Valeu PH, aqui se quiser vir todo fim de semana eu to sempre a postos, seja de jeep, seja de moto. Falou q vai se enfiar no meio do mato, eu to no meio. E a gente precisa voltar la pra concluir a partir de onde a gente parou, ali adiante ainda tem muita coisa pra andar. Atravessando o rio pegando pro lado de lá da pra fazer muita zoeira ainda. A trilha é boa... e vamos melhorá-la.
Carái, véi. Na pág 69 o assunto freddie mercury volta a tona.
Tô Rotta, aquele fazendo pajelança com um facão é o Sapoman?
Bacana a trilha, bacana o javali. Se a galera empacou no meio, imagina se tivesse chovido... São Pedro é jóia!
É isso aí, galera, da vida só se leva o que se "vévi".
Carái, véi. Na pág 69 o assunto freddie mercury volta a tona.
Tô Rotta, aquele fazendo pajelança com um facão é o Sapoman?
Bacana a trilha, bacana o javali. Se a galera empacou no meio, imagina se tivesse chovido... São Pedro é jóia!
É isso aí, galera, da vida só se leva o que se "vévi".
Aquele com o facão é o também famoso Pintoloco, dono do Sherek, jeep abandonado pela própria sorte, abandonado num canto obscuro, mas que aos poucos vem suspirando um renascimento!!!!
Se chove a vaca teria ido pro brejo, se com sol e tempão seco os guinchos e cabos trabalharam de monte... imagine com água na jogada?
O "Amarelão fia da puta", como o prório PHF diz, é coisa bruta mesmo. Infelizmente não pude estar presente amigos, por conta da interminável jornada na montagem daquela que já me tirou muitas noites de sono, a "Prexeca". Pelo jeito a trilha aí ficou muito bacana mesmo, sabado espero vocês aqui. Como já conversamos antes, pra quem estiver disposto, vamos acampar na beira do rio. Não temos lugares tão bacanas pra andar, pois a maioria dos agricultores criaram uma certa antipatia com os "jipeiros" aqui, mas pelo menos reunimos, contamos umas mentiras, andamos de jeep, comemos uma carne e tomamos umas cervas, não necessariamente nessa ordem.
Abraço a todos.