Powered by vBulletin

Cabeça de Leitoa - O Jeep construído a partir do lixo

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 71 de 111 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 21616263646566676869707172737475767778798081 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 28/11/2012, 09:56
    Mauricio Rotta
    Últimos acertos no Cabeça estão sendo feitos nesse momento, sábado se Deus permitir estaremos aí em Engenheiro Beltrão, se rolar uma chuvinha até lá, melhor ainda...
  • 28/11/2012, 11:05
    Mauricio Rotta
    Mais um vídeo ta trilha de sabado
    Nesse o PH ta peliando pra subir o morro numero 2.

MOV00751 - YouTube
  • 28/11/2012, 12:09
    PHF
    Citação:

Postado originalmente por haundrich Ver Post
    PH

Teu java insano está de bloqueio no diferencial?

Tem no eixo traseiro mas é de 75% da f1000 é o que costumam chamar de tração positiva, no dianteiro deixei original para não quebrar semi eixo.

Abraço.
  • 28/11/2012, 15:47
    tuna
    :shock: BARAIO, a arrancada do Java é violenta heim, parece que tá no avanço rápido do filme...:mrgreen:

Outra coisa que eu sempre percebi é que nem filme nem foto mostra o real tamanho da encrenca, assistindo o filme a subida nem parece ser tão exigente, mas vai meter a carona lá no lugar pro vc....

[]´s
  • 28/11/2012, 15:51
    Mauricio Rotta
    Citação:

Postado originalmente por tuna Ver Post
    :shock: BARAIO, a arrancada do Java é violenta heim, parece que tá no avanço rápido do filme...:mrgreen:

Outra coisa que eu sempre percebi é que nem filme nem foto mostra o real tamanho da encrenca, assistindo o filme a subida nem parece ser tão exigente, mas vai meter a carona lá no lugar pro vc....

[]´s

Tunaite, vc disse tudo, por foto e por vídeo não se tem nenhum noção de subida e descida... Pra vc ter uma idéia logo que passamos com os jeeps as motos de trilha foram subir e mesmo elas não tiveram muita desenvoltura nesse subidão. A pé tava difícil subir e descer esse barranco, ali só mesmo tatu de kichute pra ir bem.
  • 28/11/2012, 16:10
    tuna
    Com certeza, dá uma olhada aqui, trilha na serra do Japi, só dá pra ter noção do tamanho da naba, se reparar na inclinação do companheiro que sai do meu jeep e vai subindo....

Ah, lembrei que uma vez ce disse que nossos jeeps eram parecidos, o tsunami e o burro, certo? Olha o que eu achei, uma versão anterior dos buxavacos iguais ao do cabeça :odedo: ah pra variar o vídeo é de 2007, ou menos e de celular... mas dá pra ilustrar as duas citações retro referidas, rixe gastei tudo o meu portunhol :chorandoderir:

jeep Japi - YouTube

[]´s
  • 28/11/2012, 20:38
    Mauricio Rotta
    Citação:

Postado originalmente por tuna Ver Post
    Com certeza, dá uma olhada aqui, trilha na serra do Japi, só dá pra ter noção do tamanho da naba, se reparar na inclinação do companheiro que sai do meu jeep e vai subindo....Ah, lembrei que uma vez ce disse que nossos jeeps eram parecidos, o tsunami e o burro, certo? Olha o que eu achei, uma versão anterior dos buxavacos iguais ao do cabeça :odedo: ah pra variar o vídeo é de 2007, ou menos e de celular... mas dá pra ilustrar as duas citações retro referidas, rixe gastei tudo o meu portunhol :chorandoderir:[]´s

Sou de Mambore, PQ????????????????????????? Vai encarar?????????????
  • 29/11/2012, 08:35
    valter vivoda
    Citação:

Postado originalmente por Mauricio Rotta Ver Post
    Sou de Mambore, PQ????????????????????????? Vai encarar?????????????

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkk
    Que valentia que aquele facão te proporciona maluco............
  • 29/11/2012, 08:45
    Mauricio Rotta
    Huahuahauhauhauhauahauhauahuahuahauahuahauahauha.. . aquilo não é facão, é a espada justiceira disfarçada.
  • 29/11/2012, 08:48
    valter vivoda
    Citação:

Postado originalmente por Mauricio Rotta Ver Post
    Huahuahauhauhauhauahauhauahuahuahauahuahauahauha.. . aquilo não é facão, é a espada justiceira disfarçada.

Aqui em Borrazópolis facão é só na Trucada.
  • 29/11/2012, 11:43
    sapomen
    Citação:

Postado originalmente por reslima Ver Post
    Opa, venha!
    Aí estão duas fotos das nossas acomodações para o final do dia.

Anexo 382723

Anexo 382724

Muito legal o lugar... mas como se chega ae??? Tem algum mapa ou um local e hora marcados para o agrupamento e irmos todos juntos?
  • 29/11/2012, 15:26
    Lennon Arrosi
    Citação:

Postado originalmente por sapomen Ver Post
    Muito legal o lugar... mas como se chega ae??? Tem algum mapa ou um local e hora marcados para o agrupamento e irmos todos juntos?

Sapo... Agrupamento???????? Todos juntos???????? Huuuummmmmmmm.......

Rsrsrsrs....
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 71 de 111 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 21616263646566676869707172737475767778798081 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:57.