Powered by vBulletin

Cabeça de Leitoa - O Jeep construído a partir do lixo

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 86 de 111 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 36767778798081828384858687888990919293949596 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 20/12/2012, 16:02
    Mauricio Rotta
    Vc tem Razão Brandão, eu preferiria muito mais um Engesa q um Troller, o lance da capota de fibra, ar e etc é que eu usaria o jipe como carro de passeio mesmo, como sou só eu, dona onça e jaguatiriquinha caberia tranquilo pra dar umas viagenzinhas.
    Mas diante dos preços pedidos por aí eu não tenho coragem de encarar. Mas não tenho mesmo, nem a pau! Prefiro comprar um Uninho 1.0!

Você pode ser até apaixonado pela gostosa mulher daquele princepezinho da Inglaterra mas pode tranquilamente casar-se com a mais gostosa ainda da irmã dela.
  • 20/12/2012, 18:35
    CAVESO
    Não sei se isso é verdade, se tem validade e/ou importância para os outros (no meu caso sim: só compraria o primeiro jipe se fosse um engesa! Mas isso é coisa freudiana de infância, vá entender)....

Mas troller qualquer um pode ter........engesa só alguns (por causa da raridade cada vez maior, é claro, e não por questões econômicas) !

Lembrei-me de uma situação ocorrida com um amigo PPP (preto, pobre e puto)....

O negão tem um morris (carro antigo) inglês e vende, mas não quer vender.

Quando alguém pergunta se vende, ele diz: vendo sim, 90.000,00.

Num belo dia uma Juíza passando com seu carrão vê o morris e pergunta se estava a venda: Sim! 90.000,00.

Ela: O quê???????????? Eu pago 9.000,00 no máximo.

O negão responde: Sabe qual a diferença entre eu e a senhora? Eu tenho dinheiro para comprar o seu carro, mas vossa excelência não tem para comprar o meu!

Passar bem!
  • 20/12/2012, 20:42
    Marcus Brandão
    Kkkkkkkkk
    Esse negão é parente do sêo Lunga? Ô cabra bruto, sô.
    Olha o link pro Marauder. Rotta, dá pra viajar.

The Marauder - Top Gear - BBC - YouTube
    The Marauder - Top Gear - BBC - YouTube

Com relação à família real tenho um pensamento muito peculiar desde a época da Diana. Pra mim só serve a véia. Imagina minha moral aqui no fórum...
  • 20/12/2012, 21:54
    Mauricio Rotta
    Esse demonho chamado Marauder eu ja havia visto se não me engano no programete Top Gear da Discovery. É assombroso demais né, fora de base, totalmente exagerado, exatamente o q eu queria!!!!
    Em relação aos Engesas e Troletes o Cavesgão como sempre botou o pau na mesa e disse tudo, Engesa é bem mais atitude do que Troller, quanto a isso não vejo de outra maneira. Me desculpe o Lennon que tem um pãtcha dum Troller que é o jipe mais raçudo que eu ja vi junto com o Java do PH. Ja vi esses monstrengos fazerem o diabo (menos mergulhar no Rio Claro, isso obviamente só o Cabeça executa). Meu sonho de infância era ter um Engesa, gosto demais desse bicho, tenho dó quando vejo os caras debulhando eles por aí... Só que a paixão verdadeira, o amor incondicional é bem mais forte pelos Willys, esses eu nunca deixarei de ter, principalmente o 51, só que aí são carros pra propósitos diferentes, não tem como eu socar a familia inteira dentro dum Willys velho e sair Mundo afora e é aí q me refiro em relação a ter um engesa (ou troller ou camper ou qualquer outro 4x4 maior e mais confortável mas que eu gostaria muito mais q fosse um engesa). Curto também esses bichos da linha GM, veraneio, bonanza e etc, existem várias com 4x4 e muito me apetecem. É uma saída também... é outra paixão. Mas uma coisa é certa, se amanhã o cataclisma não nos atingir e o mundo acabar, vou começar a olhar com carinho algum engesa onde o proprietário não queira cobrar também pelo amor q sente pelo jipe.
    Vamos ver...

Feliz fim de mundo a todos!!!!
  • 20/12/2012, 22:36
    Lennon Arrosi
    Citação:

Postado originalmente por Mauricio Rotta Ver Post
    Esse demonho chamado Marauder eu ja havia visto se não me engano no programete Top Gear da Discovery. É assombroso demais né, fora de base, totalmente exagerado, exatamente o q eu queria!!!!
    Em relação aos Engesas e Troletes o Cavesgão como sempre botou o pau na mesa e disse tudo, Engesa é bem mais atitude do que Troller, quanto a isso não vejo de outra maneira. Me desculpe o Lennon que tem um pãtcha dum Troller que é o jipe mais raçudo que eu ja vi junto com o Java do PH. Ja vi esses monstrengos fazerem o diabo (menos mergulhar no Rio Claro, isso obviamente só o Cabeça executa). Meu sonho de infância era ter um Engesa, gosto demais desse bicho, tenho dó quando vejo os caras debulhando eles por aí... Só que a paixão verdadeira, o amor incondicional é bem mais forte pelos Willys, esses eu nunca deixarei de ter, principalmente o 51, só que aí são carros pra propósitos diferentes, não tem como eu socar a familia inteira dentro dum Willys velho e sair Mundo afora e é aí q me refiro em relação a ter um engesa (ou troller ou camper ou qualquer outro 4x4 maior e mais confortável mas que eu gostaria muito mais q fosse um engesa). Curto também esses bichos da linha GM, veraneio, bonanza e etc, existem várias com 4x4 e muito me apetecem. É uma saída também... é outra paixão. Mas uma coisa é certa, se amanhã o cataclisma não nos atingir e o mundo acabar, vou começar a olhar com carinho algum engesa onde o proprietário não queira cobrar também pelo amor q sente pelo jipe.
    Vamos ver...

Feliz fim de mundo a todos!!!!

Rottão, também concordo contigo, e alguém dizer que este ou aquele é melhor que o outro é demagogia, cada caso é um caso, porém é muita ignorância de alguns em defenderem de forma deseducada uma marca sem ao menos conhecer a outra. E a título de comentário, minha "caixa d'água" já é meio velhinha, não é carro de playboy não, as cicatrizes dele provam isto. E outra, lembra que eu tinha comprado o JPX e mijei na arvinha, sei admirar todo 4x4, sem nenhuma discriminação injustificada.... E tal como tu, sou fã incondicional do willys, tanto é que se conhecemos em virtude de um willys. Outra coisa, que moto boa a tua ex agora minha tornado.

Para finalizar, pode não parecer, mas considero você um dos caras mais sensatos que conheço, usa muito bem o bom senso. Abraço amigão.
  • 20/12/2012, 22:39
    Bruno Mosso
    Rotta, somos 2 a pensar assim pelo Engesa. Eu quero um pra mim e não importa como nem quanto, mas tem que ser no tempo certo e vai ser do meu jeito, nada de diesel e nem nada, vai ser um 4.1 a álcool e muito dos brutão, porque a preparação do bitelo ja está toda na cabeça, só falta a base. 2013 há de ser um ano de ouro pra mim, quem sabe eu realizo esse sonho..........

FELIZ FIM DE MUNDO A TODOS!!!
  • 20/12/2012, 23:02
    CAVESO
    Citação:

Postado originalmente por Lennon Arrosi Ver Post
    Rottão, também concordo contigo, e alguém dizer que este ou aquele é melhor que o outro é demagogia, cada caso é um caso, porém é muita ignorância de alguns em defenderem de forma deseducada uma marca sem ao menos conhecer a outra.

John Lennon Arrosi,

Que fique claro que eu apenas demonstrei minha paixão pelo engesa (fui bem claro no discurso usando os termo paixão, amor, tesão e etc,...rsss) sem menosprezar ou diminuir o troller (que já disse várias vezes aqui do fórum que teria um numa boa).

Eu falei com mais entusiasmo do engesa pq ele não é frabricado mais, logo, fica essa coisa de saudosismo, raridade e tale coisa...

O troller ainda é vendido em série, o que o torna mais acessível....

Mas jamais falei ou falaria mal de nenhum jipe, pois cada um tem seu encanto!

Só falo mal de quem não tem jipe...rssssss

Abs beattlemaníacos...
  • 20/12/2012, 23:13
    Lennon Arrosi
    Citação:

Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    John Lennon Arrosi,

Que fique claro que eu apenas demonstrei minha paixão pelo engesa (fui bem claro no discurso usando os termo paixão, amor, tesão e etc,...rsss) sem menosprezar ou diminuir o troller (que já disse várias vezes aqui do fórum que teria um numa boa).

Eu falei com mais entusiasmo do engesa pq ele não é frabricado mais, logo, fica essa coisa de saudosismo, raridade e tale coisa...

O troller ainda é vendido em série, o que o torna mais acessível....

Mas jamais falei ou falaria mal de nenhum jipe, pois cada um tem seu encanto!

Só falo mal de quem não tem jipe...rssssss

Abs beattlemaníacos...

Caveso, só vou dizer uma coisa, Feliz fim do mundo, hauahauhauahauahauhauahaua... Brincadeira, tá na paz, eu entendi. Abraço, se agarre no terço, não sei ae, mas aqui tá chovendo, ventando e trovoando.
  • 20/12/2012, 23:18
    Bruno Mosso
    Acho que nesse tópico é onde há a maior diversidade, F75´s, Jeeps´s, Engesas, Troller´s, Javali´s, e convivemos todos em harmonia e bom humor, isso é oque mais me agrada, esse é o espirito do off road, não aquela competição pra ver quem tem o pneu maior, mais dinheiro ou o pinto maior!!! Amizade, brincadeiras, companheirismo e trilha, uma formula que sempre fecha!!!!!

* Tinha me esquecido dos Javali´s
  • 20/12/2012, 23:24
    CAVESO
    Citação:

Postado originalmente por Lennon Arrosi Ver Post
    Caveso, só vou dizer uma coisa, Feliz fim do mundo, hauahauhauahauahauhauahaua... Brincadeira, tá na paz, eu entendi. Abraço, se agarre no terço, não sei ae, mas aqui tá chovendo, ventando e trovoando.

Aqui está tão quente, mas tão quente, que parece que o sol ainda está no céu aqui e agora (23:23, numero cabacistico para o final dos tempos)...Mande essa chuva apocaliptica pra cá!

Abs, moiado por dentro...kkkkkkk
  • 20/12/2012, 23:26
    CAVESO
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Mosso Ver Post
    Acho que nesse tópico é onde há a maior diversidade, F75´s, Jeeps´s, Engesas, Troller´s, Javali´s, e convivemos todos em harmonia e bom humor, isso é oque mais me agrada, esse é o espirito do off road, não aquela competição pra ver quem tem o pneu maior, mais dinheiro ou o pinto maior!!! Amizade, brincadeiras, companheirismo e trilha, uma formula que sempre fecha!!!!!

Tópico é igual boteco: só prestam os pés-sujos!
  • 21/12/2012, 01:07
    Pedrão B.
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Mosso Ver Post

Opa! Opa! Opa! Pinto maior aqui é o meu! Pois do tamanho que tá minha pança, se eu tô vendo ele é porque o bicho é grande! []'s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 86 de 111 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 36767778798081828384858687888990919293949596 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:24.