder ovo. O que manda é o bolso do freguês.

Banido
    Entrada
    02/12/2007
    Local
    Dois Córregos - SP/SP
    Marcus, só ligo o radio nas paradas, de outra forma é impossível kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Banido
    Entrada
    05/08/2008
    Local
    Borrazópolis/PR
    Citação Postado originalmente por Marcus Brandão Ver Post
    Mosso, como você consegue ouvir música na jabiraca diretona?
    Marcus: Boa pergunta alem do diretão acrescento a bateção das portas. Acho que o mosso ta ouvindo restart, e com a barulheira ta achando que é o cumpadi bastião carreiro ponteando a viola.

Banido
    Entrada
    05/08/2008
    Local
    Borrazópolis/PR
    Esses malucos estão todos Online daqui a poco vai dar pulga nessa bagaça. Pq piolho de galinha ja deve te.

Banido
    Entrada
    02/12/2007
    Local
    Dois Córregos - SP/SP
    Valter, por incrível que pareça minha F bate bem pouco as portas, uso batentes de Brasilia< mas barulhos e grilos são mato nessas viaturas "novas" heheheh

Banido
    Entrada
    02/12/2007
    Local
    Dois Córregos - SP/SP
    E agora além de diretão, vai ser no estilo americano, 2,5" na linha do santantonio e jogando pra cima, aguardem cenas dos proximos capítulos

Banido
    Entrada
    05/08/2008
    Local
    Borrazópolis/PR
    Citação Postado originalmente por Bruno Mosso Ver Post
    Valter, por incrível que pareça minha F bate bem pouco as portas, uso batentes de Brasilia< mas barulhos e grilos são mato nessas viaturas "novas" heheheh
    Bate bem pouco mais bate huehueahuehehuehueahueahue deve ser pq essas portas são muito leves.

Banido
    Entrada
    05/08/2008
    Local
    Borrazópolis/PR
    Citação Postado originalmente por Bruno Mosso Ver Post
    E agora além de diretão, vai ser no estilo americano, 2,5" na linha do santantonio e jogando pra cima, aguardem cenas dos proximos capítulos
    A minha era assim eu usava um escape de trator até que bagaçei ele num pé de goiaba .

Banido
    Entrada
    05/08/2008
    Local
    Borrazópolis/PR
    Mais tarde depois que o rotta acabar de assistir o ultimo capitulo da novela e abrir o tópico dele ele vai xingar meio mundo de tanto off topic sendo que esse topico quase não tem

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Possível dor de cabeça??
      Por Bruno P. no fórum Ford
      Respostas: 12
      Última resposta: 20/07/2010, 17:55
    2. Esquentando a cabeça...
      Por spyder no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 2
      Última resposta: 30/12/2009, 17:25
    3. Dor de cabeça com a embreagem
      Por tio_mica no fórum Kia Sportage
      Respostas: 3