x
Convex Datacenter
Página 50 de 102 PrimeiroPrimeiro ... 404142434445464748495051525354555657585960100 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 589 a 600 de 1327

Hybrid View

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Agradecimentos: 0

Rotta,

Se eu fosse você, tiraria correndo o santo antonio e encomendaria um à NASA, feito de adamantium......

Vai que algum trolleiro-xiito-abelha-africana vê seu tópicoe manda algo mais ou menos assim: Quem é vc com seu jipe para falar de segurança do bugão!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Rotta,

Se eu fosse você, tiraria correndo o santo antonio e encomendaria um à NASA, feito de adamantium......

Vai que algum trolleiro-xiito-abelha-africana vê seu tópicoe manda algo mais ou menos assim: Quem é vc com seu jipe para falar de segurança do bugão!

Rapaaaz, os caras lá são muito nojentos, eu não posto mais nada naquele tópico lá, ta loco bicho, o povo quer ver o oco do pobre do jipinho. Deixa os caras fabricarem em paz, o carrinho é feínho, mas a intenção dos caras é boa, a proposta é show. Véio, só to esperando o povo me crucificar la q nem fizeram com o Luciano Sá, os caras tiveram até a audácia de pesquisar o que o cara ja disse no passado pra jogar contra ele, aquele povo lá não é normal não... se eles verem o cabeça de leitoa em ação eles mandam me internar num manicomio.
    4X4 Brasil

Banido
    Entrada
    05/08/2008
    Local
    Borrazópolis/PR
    Citação Postado originalmente por Mauricio Rotta Ver Post
    Rapaaaz, os caras lá são muito nojentos, eu não posto mais nada naquele tópico lá, ta loco bicho, o povo quer ver o oco do pobre do jipinho. Deixa os caras fabricarem em paz, o carrinho é feínho, mas a intenção dos caras é boa, a proposta é show. Véio, só to esperando o povo me crucificar la q nem fizeram com o Luciano Sá, os caras tiveram até a audácia de pesquisar o que o cara ja disse no passado pra jogar contra ele, aquele povo lá não é normal não... se eles verem o cabeça de leitoa em ação eles mandam me internar num manicomio.
    Véio, tão com muita paranóia quando se trata de segurança. Na verdade é uma falta de respeito dos jipeiros em relação a Off Road x Velocidade.
    Nenhum veiculo do planeta é seguro principalmente quando os manolos confiam demais nas suas viaturas sentam o pé.
    Na minha opinião "quer correr compre um Kart"

Banido
    Entrada
    05/08/2008
    Local
    Borrazópolis/PR
    Rotta,

CAVESO:
    Aqui no norte do paraná funciona da seguinte maneira

"É melhor ser arremessado para fora do jeep no 1º capote do que fica rolando com ele morro abaixo"

Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Galera, o maior evento offroad da história da humanidade foi o Camel Trophy (na minha opinião) e se a gente olhar as fotos dos manolos peliando no meio do mato com os Land Rovers a gente vê o tamanho da preocupação deles com a segurança. Capacete? Cinto? Bota? Equipamentos de segurança são para os fracos!!! huahauhauahauhau

-p070_0_03_02.jpg-cm02_l.jpg-017_2.jpg-kal20.jpg-p070_0_03_04.jpg

ps: ninguém morreu la, mistério? Não, prudência e bom senso. Duas coisas q a 'galere' de hj em dia nem lembra mais o q são.

Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Não iria postar esse vídeo, mas já q estamos só entre amigos...
    Esse é o outro vídeo da sequencia do video anterior, é o vídeo onde o Jeep joga agua do radiador até as copas das 'arveres'...

É Jeep que encalha, é moto que cai... essa é a vida no Mamborêzão!!!

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Pois é, mas agora estamos na época em que já não basta comprar, é preciso gastar.

Quando era só comprar, vc comprava aquilo que podia e se divertia muito com tal.

Hoje o lance é gastar em algo que deixa o seu pinto maior que o do outro e daí começa as comparações/agressões!

Eu pedalo de mountain bike e, a primeira coisa que os chatos e idiotas compram é uma balança de precisão para ficar pesando as peças mega-hiper-hi-tec que compraram por uma fortuna.

Se a sua bike não é daquela parecida com a deles, olham com desdém...

Só que na trilha, levam pau de caras que andam em bike de 100 reau!

Isso está chegando ao off-road jipeiro, infelizmente....

Num tópico de troller aqui no fórum um sujeito que leu todo tópico do meu engesa disse: "Quem é vc com seu engesa cheio de adaptações (prefiro gambiarras) para falar da troller (olha que eu só tinha falado da marca e não do jipe dele) ?

Respondi: Sou um dono de Engesa cheio de adpatações falando de uma marca cheia de reclamações....rssss

Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Cara, e é bem isso mesmo, eu ando de bike tb e a minha é bem barrelona, não me incomodo com os fodões que vivem falando de peças importadas, eu compro o bagulhedo q preciso na bicicletaria da esquina mesmo. Faço trilha de moto também, como ja devem ter percebido, e no mundo das motos é também a mesma coisa, os caras das GasGas, TDM, CRF 250, Kawasaki KX e Yamaha YZ andam jogando pedra na cara dos Tornadeiros e das XRinhas mas no final da trilha estão lá com as nossas nacionaizinhas empurrando eles morro acima... os caras ficam putos de andaram com moto de 30 e tantos mil e nós com as nossas q valem 10% das deles e andamos nos mesmos lugares. Esse povo esquece q no fundo tudo q a gente procura com Bike, Moto e Jeep é só diversão. Eu mesmo não estou aqui pra competir com ninguém.

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Pois é....no mês passado vi um "fodão" com sua bike de 27.000,00 colocá-la à venda porque tomou um pau de amigo meu com sua bike de 1.200,00.....kkkkkkkkkkkkkkkk

Os caras se esquecem que, como as prostitutas ensinam, o prazer não pode ser comprado.....

Usuário Avatar de Marcus Brandão
    Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Pois é....no mês passado vi um "fodão" com sua bike de 27.000,00 colocá-la à venda porque tomou um pau de amigo meu com sua bike de 1.200,00.....kkkkkkkkkkkkkkkk

Os caras se esquecem que, como as prostitutas ensinam, o prazer não pode ser comprado.....
    Grande Caveso,Cê tá doido, doido? Ou vc tá querendo me enganar ou foi essa profissional que te enganou. O dinheiro não compra felicidade mas pode pagar um montão dessas aí. Kkkkkk
    Prazer é poder relaxar no final da tarde falando um punhado de abobrinhas com os colegas do fórum, e outras coisinhas que se pode pagar também. Felicidade é mais profundo. Uuuuii! E não é embriagues não. É filosofia de caixa seca.
    A verdade é que não tem regra pra ser feliz.
    Quanto ao troller, curto muito ver andando nas provas. Carro fera. Só que não quero pra mim e fodam-se as viuvas dos blá, blá que acharem que eu tenho que querer um desses. Hoje não quero, amanhã... Ainda acho que não. Rssss.
    E não é questão de grana mas de gosto. Querem ver pedra subir? Prefiro a Suburbia à Piovanni. Mas aceito. Seco. Kkkkkk

Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    O loooooco, existe bike de 27mil????????
    Vc ta zoando né?
    Pra mim a de 1.200 já é das mais cara...
    huahauhauahauahuahauahuahauhuhauhaua

Banido
    Entrada
    05/08/2008
    Local
    Borrazópolis/PR
    Citação Postado originalmente por Mauricio Rotta Ver Post
    O loooooco, existe bike de 27mil????????
    Vc ta zoando né?
    Pra mim a de 1.200 já é das mais cara...
    huahauhauahauahuahauahuahauhuhauhaua
    O loko mano rotta!!!!! ta por fora heiimmmm se ja me pagaram 1200 numa Barrosa Prosdóssimo imagina quanto que um pedalador boi do cú branco num paga numa bicicleta feita sob medida peso x altura em alumínio aço ou metalão montada com Aro Aéreo de alta performance e cubos de mobilet com 160 raias por Aro....

De vez em quando agente fazia um mutirão onde as magrelas eram desmontadas rapado as tintas com faca lixadas e pintadas com bombinha de Baygon.

Tinha um espirito maneiro nisso.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Possível dor de cabeça??
      Por Bruno P. no fórum Ford
      Respostas: 12
      Última resposta: 20/07/2010, 17:55
    2. Esquentando a cabeça...
      Por spyder no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 2
      Última resposta: 30/12/2009, 17:25
    3. Dor de cabeça com a embreagem
      Por tio_mica no fórum Kia Sportage
      Respostas: 3