x
Convex Datacenter
Página 62 de 111 PrimeiroPrimeiro ... 12525354555657585960616263646566676869707172 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 733 a 744 de 1327
    Usuário Avatar de Pedrão B.
    Entrada
    24/01/2008
    Local
    Rio Claro/SP
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por Mauricio Rotta Ver Post
    Caraaaaca, Brasil-sil-sil-sil...
    Confecção de uma biruta iluminada:
    3m² de tecido= R$ 25,00
    01 haste de ferro galvanizado = R$ 120,00
    01 refletor com lâmpada vapor mercurio = R$ 95,00
    01 poste de 7,2m = 200,00
    Mão de obra pra montar tudo = R$ 200,00
    Propina pro deputado fazer os acertos entre os fiscais do meio ambiente, receita estadual e federal, agentes de saúde, prefeitura do municipio, prefeito e quem mais aparecer = R$ 76.349,58

total da biruta iluminda = R$ 76.989,58

Matemática pura, bate certinho, não tem jeito, é o custo Brasil...
    Filhos da Puta, isso é o que são!
    Malditos!
    Tenho "REIVA" de "caba çafadu"!!!
    []'s
    Ex-CJ5 '63
    Ex-Rural '67
    Gaiola '11 - Foi também...

Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Bem amigos da rede globo
    Hoje recebi logo pela manhã a visita ilustre do meu grande camarada Lennon, além de me roubar um lauto café da manhã, contou-me a moçoila que havia negociado um Jeep no município de Umuarama e me convidou a acompanhá-lo para que transportássemos a viatura com segurança até aqui. Curioso e chato q sou, aceitei de pronto e assim após o breakfest rumamos a bordo do Troller com sentido a Umuarama cidade q dista cerca de 140km do torrão de Mamborê. A viagem transcorreu sem problemas e chegando lá pudemos atestar a integridade do cj3a 1951 motorização gm 151 e câmbio 3m willys overland, disco na dianteira e carroceria completa de fibra. Jeep olhado, negócio fechado, cheques na mão, engatamos o velho soldado na traseira do cabeça chata Troller e partimos pelo mesmo rastro que viemos. Logo na saída da cidade notamos ruido estranho que originava-se no Jeep rebocado. Paramos e eu fui sentado dentro do willys rebocado, enquanto o lennon conduzia o troller rebocador. Percebi q o ruido originava-se na roda traseira e possivelmente seria a de uma mola de patin ou do proprio patin q esfregava-se ao espelho do freio. O rolamento pareceu bom, sem folgas e nem nada.
    Metemos a lenha e seguimos adiante. Andamos mais uns 40km e o ruido de uma hora pra outra aumentou sensivelmente. Encostamos na beira da estrada e constamos que a porca q segura a luva do cardan traseiro havia sumido e o cardan estava quase caindo. Assim sendo, ferramentas a mão e acabamos por retirar de vez o eixo cardan, constatamos também q o câmbio inteiro com a reduzida e tudo mais estava literalmente caindo, os parafusos dos coxins estavam todos soltos bem como os parafusos da junção caixa-capaseca também e mais alguns km possivelmente a caixa de cambio ficaria pra trás. Efetuamos os apertos necessarios e seguimos viagem.
    Os outros cento e tantos km transcorreram normalmente.
    As fotos falam por si...

-img0089a.jpg
    O ato da compra.

-img0097a.jpg
    Em Mamborê acompanhado do 51 que faz parte de meu patrimônio.

-img0091a.jpg-img0092a.jpg-img0093a.jpg
    A situação da transmissão do velho cj3a do Lennão.

Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Ao chegarmos aqui convidei o Lennon pra q ele conhecesse a trilha que estamos preparando para o Jiperama Mamborê e ele topou. Lembram-se do vídeo do Cabeça quaaaase subindo la né? Pois é, o troller fibroso do Lennão tb amarelou pro barrancão. Fica o desafio pra próxima pegada la... Estão todos convidados a tentar...

O vídeo está aí pra não deixar-me mentir.

Usuário
    Entrada
    03/06/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 0
    tmb, só acionou uma das rodas, como queria subir????

aaahhhh, você tem algum exemplo de veículo que conseguiu??

Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Citação Postado originalmente por Angelo Jr Ver Post
    tmb, só acionou uma das rodas, como queria subir????

aaahhhh, você tem algum exemplo de veículo que conseguiu??
    O Troller dele tem bloqueio 100% nos dois diferenciais. Patinava as 4 o tempo todo.

Até o presente momento nenhum veículo de 4 rodas pilotado por um ser-humano conseguiu transpor o obstáculo sem a ajuda de acessórios externos.

Usuário Avatar de Marcus Brandão
    Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Putz, que jeep maneiro. um dia vou buscar um desses também. Rotta, o CL tá com o diferencial travado ou livre?
    Agora um assunto deveras importante. Alguém conhece o motoqueiro feladaputa que sequestrou a Suburbia? Ô raça essa de motoqueiro. kkkkkkkk
    Se tivesse um lava jato desses por aqui o Gafanhoto tava na lata.
    Acabaram de me ligar da oficina onde refizeram a travessa e os cardans. tenho que ir trocar de oficina e aproveitar pra testar a redução. E a pergunta que tá gongando na cabeça. De quanto será a facada?

Usuário Avatar de Marcus Brandão
    Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    será que esse sobe a "rampinha" do Rotta?

Tractor Racing Volvo Terror!!!! - YouTube

Grande Rottão Magrão, peazão do Mamborê, companheraço... Então, ontem cheguei em casa, tudo dentro do previsto, trazendo a reboque o Jeep de Usina, hauahauahauahauahau... Sobre a trilha, rapaz, aquilo com chuva ninguém vai andar. Forte abraço, tudibãooo...

Usuário
    Entrada
    03/06/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    O Troller dele tem bloqueio 100% nos dois diferenciais. Patinava as 4 o tempo todo.

Até o presente momento nenhum veículo de 4 rodas pilotado por um ser-humano conseguiu transpor o obstáculo sem a ajuda de acessórios externos.
    hahha, o meu comentário é referencia ao fato de q só foi mostrada uma roda-livre sendo acionada

Usuário Avatar de sapomen
    Entrada
    22/06/2011

Putz!! Acho que isso é um trabalho para Cherokee... Deixa que eu vo tentar tambem!!!

Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    E aí povão, desculpem a ausência inesperada, é que o trampo aqui ta muy loco...

Brandão: Os diferenciais do CL não estão soldados... ainda! Essa sua tara pela subúrbia ainda vai te deixar mais loco ainda... sugiro Lexotan 6mg três vezes ao dia...
    Lennon: Valeu pela viagenzinha que me fez dar um tempo dos pepinos aqui e ainda ganhei um almoço na churrascaria por sua conta, como diria meu finado Tio Aldo: "bondade a sua!"
    Angelo: depois eu entendi o que vc quis dizer, mas as duas estavam ligadas sim, a boca lá é q é escura mesmo.
    Sapomen: A cheroka vai ser mui bem vinda aqui, e vou te dizer, vai ficar bonito a bicha entalada la naquela valeta. Venha logo!

Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Citação Postado originalmente por Marcus Brandão Ver Post
    será que esse sobe a "rampinha" do Rotta?

Tractor Racing Volvo Terror!!!! - YouTube
    Terei pesadelos essa noite por conta desse vídeo de terror... A parte mais medonha foi aquela em q aparecem as barrinhas de direção e terminais... aquilo ali assusta mais q Jason e Frédi Kruger misturados com Alien e menina do exorcista juntos...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Possível dor de cabeça??
      Por Bruno P. no fórum Ford
      Respostas: 12
      Última resposta: 20/07/2010, 17:55
    2. Esquentando a cabeça...
      Por spyder no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 2
      Última resposta: 30/12/2009, 17:25
    3. Dor de cabeça com a embreagem
      Por tio_mica no fórum Kia Sportage
      Respostas: 3