x
Convex Datacenter
Página 100 de 102 PrimeiroPrimeiro ... 5090919293949596979899100101102 ÚltimoÚltimo
Resultados 1,189 a 1,200 de 1327

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Agradecimentos: 2

Conforme eu havia comentado anteriormente, os trabalhos de restauro e alisamento da carroceria foram extensos e extenuantes. Os trabalhos tiveram inicio ontem (sábado) logo após o meio dia e se avançaram até o escurecer, hoje pela manhã houve significativa movimentação, e mesmo com o frio paranaense de 5º e sensação de -29º os trabalhos não esmoreceram e obtiveram resultado muito além do satisfatório, agora ao final da tarde tive a graça de poder dar um leve passeio pelas ruas da cidade e diante dos olhares dos transeuntes e motoristas que olhavam com indisfarçável descontentamento, o resultado foi bem além do esperado. Por falta de um cabo e de um software necessário, não postarei nenhuma ibagem hoje, portanto meninas curiosas q estão ovulando trigêmeos contenham-se, amanhã vcs poderão apreciar a quintessência do multiverso offerrodístico e gozar do pleno direito de opinar e dar palpites e sugestões do que seria bem vindo para futuras empreitas, palpites e sugestões estes que eu dentro de meu direito, mandarei todos ao limbo de minha consciência.
    Boa noite a todas.

Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 22
    Citação Postado originalmente por Mauricio Rotta Ver Post
    Conforme eu havia comentado anteriormente, os trabalhos de restauro e alisamento da carroceria foram extensos e extenuantes. Os trabalhos tiveram inicio ontem (sábado) logo após o meio dia e se avançaram até o escurecer, hoje pela manhã houve significativa movimentação, e mesmo com o frio paranaense de 5º e sensação de -29º os trabalhos não esmoreceram e obtiveram resultado muito além do satisfatório, agora ao final da tarde tive a graça de poder dar um leve passeio pelas ruas da cidade e diante dos olhares dos transeuntes e motoristas que olhavam com indisfarçável descontentamento, o resultado foi bem além do esperado. Por falta de um cabo e de um software necessário, não postarei nenhuma ibagem hoje, portanto meninas curiosas q estão ovulando trigêmeos contenham-se, amanhã vcs poderão apreciar a quintessência do multiverso offerrodístico e gozar do pleno direito de opinar e dar palpites e sugestões do que seria bem vindo para futuras empreitas, palpites e sugestões estes que eu dentro de meu direito, mandarei todos ao limbo de minha consciência.
    Boa noite a todas.
    Cadê?

[]´s
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

Usuário Avatar de r0d
    Entrada
    12/10/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Boa noite a todas.
    ahuahuahuahuahuahua
    Rodrigo
    SW4 95 2.4 gasolina (22R-E)

Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Ta complicada a navegação aqui neste site ou é o meu PC q ta bichado, ta parecendo internet discada essa porra

Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    -20160611_140858.jpg-20160611_140910.jpg-20160611_140943.jpg-20160611_153538.jpg
    Um patrocínio de Esmalte Sintético Hidronorth e Pincéis e Rolos Tigre.

Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Aves oposicionistas ao bom desempenho do Cabeça de Leitoa juntaram-se e pela madrugada efetuaram um protesto contra a evolução do Leitoa.-20160612_092645.jpg

Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    A trinta metros de distância a pintura ficou perfeita
    -20160613_163327-1-.jpg

Usuário Avatar de r0d
    Entrada
    12/10/2005
    Local
    Brasilia/DF
    A trinta metros de distância a pintura ficou perfeita
    -20160613_163327-1-.jpg
    Nessa distância ficou ótima! ahuahuahuhuahu
    Rodrigo
    SW4 95 2.4 gasolina (22R-E)

Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Desculpa galera, mas não dá pra postar nada, ta muito lento esse site, me desculpem mas não dá não. Palhaçada em pleno 2016 ter q ficar esperando carregar fotinha e abrir pagina pesada. Isso já era. Contratem uma equipe melhor de TI aí por favor.

Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Particularmente eu gostei da nova cor, mas ainda ta muito limpinho, preciso sujar ele um pouco pra dar aquele visual "Cabeça de Leitoa."
    -20160613_164111-1-.jpg-20160613_164059-1-.jpg-20160613_161317-1-.jpg-20160613_163327-1-1-.jpg

Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 22
    Ficou bacana!

[]´s
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Meu amigo Tunaite, obrigado. Seu jeep tb está muito fera. Muito bem servido mecanicamente falando. Agora bacana, mas muuuuito bacana é meter o pé na jaca com o Cabeça de Leitoa dentro de uma trilha nervosa sem o menor medo de riscar, quebrar, amassar, queimar luzinha, e mimimi mimimi mimimi mimimi. Eu vivi esse mundo com um Jeep, tinha dó de moer no cacete, quando amassava eu mandava arrumar.... Hoje eu vejo como eu estava errado e como não fui feliz como deveria ter sido. Amo esse jeep velho e esgualepado, pq ele sim, conseguiu me fazer um jeepeiro extremamente feliz. Pq ele anda, e anda, e anda, e não quebra, e não para, e não dá lucro pra oficina.
    Absolutamente nada contra os amigos q curtem deixar seu jeep bonito lustroso e garboso, tb tenho outro jeep que uso só pra passear e tento mantê-lo o mais perfeitinho possivel, inclusive durante 3 meses ele foi meu único veículo e me serviu com extrema competência. Mas com o Leitoa velho... é só alegria. Muita alegria.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Possível dor de cabeça??
      Por Bruno P. no fórum Ford
      Respostas: 12
      Última resposta: 20/07/2010, 17:55
    2. Esquentando a cabeça...
      Por spyder no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 2
      Última resposta: 30/12/2009, 17:25
    3. Dor de cabeça com a embreagem
      Por tio_mica no fórum Kia Sportage
      Respostas: 3