Powered by vBulletin

Cabeça de Leitoa - O Jeep construído a partir do lixo

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 102 de 111 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2529293949596979899100101102103104105106107108109110111 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 31/01/2013, 20:29
    Marcus Brandão
    Oxente, tem algum jeito dos colegas não cor errarem a gente? Por exemplo: o Rotta disse que se tomar banho fica interessante. Kkkkkk maior corneteiro
    Citação:

Postado originalmente por Lennon Arrosi Ver Post
    Não falei Opala para não ficar feio, hauahuahauahauahau... Já chega o PL para me cornetiar por causa disto...

• 31/01/2013, 23:12
    Pedrão B.
    Citação:

Postado originalmente por Mauricio Rotta Ver Post
    Fuggencio

Infelizmente acabaram-se, sobrou pouca coisa, mandei aos que pediram primeiro e passaram o endereço, inclusive cheguei agora do correio onde postei adesivos ao Brandão, Bruno Mosso (o banido); Tunaite e Valter Vivoda. Sobraram somente os adesivos do Jiperama 2012 de Araruna, do Jamel Pobre infelizmente "acabo-se tudo". Mas se não se importarem posso mandar fazer mais uns, porém não terão o mesmo valor intrínseco do galináceo de terem participado in loco do evento etílico enebriante que foi o Beberama.

Eu aceito mesmo assim...
    []'s
  • 01/02/2013, 09:31
    Mauricio Rotta
    Fica assim então, vou mandar fazer mais uma dúzia de adesivos do Jamel Pobre. Faço isso hj ainda.
  • 01/02/2013, 09:47
    fugger
    Citação:

Postado originalmente por Pedrão B. Ver Post
    Eu aceito mesmo assim...
    []'s

x2 :concordo:

[]´s
  • 02/02/2013, 07:19
    Lennon Arrosi
    Opa... O vídeo do Fabio e os guri de Goioere.

Jamel Pobre - Fabio - YouTube

Jamel Pobre - Peazada de Goioere - YouTube
  • 02/02/2013, 08:09
    Mauricio Rotta
    Entre assassinatos, roubos, politicagens e outras notícias, alguma notoriedade foi dado ao Beberama.

TR Notícias - Portal de Notícias de Mamborê-PR
  • 02/02/2013, 08:37
    Mauricio Rotta
    7 Anexo(s)
    Conforme havia sido comentado no passado, no dia do beberama o Cabeça de Leitoa fora abandonado nas margens do Rio Guatambu ao léu e sob o domínio das intempéries e das ervas daninhas, ontem porém apos uma semana fomos buscar o cadáver na esperança que alguma alma caridosa já o tivesse roubado, no entanto o lugar era de tão difícil acesso que só mesmo moscas e murissocas visitaram o corpo esgualepado do sofrido veículo. Chegando la, mas que vergonha, só tinha beronha... foi mal, constatamos que para locomoção do dito cujo só mesmo desmontando todo o diferencial pois a coroa havia engolido o pinhão e todo o sistema traseiro estava travado impossibilitando a locomoção da fera. Pensei em contatar a Força Aérea para resgatar o soldado içado em um helicóptero, mas como o sinal do celular estava fraco (tanks TIM), não houve outra opção senão a de 'meter a chave'. E com efeito foi o que fizemos. Desmontada toda a transmissão traseira, engatamos somente a dianteira e demos lume ao velho BF161 e partimos estrada afora. Deu pra notar que somente com a dianteira o Jeep perde feio pra Saveiro e Palio no quesito off road, pois para sair do buraco onde estava precisamos puxar o bicho com a força e parrudez da Toyota.

Constatamos tb o desgaste excessivo do pinhão, o que implicará na troca do conjunto coroa e pinhão... aceito doações de um casal 8x43... É isso amigos, bom fim de semana a todos e se forem dirigir não bebam... se forem beber, me chamem.

As imagens:

Anexo 393180Anexo 393181Anexo 393182Anexo 393183Anexo 393184Anexo 393185Anexo 393186
  • 02/02/2013, 08:49
    sapomen
    Fala ae tigrada!!

Quebrou feio seu casal 8:43, hein?! Esse nao da nem pro Paraguai encher de solda....
  • 02/02/2013, 09:48
    Mauricio Rotta
    Sapomen (Sapolove). O mais estranho é que aquele pinhão que vc levou e q não deu esquema no seu jeep e me devolveu, é exatamente identico ao que eu retirei do diferencial do Leitoa. Conferi as medidas com paquimetro e tudo. Vou acabar usando ele mesmo. Ja vou aproveitar e vou instalar o bloqueio Kaiser que negociei com o Lennon.

Eu preferia um Bloqueio Brahma ou Skol, até mesmo um bloqueio Itaipava, mas como só consegui um Kaiser vai esse mesmo, nem que no dia seguinte dê uma dorzinha de cabeça ou um desaranjo intestinal... O meu cumpad Inchado já diz a muito tempo: "Bem geladinha até Schincariol vai!"
  • 03/02/2013, 10:26
    reslima
    E a coroa daquele conjunto que arrumou pro Sapo, é igual a tua? Mesma altura?
    Bloqueio Kaiser???? Jeep feito do lixo???? Bloqueio no nosso caso teria que ser eletrodo nas satélites...
    Sei não, muitos frufrus pro meu gosto! kkkkkkkkkk
    Abraço

Citação:

Postado originalmente por Mauricio Rotta Ver Post
    Sapomen (Sapolove). O mais estranho é que aquele pinhão que vc levou e q não deu esquema no seu jeep e me devolveu, é exatamente identico ao que eu retirei do diferencial do Leitoa. Conferi as medidas com paquimetro e tudo. Vou acabar usando ele mesmo. Ja vou aproveitar e vou instalar o bloqueio Kaiser que negociei com o Lennon.

Eu preferia um Bloqueio Brahma ou Skol, até mesmo um bloqueio Itaipava, mas como só consegui um Kaiser vai esse mesmo, nem que no dia seguinte dê uma dorzinha de cabeça ou um desaranjo intestinal... O meu cumpad Inchado já diz a muito tempo: "Bem geladinha até Schincariol vai!"

• 04/02/2013, 08:23
    sapomen
    Entao o diferente é o meu conjunto? Será que tem ano e modelo pra essas peças ou o meu pode ser algum tipo de adaptação?
  • 04/02/2013, 11:42
    Mauricio Rotta
    Citação:

Postado originalmente por sapomen Ver Post
    Entao o diferente é o meu conjunto? Será que tem ano e modelo pra essas peças ou o meu pode ser algum tipo de adaptação?

Sei não Sapo, vamos começar a montagem hj. Mas não to confiante que vai dar certo aquele casal q lhe emprestei. Acho que vou ter q morrer naquele la do Mario Bráz e usar aquele casal q eu tenho la só como peso de porta.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 102 de 111 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2529293949596979899100101102103104105106107108109110111 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:54.