x
Convex Datacenter
Página 65 de 102 PrimeiroPrimeiro ... 15555657585960616263646566676869707172737475 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 769 a 780 de 1327

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Agradecimentos: 2

Porra, 13:48? Vai chegar atrasado então!

Agora depois do rango vamos pra cascavel eu e o PL levar as tralhas do maveko dele. Amanhã tamo aí.

Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 22
    O CL ficou mais melhor ainda do que já era... eliminação de peso extra é sempre bão, cabe mais pinga dentro , para mim, ainda falta dar fim naquele parachoque dianteiro, na minha opinião pessoal própria o parachoque mais bonito e funcional para o jeep é o do... pasmem... jeep mas isso é só a minha opinião que não gostar que diga tuna vai se fod65r e pronto!!

[]´s
    4X4 Brasil
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

Usuário Avatar de Marcus Brandão
    Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0
    Galera, enquanto o Rotta fica aí nessa pobreza construindo carros com lixo pra se divertir horrores, eu, superpoderoso gasto uma grana em produtos reforçados pra poder andar com segurança. Em um uso extremo (asfalto a 90 km/h) olha o que aconteceu com os semi eixos do Gafanhoto. Ah! esqueci de dizer que ele estava no estaleiro há 3 meses pra colocar a tração, esses "super eixos foram colocados a 5000 km e nunca fizeram uma trilha pesada - tem pneus 35 e não tinha redução.
    Mandei e-mail pra fábrica. Vamos ver se eles se respeitam e nos respeitam com quem vendeu a roda livre pro CL.

-img_1756.jpg-img_1757.jpg-img_1758.jpg

Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por Marcus Brandão Ver Post
    Galera, enquanto o Rotta fica aí nessa pobreza construindo carros com lixo pra se divertir horrores, eu, superpoderoso gasto uma grana em produtos reforçados pra poder andar com segurança. Em um uso extremo (asfalto a 90 km/h) olha o que aconteceu com os semi eixos do Gafanhoto. Ah! esqueci de dizer que ele estava no estaleiro há 3 meses pra colocar a tração, esses "super eixos foram colocados a 5000 km e nunca fizeram uma trilha pesada - tem pneus 35 e não tinha redução.
    Mandei e-mail pra fábrica. Vamos ver se eles se respeitam e nos respeitam com quem vendeu a roda livre pro CL.

queria dizer (como quem vendeu a RL pro CL.)

Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Vamos a mais imagens e historias do sabado cheio de animação e cerveja...

São Pedro podia ter dado uma colaboras e toda essa poeira aí seria lama... seria muito melhor.

-img0116a.jpg
    Galera reunida.
    -img0117a.jpg-img0118a.jpg
    SapoLove.
    -img0119a.jpg
    Paraguai e Kauê Bigodudo
    -img0120a.jpg

Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    -img0121a.jpg-img0129a.jpg-img0131a.jpg-img0132a.jpg
    -img0133a.jpg

Quem teve competencia de tirar mais fotos, por favor, poste aqui!

Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF

Putz, alta tecnologia. Flagrante do uso de Ressonância magnética a campo. Gosto muito desse aparelho.

Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Citação Postado originalmente por Marcus Brandão Ver Post

Brandão, que foda isso hein, falando sério, tenho visto e ouvido vários jipeiros reclamando de quebras constantes... Será q esses eixos comprados aí são enganação? Vendem como indestrutíveis e não aguentam nem andar no asfalto...

Usuário Avatar de BRAVOECONOVEMBER
    Entrada
    12/03/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 5

minha homenagem

homenagem à organização do evento
    -pinga-4x4.jpg

Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Bem amigos da Rede Bobo
    Acá estamos novamente cheios de canseira, dores pelo corpo, ressaca, mordidas de mutucas e outras tantas agonias, mulher de cara feia e sabe lá mais o que tanto de mal estar, no entanto, feliz e contente com a sensação do dever cumprido em mais um encontro animado dos jipeiros do sertão paranaense. Agradecimentos mais q especiais ao povo do Engenheiro Beltrão que nos acolheu com tanta animação e suportaram tão bem nossas xaropisses e descabimento nos comentários.

As imagens q repasso com certeza serão completadas com outras de outros amigos q retraram com mais competencia e qualidade o evento.

O intento era de ir com o CL rebocado pela Toyota Cigana, porém num ato de pura rebeldia a bicha não quis encarar o desafio e isso nos obrigou a levar o Jeep a em cima de um caminhão gentilmente cedido pela Concremam Mat. p/ Construção Ltda.
    -img0110a.jpg
    Saída do passeio da oficina Paraguai onde as gambiarras são projetadas e realizadas.
    -img0112a.jpg-img0113a.jpg-img0114a.jpg
    Capitão Feio e Cabeça de Leitoa: "Brothers in Arms"
    -img0115a.jpg

Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF

Cara, Devo acreditar que essa foto é auto explicativa e meu nível de burrice offroadsistica atingiu seu ápice. não tenho a menos ídéia do que está acontecendo nesse momento. Isso é a montagem de uma barraca?
    Com relação ao eixo o que penso é isso mesmo. Vendem com algo mais forte e o treco não aguenta nada. Espero ter sido só um azarado e que o produto tenha qualidade e o meu tenha sido a excessão. Amanhã vou ligar pra fábrica mas num primeiro momento confesso que não estou esperançoso. Mas vamos deixar pra começar a meter o pau amanhã ou, pelo contrário, elogiar uma assistência competente. Qualquer coisa eu faço um semi com um cabo de vassoura. Se é pra não prestar... já penso em um tópico só de elogios até intervenção dos moderadores por achar que os elogios têm caráter comercial, he! he!

Usuário Avatar de PHF
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Araruna/PR
    E ai Rota blz. eo cabeça sobrevivel bem ao mergulho? voltou rodando? muito massa o encontro pena que a chuva não veio mas o importante é encontrar os amigos.

Abraço.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Possível dor de cabeça??
      Por Bruno P. no fórum Ford
      Respostas: 12
      Última resposta: 20/07/2010, 17:55
    2. Esquentando a cabeça...
      Por spyder no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 2
      Última resposta: 30/12/2009, 17:25
    3. Dor de cabeça com a embreagem
      Por tio_mica no fórum Kia Sportage
      Respostas: 3