Anexo 381538
esse e o coqueiro, segurando uma garrafa de 600 ml
Versão Imprimível
Anexo 381538
esse e o coqueiro, segurando uma garrafa de 600 ml
Esses nomes de oficinas do interior são demais.
Mamborê- Véio Arlindo Racing & Cartucheiras S/A
Borrazópolis -Mecanica do Zorba, Tornearia do Fofó, Feinho 4x4 Nina Mercedes rock carwling MI.
Lá em Brasilia - DF que tem mais estirpe Suburbian 4whell drive ADventure.
Sapomen acabou de sair daqui da Toca da Lacraia e foi conhecer os estudios da Véio Arlindo Racing, ja se acertaram na confecção da junção do câmbio do chevetoso com a tração willys overlândia. Mundinho globalizado esse hein...
O Véio Arlindo só não pegou o serviço pra essa semana pq ta arrumando uma garrucha 22 e uma 12 com cano serrado.
Brandão, pq vc acha q a gente mesmo sem se conhecer troca uma ideia como se fossemos velhos conhecidos...
Pontos em comum...
Jeep, mulher bonita, cachaçada... creio q aqui quase todos gostamos mais ou menos das mesmas coisas...
Alguns... alguns...
É, mas que uma coisa fique bem clara:
Eu sou bonito. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Caralho, Rotta, você tem que fazer algo pra esses amigos te respeitarem...
Valter, na familia Brandão não tem viado, ok? corno tem muito mas viado ainda não.kkkk
Putz, foi mal, deixa eu explicar aqui sobre o lance da Toca da Lacraia.
Quando a gente tinha a falecida banda de rock garageiro The Frogs (ou Defrogues) a gente ensaiva toda noite aqui na fábrica onde hoje estou trabalhando, os instrumentos ficavam montados aqui e a gente só chegava com um litrão de conhaque presidente e o som rolava solto. A esse lugar obscuro e úmido demos o singelo nome de 'Toca da Lacraia', durante anos utilizamos o barraco para esse fim, até q a banda esfacelou-se e esparramou-se ao vento. Porém o nome permaneceu e ainda hj nos referimos a este local com o agradável pseudônimo de 'Toca da Lacraia'.
É de bom alvitre salientar que tudo isso ocorreu bem antes da ascenção e queda do personagem 'Lacraia' que entre tantas evoluções fazia a dancinha da égua pocotó. "Q o deabo o(a) tenha!"