Powered by vBulletin

Cabeça de Leitoa - O Jeep construído a partir do lixo

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 94 de 111 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4484858687888990919293949596979899100101102103104 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 14/01/2013, 14:41
    sapomen
    Boa tarde a todos!!!

Entao o conjunto que foi gentilmente cedido pelo amigo Rotta será entregue assim que possível, meus sinceros agradecimentos! Desde que eu pegeui este jipe, fui aos poucos descobrindo va´rias gambriarras, ja troquei cubo de roda, engrenagens fresadas no cambio, e nas caixas satélites nao tinha mexido, troquei o oleo desta que o Paraguai mexeu, a dianteira ainda nao abri pra ver como está, mas pelas últimas exepriencias deve estar com algum problema tambem... O Caruncho por enquanto está bom, ja dei umas voltas com ele e parece tudo normal até agora. O jeito é andar e ver o que acontece.
  • 15/01/2013, 22:57
    Mauricio Rotta
    Amiguinhas do off road nacional.
    Comentei com nosso amigo Sapomen (Sapolove) sobre o fato de sabado a tarde eu me dirigir até a pista do beberama com a pá carregadeira pra arrumar (estragar) alguns trechos e ele me disse que provavelmente viria pra cá pra ajudar (atrapalhar) o meu trampo. Pra não pegar mal somente eu e ele no meio do mato, resolvi estender o convite a todos que quiserem vir fazer um turismo rural nas paragens do mamborê, não haverá nada demais, somente eu com uma pa carregadeira no meio do mato fazendo umas valetas, e a galera pra beber cerveja e eventualmente assar uma carne. Todos serão mui bem vindos.
  • 18/01/2013, 13:10
    valter vivoda
    Citação:

Postado originalmente por Mauricio Rotta Ver Post
    Amiguinhas do off road nacional.
    Comentei com nosso amigo Sapomen (Sapolove) sobre o fato de sabado a tarde eu me dirigir até a pista do beberama com a pá carregadeira pra arrumar (estragar) alguns trechos e ele me disse que provavelmente viria pra cá pra ajudar (atrapalhar) o meu trampo. Pra não pegar mal somente eu e ele no meio do mato, resolvi estender o convite a todos que quiserem vir fazer um turismo rural nas paragens do mamborê, não haverá nada demais, somente eu com uma pa carregadeira no meio do mato fazendo umas valetas, e a galera pra beber cerveja e eventualmente assar uma carne. Todos serão mui bem vindos.

Não, não, ninguém vai atrapalhar vcs dois não, podem ficar tranquilos feito Adão e Eva.
  • 18/01/2013, 14:07
    Mauricio Rotta
    Citação:

Postado originalmente por valter vivoda Ver Post
    Não, não, ninguém vai atrapalhar vcs dois não, podem ficar tranquilos feito Adão e Eva.

Ahhhh cara mas o Lennon e o Coquero ja se apresentaram pra vir também, portanto ja estragou o esquema, pode vir todo mundo que nem da nada!
  • 18/01/2013, 14:09
    fugger
    Citação:

Postado originalmente por Mauricio Rotta Ver Post
    ...pode vir todo mundo que nem da nada!

:shock: Parece PV falando...

[]´s
  • 18/01/2013, 14:58
    Marcus Brandão
    E mamãe mandou eu tomar cuidado com as más companhias...
    Medo!:shock:
  • 21/01/2013, 08:35
    Mauricio Rotta
    Bom dia amigos do ófferrôde nacional e intergalático!
    Sábado conforme o combinado me direcionei até a trilha da sagarana onde lá efetuei extenso trabalho de escavação e piora significativa dos caminhos, os tratantes e viúvas choronas como de costume não apareceram e sendo assim permaneci o dia todo totalmente solitário na efetivação da empreitada, a mercê do intemperísmo e dos animais ferozes.

Admito que foi de bom alvitre ficar sozinho por lá, pois a solidão é melhor do que a má companhia e sendo assim esta até que me caiu bem, haja visto a qualidade dos companheiros que haviam prometido de pé junto que viriam em meu auxílio na labuta off-rodoviária (sic).

Do mesmo modo também pude efetuar um serviço (?) de qualidade já que livre de palpites dos sapos bem como da (má) influência que os mesmos poderiam me causar ao me oferecer (e eu não recusar) quaisquer tipos de liquidos embocativos e enebriantes. Sendo assim o resultado final da tarde de obras poderá ser apreciado (ou odiado) pelo incauto offroader que por aquelas bandas se meter, e mesmo que as previsões de tempo se confirmem e não caia sequer uma gota de chuva, mesmo assim posso afiançar que a diversão vai ser garantida.

Me arrependo de não ter começado a brincadeira de pá carregadeira antes, pois confesso que é divertido e gratificante andar com um bicho com tração integral permanente e ainda com uma concha na dianteira derrubando tocos, fazendo buracos e passando por cima de tudo que é coisa, sem dizer da altura que se fica montado sobre o lombo da bicha, da sensação de força, poder absoluto sobre as forças da natureza ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh.... menos menos menos menos... acho q ainda estou sob o efeito das cagibrinas do fim de semana.

Enfim, vamos começar a semana agitando as coisas por aqui na vã esperança de que o Beberama 2013 seja uma brincadeira sadia, divertida e absolutamente livre de escaramuças ou quaisquer outros aborrecimentos.

Boa semana a todos e um forte abraço (na esperança de que a ressaca me abandone o quanto antes nessa segunda feira bandida!)

Obs: não filmei nada, nem tirei fotos, propositalmente.
  • 21/01/2013, 11:48
    sapomen
    Entao Rotta, eu presenti mesmo que vc estava precisando desse retiro espiritual e o privei da minha má compania bem como dos meus péssimos palpites ... Sinto mesmo por ainda nao ter realizado meu sonho de infancia que é pilotar uma pá carregadeira com autorização para escavar e derrubar o que estiver pela frente, ainda realizo este sonho. Mas pro jiperama estou confirmando: se nada atrapalhar, estarei lá!!!! E por falar em jiperama, vai ter adesivo, camiseta e boné comemorativo para os participantes??
  • 21/01/2013, 14:02
    Mauricio Rotta
    Obrigado pelas palavras nobre amigo.

Venha qq dia desses que deixo vc dar uma pilotada numa pá carregadeira e derrubar o q ver pela frente.

Qtos aos brindes ja mandei fazer camisetas, adesivos, banners, chaveiros, canetas, protetores de estepe, babylooks, babydols e babylikes, com a logomarca do beberama 2013.

Anexo à praça de alimentação será montada uma lojinha para a venda desses souvenirs.

Tb haverá transporte direto do aeroporto de Mamborê para o evento com serviço de van com ar condicionado e frigobar.

Da mesma maneira que também estarão disponíveis na sala de espera do portão principal da trilha, folders com os serviços de hotéis e acompanhantes aos que forem pernoitar na cidade.

Após o evento os convidados serão recepcionados em uma grandiosa festa na comunidade de Pau-caído onde haverá suculento churrasco com bebidas e som ao vivo com a dupla Vivoda e Relesma que entoarão somente o melhor do sertanejo universotário.

No mais é isso, as inscrições e o credenciamento dos participantes será feito no Boteco do Seo Mané ao custo de 15 reais com direito a uma sodinha e um capotado de frango recapado.

Abraços a todos.

Aguardando os amigos....
  • 21/01/2013, 18:49
    Marcus Brandão
    Poxa, pensei que só ia ter cachaça, mosquito, lama, forró universiotário e machaiada. Se eu soubesse que seria tão organizadinho teria reservado uma suíte no Mamborê Beresheet hotel.
    O próximo não perco, vou de camaro amarelo. 
  • 22/01/2013, 11:22
    Mauricio Rotta
    1 Anexo(s)
    Galera, estou me mexendo aqui.

Estou pensando em aguardar todos aqui na entrada da cidade no Zé Perera, onde compraremos os liquidos arrefecentes e gasosos e logo ao lado ja tem o açougue do Maluf onde podemos comprar uns gordurames.

Seguinte. Meus fones são 44-9829-4044 Claro e 8407-1812 TIM.

A logomarca do evento acabou de ser estilizada por um renomado design francês.

Anexo 391140
  • 22/01/2013, 11:33
    Mauricio Rotta
    1 Anexo(s)
    Mais uma notícia boa.
    Vejam a previsão do tempo para Mamborê na sexta e sábado...

hehehehehhhehehehe

Anexo 391146
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 94 de 111 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4484858687888990919293949596979899100101102103104 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:56.