Últimos acertos no Cabeça estão sendo feitos nesse momento, sábado se Deus permitir estaremos aí em Engenheiro Beltrão, se rolar uma chuvinha até lá, melhor ainda...
Versão Imprimível
Últimos acertos no Cabeça estão sendo feitos nesse momento, sábado se Deus permitir estaremos aí em Engenheiro Beltrão, se rolar uma chuvinha até lá, melhor ainda...
Mais um vídeo ta trilha de sabado
Nesse o PH ta peliando pra subir o morro numero 2.
MOV00751 - YouTube
:shock: BARAIO, a arrancada do Java é violenta heim, parece que tá no avanço rápido do filme...:mrgreen:
Outra coisa que eu sempre percebi é que nem filme nem foto mostra o real tamanho da encrenca, assistindo o filme a subida nem parece ser tão exigente, mas vai meter a carona lá no lugar pro vc....
[]´s
Tunaite, vc disse tudo, por foto e por vídeo não se tem nenhum noção de subida e descida... Pra vc ter uma idéia logo que passamos com os jeeps as motos de trilha foram subir e mesmo elas não tiveram muita desenvoltura nesse subidão. A pé tava difícil subir e descer esse barranco, ali só mesmo tatu de kichute pra ir bem.
Com certeza, dá uma olhada aqui, trilha na serra do Japi, só dá pra ter noção do tamanho da naba, se reparar na inclinação do companheiro que sai do meu jeep e vai subindo....
Ah, lembrei que uma vez ce disse que nossos jeeps eram parecidos, o tsunami e o burro, certo? Olha o que eu achei, uma versão anterior dos buxavacos iguais ao do cabeça :odedo: ah pra variar o vídeo é de 2007, ou menos e de celular... mas dá pra ilustrar as duas citações retro referidas, rixe gastei tudo o meu portunhol :chorandoderir:
jeep Japi - YouTube
[]´s
Huahuahauhauhauhauahauhauahuahuahauahuahauahauha.. . aquilo não é facão, é a espada justiceira disfarçada.