Powered by vBulletin

Cabeça de Leitoa - O Jeep construído a partir do lixo

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 76 de 111 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 26666768697071727374757677787980818283848586 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 04/12/2012, 10:06
    reslima
    Se ajeita aí homi e venha pra cá em Janeiro, vamos à Mamborê e nos reunimos lá!
    Abs!
    Citação:

Postado originalmente por Pedrão B. Ver Post
    Juro que queria estar aí com vocês!
    []'s

• 04/12/2012, 10:32
    Mauricio Rotta
    Fui esgotar os diferenciais, câmbio, tração e motor do Cabeça ontem a tarde. Surpresa, meus dois diferenciais não tem bujão de esgota, alguem sabe me dizer o motivo dessa verdadeira cagada da dana? Tive q retirar a tampa pra esgotar os dois diferenciais, o que saiu de água do diferencial traseiro não ta no gibi, fiquei esperando sair um lambari igual em desenho animado. Por surpresa o dianteiro estava isento de água, só mesmo o óleo estava la. Cambio e reduzida igualmente lotados de água. Limpinha,coisa mais linda de se ver. O motor, conforme fotos passadas, ja havia sido esgotado pelo Paraguai la mesmo na beira do rio. Mesmo assim esgotei novamente e ainda assim sairam vários litros do líquido vital. Mandei fazer dois bujõezinhos para futuras esgotas dos diferenciais, não sei porque a dana/ford sei la quem, fez uma besteira dessas, se nos jeeps antigos tem bujão de esgota, pq no do Cabeça não tem, eles são de uma picape das últimas que sairam, final dos anos 70... era pra ter não? Alguem sabe explicar o porque disso?
  • 04/12/2012, 12:25
    reslima
    Bem, como ainda não consegui descarregar o vídeo da proeza do Cabeça de Leitoa, se refrescando no Rio Claro, vou postar o vídeo que fiz no domingo cedo, quando foi drenada a água do cárter. Não deu pra ver, mas o Rotta abusou sexualmente do Paraguai durante esse ritual.
    http://www.youtube.com/watch?v=TX9l2...ature=youtu.be
  • 04/12/2012, 13:40
    Mauricio Rotta
    "Puro uma égua mijando..."
  • 04/12/2012, 13:50
    RODRIGO TOMITÃO
    Rotta cade as fotos do mergulho ???
    esse motor é refrigerado e lubrificado com água, ecologicamente correto....
  • 04/12/2012, 14:03
    Mauricio Rotta
    Também to agoniado pra ver as fotos do mergulho, mas foram tiradas com a máquina do namorado do Renato e eles brigaram e ele sumiu com a máquina. Agora só vamos ver as fotos e vídeos depois q eles fizerem as pazes... sabe como são essas meninas né... birreeeeeeentas...
  • 04/12/2012, 14:06
    RODRIGO TOMITÃO
    Citação:

Postado originalmente por Mauricio Rotta Ver Post
    Também to agoniado pra ver as fotos do mergulho, mas foram tiradas com a máquina do namorado do Renato e eles brigaram e ele sumiu com a máquina. Agora só vamos ver as fotos e vídeos depois q eles fizerem as pazes... sabe como são essas meninas né... birreeeeeeentas...

kkkkkkkkk tem que espera agora
  • 04/12/2012, 14:37
    reslima
    kkkkkkkkk.... to fazendo de tudo pra fazer as pazes, mas não ta facil... fdp... kkkkkk

Citação:

• 04/12/2012, 18:44
    haundrich
    Citação:

Fui esgotar os diferenciais,......., fiquei esperando sair um lambari igual em desenho animado. Por surpresa o dianteiro estava isento de água, só mesmo o óleo estava la. Cambio e reduzida igualmente lotados de água. Limpinha,coisa mais linda de se ver. ......... ... era pra ter não? Alguem sabe explicar o porque disso?

ham....

... Semana passada, eu conversei pelo eMeesSeeNe com um caboclo italiano, não quero falar o nome, mas posso dizer que ele é o sócio do MJC (Mamborê Jeep Clube), destruidor de carrocerias de f-75 e entortador de estepes do alheio.

E ele escreveu para mim, de pé junto, que todo eixo e diferencial entra água. E teimou comigo que isso não tem jeito, que é assim mesmo, sempre entra água, que não adianta consertar...

Estou surpreso pela surpresa dele de que o eixo diferencial dianteiro DELE estava isento de água.... ! Tô até vendo a cara dele.. kkkkkkkkkkkk

E olha que o Cabeça de Leitoa tava de fuça na água até na altura do distribuidor... ...

Eu vou te falar viu, faça o que eu digo, não faça o que eu faço... Pra kê que serve o retentor mesmo? :-P
  • 04/12/2012, 23:13
    Marcus Brandão
    Cada dia tenho mais medo dessas amizades. Credo!!!!
  • 04/12/2012, 23:25
    PHF
    Companheiros não vamos deixar o sangue esfriar não, temos que nos encontrar pelo menos uma vez a cada 30 dias, Renato ta de parabéns pelo encontro não faltou nada.

Abraço.
  • 05/12/2012, 08:32
    reslima
    Opa, em janeiro todos prontos para o "Mamborê Jeep Festival"! kkkkkkkk
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 76 de 111 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 26666768697071727374757677787980818283848586 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:42.