É assim que se fala PH... eu tb ja ajeitei tudo por aqui, inclusive ja arrumei as tralhas hj na hora do almoço. Ja providenciei três pendentes de luz pra clarear a madrugada na selva. Amanhã de manhã vou carregar as bagulheiras na toyota e deixar tudo no estilo pra só partir amanha.
Ae pessoal, amanhã trabalho até meio dia e nem vou almoçar e estou partindo, vou levar até o 51 de arrasto e fazer 200 km até chegar em Mamborê, tem gente que mora do lado e ta fazendo docinho. Abraço turma...
O Lennon ta certo, tem gente que não tem um veículo adequado pra rebocar, que não tem willys sem doc, que não da pra rodar pelo asfalto e que faz menos de 2km/l de combustivel que ta fazendo docinho pra rodar mais de 100km por estradas rurais, mas q ainda assim vão por conta da amizade e respeito q tem pelo Rotta viadão. Abraço a todos e até amanha.
Postado originalmente por Lennon Arrosi
Ae pessoal, amanhã trabalho até meio dia e nem vou almoçar e estou partindo, vou levar até o 51 de arrasto e fazer 200 km até chegar em Mamborê, tem gente que mora do lado e ta fazendo docinho. Abraço turma...
O Renato, não quis ofender... Não leve as coisas por trás... hauahauhauahaua... Depile o cu para amanhã. Huahauahauhauahauahauhauahauahauahua...
Postado originalmente por reslima
O Lennon ta certo, tem gente que não tem um veículo adequado pra rebocar, que não tem willys sem doc, que não da pra rodar pelo asfalto e que faz menos de 2km/l de combustivel que ta fazendo docinho pra rodar mais de 100km por estradas rurais, mas q ainda assim vão por conta da amizade e respeito q tem pelo Rotta viadão. Abraço a todos e até amanha.
Carilho, maior vontade de estar aí pra brincar de jipe, beber em quantidade e variedade e ofender os bons amigos mas a distancia é muito grande.Espero que vcs se divirtam muito e terminem o fds com um sorriso imenso e uma bruta ressaca.Abçs
o rota preparou tudo mesmo, ate arrumou uma tv 12 volts pra ligar na bateria do jeep e disse que vai assistir o titanic num dvd ligado a tv, eu nem falei nada pq como ele q ta organizando ele que invente o que quiser, mas se fosse escolher um filme eu escolheria: (lennon vc pode dizer o nome do filme?)
o rota preparou tudo mesmo, ate arrumou uma tv 12 volts pra ligar na bateria do jeep e disse que vai assistir o titanic num dvd ligado a tv, eu nem falei nada pq como ele q ta organizando ele que invente o que quiser, mas se fosse escolher um filme eu escolheria: (lennon vc pode dizer o nome do filme?)
E ae seus pingaidos?! Todos cheragam salvos em casa? O meu caruncho fez uma excelente média de combustível, fez 215 km com apenas 185 lts de gasolina... Rotta, muito boa a edição do beberama Mambore 2013!!! Parabens e nao me esqueça na proxima!!