Brandão, de bonitão que é teu abacatão...
Rotta loja virtual, entrega garantida... hauahahauahauhauahauahauhaua...
Versão Imprimível
Brandão, de bonitão que é teu abacatão...
Rotta loja virtual, entrega garantida... hauahahauahauhauahauahauhaua...
Cara, os adesivo são muito mais bacanas ao vivo, e ainda tem personalidade!! Valeu Rotta!!!! agora no carnaval vou dar um gás no tsunami, se conseguir pintar o local de destaque dele, já sapeco no lugar, em cima de tinta nova, hehe
abraços...
Valeu, Lennon, também achei muito fera seu bravo jeep. Assim que tiver disponibilidade de tempo$$$$ tô afim de comprar um jeep para rodar mais travado. O Engesa é legal mas grande pacas. Praquela descida do rio aí dos vídeoa ele ia cravar nessas arvorezinhas. Acabei de colocar uma reduzida da hilux. Tava apanhando nas subidas e entortando tudo nas descidas com esses pneus 35.
Ah! Em primeirissima mão: outro dia desses, viajando a 90 por hora no asfalto (nenhuma porrada) o semi-eixo flutuante da Enfer partiu como se tivesse sido cortado com uma segueta. Mandei pra fábrica que analisou e vai me mandar outro em garantia. Agradeço a atenção do Léo da Enfer. Bão dimais.
Dae Renato, blz? Vc tem o numero do cel do Sergio? Preciso negociar aquelas molas que ele tirou do cj dele...
Hoje que poderia estar sendo o jamel pobre, tó até imaginando como deve estar aquela trilha com esse diluvio.
Cuméquié? Acabaram as férias.
Abandonaram o forum...
quando reinicia a baixaria?
Rotta, você é nosso pastor.
Exatamente hoje completa-se um mês que o Cabeça de Leitoa encontra-se inerte quase que fossilizado nessa mesma posição de total abandono...
Anexo 397719
Devido a isso, retirei-me da vida off-rodística e estou de resguardo até que os problemas sejam resolvidos...