Chuva??? Barro??? Ah não, então não vai dar pra eu ir....
Versão Imprimível
Só pra atualizar, aqui está o mapa da trilha
https://maps.google.com.br/maps/ms?m...06831,0.011362
sabado de chuva
ajeitei a viatura
pra levar maquilarem
na terra do ex-bujão
chegando la
mas que emoçao
cerveja de montão
carne assada e
jamel pobre
e o cabeça de leitão
Valeu Sergio, pitacos aqui são sempre benvindos.
A Pá-carregadeira vai estar lá com certeza, o problema é justamente esse né... se ela afundar também quem é que vai puxar a bicha?
Pessoal, agora após as 18h vou dar um pulo la na pista armado de foice e facão e vou dar uma roçadinha no lugar onde vamos acampar. Levo comigo uma dose de soro antiofídico e uma seringa e um litro de Jamel!
Anexo 391427
Vai roçar depois de experimentar o litro de jamel?Se saborear antes o pessoal vai dormir com mato na altura dos zóios rsrsrsr
O litrão é pra despois da roçada, pra tirar o pó da garganta...
Rottão, vou dar furo:parede:, pelo menos nessa edição, desse prestigiado e concorrido evento:curtir:
Mas é por um bom motivo que aproxima meu piá do maravilhoso mundo "willístico" e me aproxima da conclusão da minha obra homônima ao protagnista do famosa novela gótica de autoria de Mary Shelley... expliquei melhor no tópico do tsuna...
Em outro eu vou com certeza... :roll:
[]´s furões...
Sem querer me intrometer, e já me intrometendo, é só chamar o ZINHO que com seu super jipe tira a p[á carragadeira com a força do pensamento, já que usar o guinhco do zinho para uma coisa dessas seria exagero!!!