Postado originalmente por
haundrich
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
x2
Cavesão, bem vindo ao clube do cimento....
caracles,, esse tal de fim do mundo foi muito engraçado.. Estados-unidenses amocados debaixo da terra. Eu queria ver a cara deles quando passou das 11h30 , horário previsto para o fim do mundo... Horário de onde? do Japão ou da américa do sul?
kkkk ver eles saindo da toca, ué....o que aconteceu..?
Os sábios maias fizeram uma calculadora para calcular o calendário, com alcance lá de 2.000 anos, para simplesmente para estudar o céu e prever eclipses, etc.. Eles não tinham computador, nem papel, caneta... tinha que fazer na pedra né?
Ai vem um cientista apavorado e diz que terminou ali o mundo. ôrra meu, queria o quê? um calendário de 100.000 anos? simplesmente acabou o papel deles, e pronto. Deixa que o povinho maia do ano 2.000 (infelizmente não deu certo, esse povinho inteligente sumiu do mapa..) continue calculando dali em diante, pô . Só isso !!!
Mas não,... tinha que vir um babaca lá e dizer que o mundo acabou... vou te falar viu
Flórida foi ver religiosos fazendo programa na rádio e tv, dizendo que o fim do mundo não era verdadeiro, que não sei o quê e tal... Mas isso só depois do meio-dia. Antes disso eles estavam tudo quieto, cortando um prego... kkkkkkkkkkkk
E eu.... simplesmente em crise existencial.... não sei para onde vou, o que vou fazer, para que que eu existo, está tudo certo e confortável, estável financeiramente, profissionalmente... mas me sinto desconfortável, incomodado... uma ambiguidade
e outra..: investir no engesa é irracional, mas o outro lado do cérebro diz que precisa se encher de anfetaminas provenientes da engenharia offroadísticas e suas aplicações na prática... e assim por diante...Dai fica essa briga dentro dos miolos, o que é racional e o que não é , e o que não é racional, alguma coisa precisa, e dai passa a ser racional. kkkkkkkkk tô pirando... Acho que vou fazer uma coisa irracional como encher o caco etílico e alguém vai me dizer que isso faz bem e então isso passa a ser racional... rs