Powered by vBulletin

Cabeça de Leitoa - O Jeep construído a partir do lixo

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 60 de 111 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 10505152535455565758596061626364656667686970110 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 14/11/2012, 13:12
    BRAVOECONOVEMBER
    Citação:

Postado originalmente por Pedrão B. Ver Post
    Caveso,
    Permita-me corrigí-lo, mas o nome é Brandani, sendo que aquelas motos/scooter Brandy, são do mesmo fabricante(importador).
    Eu sempre quis uma Caloi Cruise Light, mesmo não tendo tamanho, achava ele linda!
    Mas ia me virando de Caloi Cross Freestyle...
    []'s

É. Caloi Cross era mais cara, a Freestyle era chique, mas a Cruiser Light, mais nova, era coisa de outro mundo mesmo, tipo, a Ferrari das caloi - tinha uma tipo freestyle light também essa cross - naquele tempo com a quantidade de peça de alumínio anodizada devia ser impossível de comprar mesmo. Tigrão era mais antiga, nessa época circulava muita berlineta, fórmula C, e se andava ocasionalmente de barraforte, barra circular... Eu e a gurizada que pedalava junto, após muito choro e preces, fomos de BMX, o bom é que era parelha a coisa, ninguém ficava muito para trás. Posteriormente com o advento das mountain bikes e a impossibilidade financeira, demos inclusive os primeiros passos no mundo offroadístico de adaptações, consistindo em comprar peças avulsas de importação independente e ir substituindo conforme ia conseguindo juntar a grana do lanche e de alguma lavagem de carro no final de semana ocasional. Saía uns frankenstein de bicicleta, ficava uma m..., mas na época a gente achava grande coisa.
    ... depois subia nelas e ia até a loja de bikes importadas babar nas gary fischer e coisas feitas sob medida... nessa época também saiu a caloi aluminum, que era outra fábula...
  • 14/11/2012, 13:41
    tuna
    Sonho de consumo era a caloi cross extra light, tinha até as manopla do filme do e.t.
  • 14/11/2012, 13:48
    CAVESO
    Aquelas manoplas custavam o preço de uma bike de segunda mão...rssss
  • 14/11/2012, 13:56
    CAVESO
    1 Anexo(s)
    O mito:

Anexo 380739
  • 14/11/2012, 13:58
    Mauricio Rotta
    O loooooco, essa era sonho mesmo... Bancão banana, suspa traseira e dianteira... tive um amigo q teve uma dessas.
  • 14/11/2012, 14:07
    CAVESO
    Na época quem tivesse uma dessas comia todo mundo....kkkkkk
  • 14/11/2012, 14:15
    valter vivoda
    Citação:

Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Na época quem tivesse uma dessas comia todo mundo....kkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  • 14/11/2012, 14:17
    Pedrão B.
    Citação:

Postado originalmente por valter vivoda Ver Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ainda bem que não sou desta época!!!
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
    []'s
  • 14/11/2012, 14:45
    Marcus Brandão
    E nem eu.
    Tenho meeeeedo
  • 14/11/2012, 15:45
    PHF
    Cara vendo essas histórias vejo como o tempo passa em! "eu sou do tempo que raspava a caloi cross com uma faca e pintava com bombinha de veneno" , "boa mesmo era a bmx pantera" , "eu sempre quis ter uma mas só tive uma berlineta usada" ,o problema maior dessa época era as noites de sono perdidas preocupado com contas a pagar financiamentos etc. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Abraço.
  • 14/11/2012, 15:58
    Mauricio Rotta
    Citação:

Postado originalmente por PHF Ver Post
    Cara vendo essas histórias vejo como o tempo passa em! "eu sou do tempo que raspava a caloi cross com uma faca e pintava com bombinha de veneno" , "boa mesmo era a bmx pantera" , "eu sempre quis ter uma mas só tive uma berlineta usada" ,o problema maior dessa época era as noites de sono perdidas preocupado com contas a pagar financiamentos etc. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Abraço.

Mas nesses tempo quem tinha conta pra pagar e financiamento tava fudido mesmo, hiper-inflação, juros de mil por cento ao ano, a gente foi feliz de ser moleque naqueles tempos, os véio q sobreviveram àquela fase são heróis da resistência.
  • 14/11/2012, 15:59
    CAVESO
    Contas a pagar?????????????

Na época eu não dormia pensando em como juntar dinheiro para comprar um par de manoplas ou de pedal...rsss
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 60 de 111 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 10505152535455565758596061626364656667686970110 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:43.