Olha só
Empresa Saída Chegada Prevista Tempo Estimado Frequência Veículo 20:00 6:35 11:25 h diária double
vai dar pra bebê pabaraio!!!!!
:mrgreen:
Versão Imprimível
Olha só
Empresa Saída Chegada Prevista Tempo Estimado Frequência Veículo 20:00 6:35 11:25 h diária double
vai dar pra bebê pabaraio!!!!!
:mrgreen:
Ah, a propósito Rotta, caso corra tudo bem na cirurgia do dedão do meu pé e eu consiga dar um pulo aí, eu levo o violão, beleza?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tuna!
Vc ta mais perto aí do scacca, fala com ele e veja a possibilidade de virem os dois. Eu falo com esse viado todo dia, mas já desisti de chamar, só da migué e nunca vem, acho que ele tem medo de levar alguma picadura aqui no meio do mato... kkkkkk
Abraço!
Tunaite, encarei esse busão SP/Mambore infinitas vezes. É sossegado! É subir no lombo do bicho la na Barra funda, tomar um dramim com uma dose de conhaque presidente e acordar aqui na rodô de Mamborê. Palavra de quem encarou essa viagem durante todos os meses durante três anos seguidos!
Pode vir de boa, te espero aqui e vamo tomar uma café da manhã gorduroso no boteco do seo Mané.
Relesma, não esquente o visgo. Violão e violeiro tem aos montes por aqui, de noite inclusive já está confirmada a presença do Grupo Cheiro de Virilha que entoara infinitas milongas gauchescas românticas e outras nem tanto.
Ontem a tarde pelo por do sol, dei umas voltas com o CL para me assegurar da integridade fisiológica e psicológica da creatura. Constatei que tudo está na mais perfeita ordem (se é que existe alguma coisa perfeita nessa empreitada).
Para ilustrar o tópico vão aí as imagens.
Anexo 389117Anexo 389118Anexo 389119Anexo 389120
Vão aí tb as imagens da coroa e pinhão que o Sapolove me pedira emprestado. E eu muito geltilmente cedi-o-o...
Anexo 389121
kkkkkkkkkkkkkkkk
Turba de patifes! Veem maldade e fazem pilhéria com tudo e a todos, conhecerão o gosto de minha vingança!!!!!!