Powered by vBulletin

Cabeça de Leitoa - O Jeep construído a partir do lixo

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 93 de 111 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 438384858687888990919293949596979899100101102103 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 11/01/2013, 15:26
    tuna
    Xiiiiiiii, será que perdi o café da manhã gorduroso no boteco do seo Mané????

sei não... :mrgreen:

De qualquer forma saibam que estou indo a pé pro beberama e vou levar um cinta na mochila pra me amarrar em algum parachoque aí...

Cês vão ter que me aguentar....:violao:
  • 11/01/2013, 15:57
    Mauricio Rotta
    A iguaria mais apreciada na bodega do seo mané é o 'capotado de frango'.
    Trata-se de um petisco mui famoso aqui pelas redondezas e é preparado com um pedaço de frango frito, geralmente sobre coxa ou peito, encapado com uma massa feita sabe-se Deus como e de que. Os referidos quitutes ficam azedando em uma estufa de vidro que os mantém aquecidos e protegidos da ação de drosófilas e outras criaturas da classe dos insectos. Ao fim da tarde o seo Mané pega os salgados que não foram vendidos e os guarda na geladeira. Pela manhã ao abrir novamente o estabelecimento, ele arranca a esta capa massuda, taca-lhe uma pimenta do reino no frango e novamente pratica uma recauchutagem ou recape criando assim um novo petisco a partir do antigo. Assim são as coisas aqui na terra do Beberama 2013... estão todos convidados.
  • 11/01/2013, 16:27
    Mauricio Rotta
    Citação:

Postado originalmente por tuna Ver Post
    Xiiiiiiii, será que perdi o café da manhã gorduroso no boteco do seo Mané????

sei não... :mrgreen:

De qualquer forma saibam que estou indo a pé pro beberama e vou levar um cinta na mochila pra me amarrar em algum parachoque aí...

Cês vão ter que me aguentar....:violao:

A irmã da minha esposa chegou hj aqui em casa vindo diretamente de sampa nesse busão da princesa do ivaí, chegou aqui eram 8:05 da manhã, veio tranquilamente. Pode vir sem medo. E ela nem tomou a receita do Rotta-flamejante (dramim+conhaque dilma).
  • 11/01/2013, 22:22
    valter vivoda
    Estou enganado? ou isso vai ser um encontro de nível nacional?
  • 12/01/2013, 08:51
    Mauricio Rotta
    Só se for do nível do Nacional de Amazonas. "O mais querido!!!"
  • 13/01/2013, 03:29
    Marcus Brandão
    Citação:

Postado originalmente por Mauricio Rotta Ver Post
    A irmã da minha esposa chegou hj aqui em casa vindo diretamente de sampa nesse busão da princesa do ivaí, chegou aqui eram 8:05 da manhã, veio tranquilamente. Pode vir sem medo. E ela nem tomou a receita do Rotta-flamejante (dramim+conhaque dilma).

Vixi, acordei e já levei um susto. É marmanjo cedendo, fazendo uso de drogas pesadas( Dramin+feladaputa)... Esse tópico continua familiar.
    Carilho, vou perder mais esse. E tem até mulher viajando pra lá, segundo o autor. Aaaaai, que nojo! Kkkkkk
    Onde é que tem um oroporto por aí? A princesa do Ivaí não passa aqui na fazenda da coronela DilmaduLula
    Dias 25,26 e 27 estarei em barro alto mais um bêbo estagiário (amigo, sócio e alcoólico famoso) nas paragens de barro alto. 200 e poucos km daqui pra ver jipe de cabeça pra baixo. Será mais um teste pra ver se aquela mundiça vai agüentar me levar no carnaval pra botar a pik na salmoura marinha.
    Rotta, metido a pescador não, é uma condição atávica. E não fico bêbado nas pescarias, fico bêbado antes.
    Ah! Diga pra "irmã da minha esposa" que eu mandei um beijo pra ela. Se ficar com ciúmes da cunhada, Belém-Belém.
    Comprei umas milhas de led na china e já recebi, testei mas não instalei. Foram relativamente baratas e têm um bom aspecto. Na faixa de 75 dilmetas. 36w apênis. Depois posto impressões.
  • 13/01/2013, 10:44
    sapomen
    Putz!!!
    Nao se pode mais nem pedir o pinhao e a coroa do amigo emprestado que ja pensam bobagens... Rotta, o pinhao nao estava lá essas coisas... já vi melhores... mas a coroa ta filé!!!! Ja mandei toda a tralha pro mestre dos magos Paraguai e estou indo lá agora ver o resultado do trabalho. Já ciente que uns rolamentos ja se foram pro céu dos rolamentos... Antes que me esqueça, vc pegou o pinhao do Mario???
  • 13/01/2013, 11:45
    Mauricio Rotta
    Brandão, o aeroporto mais próximo de Mamboville é em Maringá, de lá pra cá são uns 150km de estradas pedagiadas e esburacadas, heranças de nosso maior escroque jaime lerner.
    Sapomen, veja lá se sou homem de andar pegando no pinhão do Mario Bras!!!! E quanto ao fato do meu pinhão não estar lá aquelas coisas isso é devido a extensa utilização da referida peça em questã.

No mais é isso, deixa eu ir virar o churrasco q ja deve ta quase no ponto, abraço a todos e um bom e etílico domingo!
  • 14/01/2013, 08:55
    reslima
    Sapo, o mais interessante é que aquele pinhão que estava no eixo traseiro do teu jeep teve os dentes enchidos, é mole? Por isso não tava bento antes e além de tudo tava mal ajustado. Tinha marcas de ter sido desmontado a pouco tempo, você já havia revisado isso?
    O estranho foi essa relação que o Rotta mandou, Paraguai foi instalar e simplesmente não deu ajuste, tirou todos os calços e mesmo assim a bagaça entrava justa demais e ficava presa, sabe Deus o que acontece, essa nem ele entendeu, aliás, pegamos uma outra relação 8x43 que ele tinha lá na oficina e o pinhão do Rotta é pouco diferente, salvo engano, conferi a numeração da relação do Rotta e os números pareciam não bater (não posso garantir, em razão da qtde de alcool no sangue no momento). Sei lá, de qqer forma já to sabendo que rodou ontem com o jeep e até já levou o bicho embora!
    Abraço....
  • 14/01/2013, 09:35
    Mauricio Rotta
    Então a minha relação sobrou? Será que não é de Jeep então? Pode ser de alguma carcaça mais antiga talvez... Estranho né. Pelo menos deu certo no final!
  • 14/01/2013, 10:00
    reslima
    Se não me engano sobrou sim. Então, pode ser que não seja casal, que o pinhão seja de outro modelo, a coroa casou certinho na caixa de satelites...
  • 14/01/2013, 10:06
    Mauricio Rotta
    É verdade, é possível que seja isso mesmo.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 93 de 111 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 438384858687888990919293949596979899100101102103 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:38.