Show de bola
Vou ficar de olho e dar um monte de pitaco pra vc desprezar e fazer do seu jeito, rsss.
Tem idéia da lata que vai colocar?
Versão Imprimível
Show de bola
Vou ficar de olho e dar um monte de pitaco pra vc desprezar e fazer do seu jeito, rsss.
Tem idéia da lata que vai colocar?
rotta, já tá pensando num motor?? e pessoalmente, não coloca carroceria, faz uma gaiola (acho q comentários assim vc mesmo irá decidir)
Huhauhauhauahauhauahuahauhauhauauahau!!!!!!!!! As ideias são muitas, mas ta tudo muito cru ainda, sei lá, penso numa Rural mesmo, pra aproveitar o chassis com o documento. Mas eu ja falei demais, ainda nem coloquei direito essa ideia na cabeça. só pra ter uma ideia o topico do CL teve sua primeira postagem em agosto de 2010 e só dei a primeira volta com ele em setembro de 2012. E comecei a juntar peças pra ele sabe-se lá quando, acho q foi la no inicio dos anos 2000... portanto é tempo pra carilho...
Mas é isso galera... vamo q vamo. Uma hora os bichos roncam!!!
Por falar em bichos, Brandão, vc é meio pescador não é? Cheguei agora a pouco do porto Figueira e porto Camargo na divisa aqui do PR com o MS... cara, que lugar tesão, tanto pra pescar como pra embreagar!!! Eu nem preciso dizer né... só bebi...
de novo!
Como a turma toda visita esse tópico, vou deixar por aqui meus votos de união, paz, saúde, prosperidade e boas trilhas para esse ano que se inicia.
Abraço a todos!
Bom dia baluartes do off road nacional
Heis me aqui, forte e alvissareiro de volta de minhas conturbadas e efêmeras férias
Durante o 2012 me iludi acreditando piamente que conseguiria dar um descanso aos surrados neurônios de pelo menos duas semanas! Qual!
Oito dias de descanso e ja fui mordido novamente pelo verme da labuta interminável e acá estamos, organizando as "burro-cracias", consertando as carroças e alinhando os bois novamente dentro de um carreador transitável.
Só me resta de alento a alma a proximidade do dia 26 de janeiro, data esta q estaremos realizando por aqui o Primeiro Beberama, evento onde a desorganização e a baderna imperam e que aqui oficialmente convido a todos que apreciam o bom convívio do off road com a camaradagem.
A localização do referido advento será na antiga pista de cross country as margens do rio guatambu proximidades da Fazenda Sagarana com Nilsão. Para que os que não conhecem o local não se percam nas infindáveis estradas rurais que por acá existem, vou dedicar algum tempo à confecção de uma planilha detalhada para chegada no local, bem como de um mapa diretamente do Google Maps.
Enfim, reitero aqui meu convite a todos que quiserem vir conhecer os rincões esquecidos do Mamborê, e aos que já conhecem que venham novamente pois a garantia de largas risadas é total.
Para que não haja decepções nem troças sobre o pseudo evento, ja afianço a todos que o local é totalmente desprovido de qualquer civilização ou estrutura, trata-se de meio de mato, capinzeiro, mosquitada, cobras e batráquios de toda sorte. Para os sensíveis, dodóis, alérgicos, chatos e etc recomendo: fiquem onde estão.
Aos demais meus votos de que venham em massa para sim podermos passar momentos de grande descontração e alegria.
Dia 26 estaremos la, "uma turminha do barulho aprontando altas confusões na sessão da tarde"
entao vamos
Imprimam este cuidadoso e detalhado mapa para que vcs possam se orientar até a chegada da referida trilha.
Anexo 388855
Putz, ficou ilegível de tão miúdo.
Alguém me ajude!!!!!!!!!
sdfadsf10 caracteres
Nada Véi...
Não tem uma área aqui no fórum pra deixar ele como arquivo pro peão baixar ele?