Postado originalmente por
Mauricio Rotta
Esse demonho chamado Marauder eu ja havia visto se não me engano no programete Top Gear da Discovery. É assombroso demais né, fora de base, totalmente exagerado, exatamente o q eu queria!!!!
Em relação aos Engesas e Troletes o Cavesgão como sempre botou o pau na mesa e disse tudo, Engesa é bem mais atitude do que Troller, quanto a isso não vejo de outra maneira. Me desculpe o Lennon que tem um pãtcha dum Troller que é o jipe mais raçudo que eu ja vi junto com o Java do PH. Ja vi esses monstrengos fazerem o diabo (menos mergulhar no Rio Claro, isso obviamente só o Cabeça executa). Meu sonho de infância era ter um Engesa, gosto demais desse bicho, tenho dó quando vejo os caras debulhando eles por aí... Só que a paixão verdadeira, o amor incondicional é bem mais forte pelos Willys, esses eu nunca deixarei de ter, principalmente o 51, só que aí são carros pra propósitos diferentes, não tem como eu socar a familia inteira dentro dum Willys velho e sair Mundo afora e é aí q me refiro em relação a ter um engesa (ou troller ou camper ou qualquer outro 4x4 maior e mais confortável mas que eu gostaria muito mais q fosse um engesa). Curto também esses bichos da linha GM, veraneio, bonanza e etc, existem várias com 4x4 e muito me apetecem. É uma saída também... é outra paixão. Mas uma coisa é certa, se amanhã o cataclisma não nos atingir e o mundo acabar, vou começar a olhar com carinho algum engesa onde o proprietário não queira cobrar também pelo amor q sente pelo jipe.
Vamos ver...
Feliz fim de mundo a todos!!!!