Marcus,
Barro Alto foi Ótimo! Uma semana antes (Serra Dourada) teve um excelente. hora destas encontramos em um destes eventos aqui por nossa região.
Este Beberama é interessante.
Versão Imprimível
Marcus,
Barro Alto foi Ótimo! Uma semana antes (Serra Dourada) teve um excelente. hora destas encontramos em um destes eventos aqui por nossa região.
Este Beberama é interessante.
E aí povão viril deste Brasil varonil!
O pessoal que me passou os endereços vão receber os adesivos na comodidade do lar, graças ao eficiente serviço dos nossos Correios.
Irão receber não só uns adesivos frios e sem vida, mas irão receber adesivos genuínos e legítimos do Beberama Jamel, adesivos que foram ao evento, que participaram da beberagem, que rolaram de mão em mão, que voaram ao vento, inclusive amigos, estão bem sujos com o verdadeiro barro do Beberama. Vocês, que não vieram por puro boiolismo, terão em mãos adesivos com a verdadeira terra mamboreense encalacrada e encardida aí no conforto da sua casa. Deveras estão bem surrados, alguns amassados, meio tortos, mas creio eu que terão valor sentimental maior do q se fossem novos. Pois se eu mandar fazer novos adesivos serão somente um pedaço de papel onde foi impresso com tinta umas palavras sem nexo... Já os q vos mandarei terão encarquilhados em seu ser o verdadeiro espírito do fora de estrada paranaense, com a verdadeira terra roxa encalacrada no âmago de sua alma!
E tenho dito!!!!
Interessante???????
Interessante sou eu depois de tomar banho, passar um perfume, vestir uma babylook e uma calça jeans colada!
O Beberama é muito mais que apenas interessante, o Beberama é cabriocárico, batráqueo, inoxidávio, hélpis, estrombólico, estrogonoficamente retombante, é um evento lídel de audiência, subjestivamente qualéficado, é lógico que tudo isso dentro de uma consequência mediovágel.
Fonte: Carro Velho o rei do elogio.
Kirynoo, estava tudo pronto pra minha viagem e o companheiro que ia trabalhar pra mim teve um problema na linha de combustível-caganeira- e acabei ficando. Foda pq tinha conseguido um zequinha muito inteligente- leia-se forte e não ia nem olhar pra chibanca. Outras virão. Xinga o Rotta mais 14 vezes que vc vai ter direito a mensagem privada. Hoje vai rolar o primeiro encontro de jipes do ano aqui na corte. Vou lá pra ver o que acontece
Maurício, já que vc tá distribuindo pra todo mundo... Não libera pra mim também não???
Colar um desse no meu humirde jipinho ia ficar bacana :concordo:
[]´s
:roll: Rottão interessante de baby look e distribuindo pra todo mundo, RÍXE tô começando achar que foi melhor num ter ido mesmo :mrgreen:
Fuggencio
Infelizmente acabaram-se, sobrou pouca coisa, mandei aos que pediram primeiro e passaram o endereço, inclusive cheguei agora do correio onde postei adesivos ao Brandão, Bruno Mosso (o banido); Tunaite e Valter Vivoda. Sobraram somente os adesivos do Jiperama 2012 de Araruna, do Jamel Pobre infelizmente "acabo-se tudo". Mas se não se importarem posso mandar fazer mais uns, porém não terão o mesmo valor intrínseco do galináceo de terem participado in loco do evento etílico enebriante que foi o Beberama.