Até que o Punisher ficou bem na capa, aquela Pintura Eletrostática parece mesmo com ferrugem na foto. hehehehehe.
Versão Imprimível
Até que o Punisher ficou bem na capa, aquela Pintura Eletrostática parece mesmo com ferrugem na foto. hehehehehe.
Amigos, é com grande pesar que comunico a todos que nosso ilustre amigo Rotta desfez do Cabeça de Leitoa e adquiriu uma outra viatura para debulhar no Sertão Paranaense. Segue uma foto do momento em que registrei a alegria estampada no rosto do nobre amigo.
Siga seu caminho Cabeça de Leitoa!!!!
Anexo 385268
Vc ta louco, nunca me desfaria do Cabeça, até pq ninguem quer aquela porcaria, como vou me desfazer? Só se for pra vender no quilo. Essa foto aí é montagem, coisa de photoshop, não acreditem em vendedor de livro, arbitro de futebol e nem no Reslima. São tudo farinha do mesmo saco.
O mais próximo que eu cheguei de um engesa na minha vida foi 5 metros que é a distância que é o comprimento da minha cinta de reboque.
Parabéns meu amigo Rotta pela grande aquisição. Esse é melhor Jeep ja Fabricado no Universo!!!!!!! Sei de sua paixão pelo Engesa e Aqui no fórum tem muitos amigos Engeseuiro dispóstos a te ajudar a deixar seu Engesa uma Fera nas trilhas....
Com essa bela maquina agora vc vai ter que comprar um Caminhão Guincho.
Braços
Epa, se quiser o meu já vai com o adesivo do número do guincho no parabrisa.
Piazada, vcs são muito jocosos e maldosos, eu sou fãzasso de Engesa, gosto de verdade, tanto é q meu sonho de consumo é um Marruá AM50 que a agrale maldita simplesmente eliminou da linha de produção me deixando órfão. É claro que também pagar 150 mil por um tanque de lavar roupa daquele é na melhor das hipóteses burrice. Mas sei la... pensava assim, em de repente ganhar na mega-sena... achar um pote de ouro no quintal... essas coisas. Mas se pintasse um engesa a preço justo eu compraria sim, sem a menor dúvida. E se fosse original sem as gambiarras que as meninas tanto apreciam seria melhor ainda. E garanto, não seria freguês de guincho!
Cuidado... Gosto é gosto mas que o treco quebra, quebra.
Pra mim os problemas principais são o semi-eixo de Silverado que não aguenta pneuzão e a falta de reduzida. Parou por aí.
O mais sério no entanto é a limitação do número de fornecedores. No caso do eixo flutuante que acho fundamental pra poder viajar - no carnaval vou andar 1500 km de ida, andar em terra tranquila pra qquer jipe e voltar outro tanto, coloquei um da Enfer que simplesmente partiu a 90 por hora e fiquei sem traçaõ traseira. O Eixo nem deslocou, não tocou o tubo, não bateu em nada, não dá pra explicar. Mandei pra fábrica analisar e não quero dizer nada antes do resultado mas já adianto que não aceito como viável nenhuma explicação que não seja falha de material. Vamuvê.
Coloquei tbém uma redução da hylux a engrenagem que é compatível com os eixos originais.
Motor maior, capota rígida, ar condicionado... pra mim não rola mas acho bacana os caras que curtem e fazem. Cada um na sua. O Rotta por exemplo prefere as curvas do Cabeça de leitoa às da Suburbia. E olha que com a grana que gastou com o Cabeça dava... Esquece! kkkkkkkkk
O brandão vc ja viu a Play? da referida mocinha?
Se não, Escute oq o rotta ta falando, se ele prefere as curvas do leitoa é pq ele viu muita mais muita massa na Play da suburbia.
E o leitoa tem a vantagem de poder montar encima sempre que der na telha seja na garagem no mato ou num mergulho no rio.
Kkkk.
Na verdade não vi a revista e só vi um capítulo onde a dita dançava com um shortinho branco. De resto é só pra fazer barulho e implicar com o Rotta. Faz bem pra pele.