Mas creeedo, qta pederastia irmãos... vão todos arder no fogo do inferno.
Atenção meninas, o trilhão do Macaco Molhado está garantido pra amanhã. Sapomen acabou de passar aqui confirmando a presença. Lennon, Fabio, Renato e Pintoloco tb ja confirmaram. O tempo parece que vai ajudar, as previsões são boas, amanhã, a partir do meio dia na casa do Rotta.
Estão todas convidadas.
Detalhe: sem banheiro quimico, praça de alimentação e outras viadagens.
Só confirmando a confirmação... Amanhã estamos ae...
Sussegado amigo Rotta, eu ja o encontrei aqui perto de casa mesmo, ja está comigo. Agradeço muitíssimo a sua boa vontade em ajudar, quando precisar de mim, é só gritar.
Contradizendo todos os institutos de meteorologia a chuva não caiu a contento aqui na província do Mamborê. Infelizmente São Pedro não de boa camaradagem com os jipeiros da região do vale do tricolor.
Mesmo assim, o comparecimento do povão foi maciço e teremos que registrar o sucesso do Primeiro Trilhão do Macaco Molhado (seco)... 5 jipes estiveram participando do evento que foi com certeza um encontro de nível municipal. Envolvendo os municípios de Mamborê (eu com o Cabeça de Leitoa) Ibema (Lennon com seu troller pau pra toda obra) Araruna (PH com o javali insano) Barbosa Ferraz (Sapomen ou Sapolove, com sua cheroka pra lá de boa e bonita) e Goioerê com o Marcio e galera debutando um Willys q até então não tinha um risco. Destacamos também a cidade de Cascavel com Pintoloco e Kauê Bigode sempre nos trampos pesados e insalubres, e o Fabão de Araruna mais loco do que o palhaço Bozo. Também o Coquer a bordo de sua Falcon sempre no auxílio nos trampos de destoca e desmatamento.
A trilha mesmo seca foi buena por demais. O que faltou foram fotos... né Kauê... seu gayzinho.
Mas salvaram-se alguns vídeos, os quais irei postando conforme der.
E é isso pessoal, sem combinar nada direito, sem muito alarde, sem nenhum tipo de preparo, reunimos o povo e fizemos o q mais gostamos, q é acelerar nossas máquinas em busca de desafios cada vez piores.
Como diz o Crazydick: Organização nota zero, realização nota dez.
O youtoba aceitou o primeiro vídeo da tarde de ontem.
Nessas imagens temos o PH a bordo do cbt trilocasso subindo um paredãozinho de pedra onde só ele mesmo subiu sozinho.
Nesse vídeo sou eu e o Leitoa no primeiro morro, senti muita falta de um sistema de direção hidráulica. Tomá no zói, é muita força que tem q fazer nesse volante. Mas nem dá nada, deixa assim mesmo.