Cachaça??? chamou??? peraí, vou ver aqui....
tô ino.
Versão Imprimível
O CL ficou mais melhor ainda do que já era... eliminação de peso extra é sempre bão, cabe mais pinga dentro :mrgreen:, para mim, ainda falta dar fim naquele parachoque dianteiro, na minha opinião pessoal própria o parachoque mais bonito e funcional para o jeep é o do... pasmem... jeep:mrgreen: mas isso é só a minha opinião que não gostar que diga tuna vai se fod65r e pronto!!
[]´s
Por falar em local de acampamento.... Vai ser no mesma chácara do passado, retrasado?
vou de bicicleta
Galera, enquanto o Rotta fica aí nessa pobreza construindo carros com lixo pra se divertir horrores, eu, superpoderoso gasto uma grana em produtos reforçados pra poder andar com segurança. Em um uso extremo (asfalto a 90 km/h) olha o que aconteceu com os semi eixos do Gafanhoto. Ah! esqueci de dizer que ele estava no estaleiro há 3 meses pra colocar a tração, esses "super eixos foram colocados a 5000 km e nunca fizeram uma trilha pesada - tem pneus 35 e não tinha redução.
Mandei e-mail pra fábrica. Vamos ver se eles se respeitam e nos respeitam com quem vendeu a roda livre pro CL.
Anexo 383352Anexo 383353Anexo 383354
homenagem à organização do evento
Anexo 383415
Bem amigos da Rede Bobo
Acá estamos novamente cheios de canseira, dores pelo corpo, ressaca, mordidas de mutucas e outras tantas agonias, mulher de cara feia e sabe lá mais o que tanto de mal estar, no entanto, feliz e contente com a sensação do dever cumprido em mais um encontro animado dos jipeiros do sertão paranaense. Agradecimentos mais q especiais ao povo do Engenheiro Beltrão que nos acolheu com tanta animação e suportaram tão bem nossas xaropisses e descabimento nos comentários.
As imagens q repasso com certeza serão completadas com outras de outros amigos q retraram com mais competencia e qualidade o evento.
O intento era de ir com o CL rebocado pela Toyota Cigana, porém num ato de pura rebeldia a bicha não quis encarar o desafio e isso nos obrigou a levar o Jeep a em cima de um caminhão gentilmente cedido pela Concremam Mat. p/ Construção Ltda.
Anexo 383471
Saída do passeio da oficina Paraguai onde as gambiarras são projetadas e realizadas.
Anexo 383472Anexo 383473Anexo 383474
Capitão Feio e Cabeça de Leitoa: "Brothers in Arms"
Anexo 383475
Vamos a mais imagens e historias do sabado cheio de animação e cerveja...
São Pedro podia ter dado uma colaboras e toda essa poeira aí seria lama... seria muito melhor.
Anexo 383476
Galera reunida.
Anexo 383477Anexo 383478
SapoLove.
Anexo 383479
Paraguai e Kauê Bigodudo
Anexo 383480
Anexo 383482Anexo 383483Anexo 383484Anexo 383485
Anexo 383486
Quem teve competencia de tirar mais fotos, por favor, poste aqui!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...463963&thumb=1
Cara, Devo acreditar que essa foto é auto explicativa e meu nível de burrice offroadsistica atingiu seu ápice. não tenho a menos ídéia do que está acontecendo nesse momento. Isso é a montagem de uma barraca?
Com relação ao eixo o que penso é isso mesmo. Vendem com algo mais forte e o treco não aguenta nada. Espero ter sido só um azarado e que o produto tenha qualidade e o meu tenha sido a excessão. Amanhã vou ligar pra fábrica mas num primeiro momento confesso que não estou esperançoso. Mas vamos deixar pra começar a meter o pau amanhã ou, pelo contrário, elogiar uma assistência competente. Qualquer coisa eu faço um semi com um cabo de vassoura. Se é pra não prestar... já penso em um tópico só de elogios até intervenção dos moderadores por achar que os elogios têm caráter comercial, he! he!