Tunaite, É o stress que deixa os caras nervosos assim... Aqui no sertão paranaense o que reina é a paz... o máááximo do estress é um porre no sabado que faz os caras esquecerem até o rumo da casa.
Ultimos ajustes no Cabeça entendam como 'acabar de arrancar o q ja tava caindo'
Portanto, somem os amortecedores e o parachoque traseiro, e aquele suporte de estepe no sto antonio tb vai vazar de la.
Na dianteira ainda estão pendurados os farois auxiliares e aquele parachoque lazarento herança maldita do BurroAzul, mas em breve uma mola mestra de FNM entrará para substituilos.
Portanto, somem os amortecedores e o parachoque traseiro, e aquele suporte de estepe no sto antonio tb vai vazar de la.
Na dianteira ainda estão pendurados os farois auxiliares e aquele parachoque lazarento herança maldita do BurroAzul, mas em breve uma mola mestra de FNM entrará para substituilos.
O jeep mais amado e mais odiado do brasil ta ficando cada vez mais sem contrapeso, daqui a poco num vai precisar mais de macaco para uma troca de pneus, basta um lavrado de conhaque que os facãozeiros do paraná érguem a maquina no Braço
Acho que dei uma ajuda nessa história de mudar o parachoque traseiro, KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
O Lennon ainda ta fazendo biquinho pq tem q andar demais. Diz q não vai... pressão nele galera.
Eu e o Pintoloco vamos pelo asfalto mesmo, mas não chegamos aí as 13h nem a pau, amanhã meu trampo aqui vai tá pancadaria e até as 12h eu to enrolado aqui, mas 12:01 ja quero estar na estrada. Portanto, pra ir devagar com o Cabeça rodando pela BR devo chegar aí lá pelas 13:47 aproximadamente.
Se fosse pra ir aí em Mamborê, pousar com o Rotta ele iria....
As 13:48 aguardo você e PL na oficina então...
Quem não tiver o número do meu telefone, anota aí, (44) 8804 2673.
Estou de saída, ajeitar algumas coisas, ir atrás do rango pra amanha a noite, portanto, se precisarem, liguem.
Até amanhã!
Postado originalmente por Mauricio Rotta
O Lennon ainda ta fazendo biquinho pq tem q andar demais. Diz q não vai... pressão nele galera.
Eu e o Pintoloco vamos pelo asfalto mesmo, mas não chegamos aí as 13h nem a pau, amanhã meu trampo aqui vai tá pancadaria e até as 12h eu to enrolado aqui, mas 12:01 ja quero estar na estrada. Portanto, pra ir devagar com o Cabeça rodando pela BR devo chegar aí lá pelas 13:47 aproximadamente.
Se fosse pra ir aí em Mamborê, pousar com o Rotta ele iria....
As 13:48 aguardo você e PL na oficina então...
Quem não tiver o número do meu telefone, anota aí, (44) 8804 2673.
Estou de saída, ajeitar algumas coisas, ir atrás do rango pra amanha a noite, portanto, se precisarem, liguem.
Até amanhã!
Mas lá no local do acampamento tem sinal de celular? Acho que so vou conseguir ir pra lá lá pelas 16:00...