Powered by vBulletin

Cabeça de Leitoa - O Jeep construído a partir do lixo

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 84 de 111 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 34747576777879808182838485868788899091929394 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 19/12/2012, 11:49
    Marcus Brandão
    Sistemático com suas coisas vc vai ver é quando vierem as crianças. Acabou, maluco. tem que guardar suas coisas no carro senão é da galera. Não volta uma chave de fenda pro lugar, dvd na capa? esquece.
    ah!!! minhas filhotas acabaram de dizer que passaram de ano. Acabou o segundo grau. sinto que amanhã meu cabelo vai doer...
  • 19/12/2012, 12:09
    tuna
    Aí Rotta, pede pra moderação mudar o nome do tópico para "Curva de Rio´s besteireition, information, cultural, alcoholic and jenna jamesom shaking fucking head"...

Esse é O antro, gosto demais!!!!!

[]´s
  • 19/12/2012, 12:13
    Bruno Mosso
    Citação:

Postado originalmente por Marcus Brandão Ver Post
    Sistemático, tranquilo... do jeito que for vai apanhar. Mulher é bicho brabo, se não tivesse b... eu não dava nem bom dia.
    No meu caso dou todo motivo pra ela fica uma arara. kkkkk

Pensa num sujeito que tá rolando de rir aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk
  • 19/12/2012, 13:03
    Marcus Brandão
    Tuna, o Rotta já perdeu as rédeas do tópico tem é tempo.
    Mosso, eu também ria. Agora tá é bão.
    podia ter sido tudo diferente "but I got High".
  • 19/12/2012, 13:41
    Bruno Mosso
    Ultimamente entre os critérios de escolha de possíveis namoradas, logo após uma pré seleção estão:

1- Qual sua opinião sobre Jeep, trilha e afins???

2- Qual sua opinião em passar o final de semana no rancho na beira do rio???

3- Sua mãe ainda é viva??? Se sim, ela tem o dom de manter-se calada???

Sendo as respostas satisfatorias, passamos para os demais passos do processo seletivo.
  • 19/12/2012, 14:26
    valter vivoda
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Mosso Ver Post
    Ultimamente entre os critérios de escolha de possíveis namoradas, logo após uma pré seleção estão:

1- Qual sua opinião sobre Jeep, trilha e afins???

2- Qual sua opinião em passar o final de semana no rancho na beira do rio???

3- Sua mãe ainda é viva??? Se sim, ela tem o dom de manter-se calada???

Sendo as respostas satisfatorias, passamos para os demais passos do processo seletivo.

Na boa Bruno, usando esses critérios de escolha tenho certeza que você jamais vai conseguir pilotar sua F.
    Não pela mulher, mais sim pelos calos nas suas mãos.
  • 19/12/2012, 14:47
    Bruno Mosso
    UHahuauhauhauahauh pior que é vdd amigo Valter. Esses critérios são brincadeira, mas não tenho pressa nenhuma de me casar, tenho só 29 anos ainda e muito trabalho pra fazer antes de dar esse passo.
  • 19/12/2012, 15:01
    tuna
    Citação:

Postado originalmente por valter vivoda Ver Post
    na boa bruno, usando esses critérios de escolha tenho certeza que você jamais vai conseguir pilotar sua f.
    Não pela mulher, mais sim pelos calos nas suas mãos.

kkkkkkkkkkkkkk
  • 19/12/2012, 18:24
    Fabbo
    1 Anexo(s)
    fomos esta tarde a belissina (nem tanto) cidade de jussara, participar do leilão do cismae ou simae, onde mauricio ANDREI rotta, queria adquirir um engesa e eu queria uma toyota, fomos acompanhado do paraguay de engenheiro beltrao e do reslima.

o leilao foi um fiasco, saimos de mao vazia, um pouco frustrados porem demos otimas gargalhadas.

um cara que parecia o boça:
    Anexo 386194

começou a arrematar tudo quanto é tranqueira do leilao:

- 01 fusca por 2.850
    - outro fusca por 2.800
    - 4 pampas por 4.000
    - 1 kombi por 4.500

essa da kombi, foi o grande momento do leilão, pois apos arrematar uma carcaça de kombi por 4.500, os participantes do leilao cantaram parabens pra voce, pela aquisiçao do rapaz.

o leiloeiro tambem disse ao pobre sosia do boça, que teria uma multa em caso de desistência do lance, e essa multa se nao paga seria protestada!

fica a tristesa por nao ter conseguido nossos objetivos, e condolencias ao pobre boça.
  • 19/12/2012, 20:04
    Mauricio Rotta
    Cheguei agora nas trites paragens do Mamborê,

Na boca o amargo gosto da derrota
    No peito o sentimento de culpa pela burrice
    No corpo a canseira de ter um dia inteiro jogado nas entranhas do tártaro
    Na mente o pensamento de como poderia ter sido diferente
    No coração o sentimento pelo Engesa perdido
    Nas mãos os calos que a vida deixou mas que não foram suficientes pra ganhar dos profissionais do "séquiço" que nos aviltaram de fechar bons negocios.
    Na bunda... na bunda nada. Pois aí também ja seria desventuras demais pra um só dia.
  • 19/12/2012, 20:06
    Mauricio Rotta
    Fabbão
    O Boça levou uma Kombada e uma Fuscada bem no meio das fuças...

Foi o único momento memorável do dia...

O pior de tudo é q foi-se minha Tornado pra comprar um engesa, e o engesa não veio, sem Tornado e sem Engesa, vou olhar agora pra ver se pelo menos o Cabeça de Leitoa ainda me resta!!!!
  • 19/12/2012, 22:51
    Pedrão B.
    Fico imaginando quantas peças o Boça não vai esquentar com a Komba e a Fuka...
    []'s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 84 de 111 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 34747576777879808182838485868788899091929394 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:06.