x
Convex Datacenter
Página 87 de 111 PrimeiroPrimeiro ... 37777879808182838485868788899091929394959697 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,033 a 1,044 de 1327
    Usuário Avatar de Marcus Brandão
    Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0

Lennon e caveso, Tó vendendo umas faquinhas e canivetes pra depois do amistoso.
    Mosso, quem disse que a gente gosta de você? a gente te atura. kkkkk
    Mas é verdade. A competição tem que ser profissional ou fraterna. Não curto muito o lance de celebridade.
    Tenho visto uns trollers por aqui de dar inveja. Trem ce louco em preparação. mas última competição que assisti que fez bonito foi uma moça (não Mossa) em um Jimmy. Fez o diabo sem bloqueioo nem fru-fru e ainda ficava gritando pro zequinha: Anda logo que tenho hora no salão. kkkkkkkk. Realmente não dá pra confiar nesses bichos.
    No japão tá começando a anoitecer. Eu acho que vou continuar endividado. Mas, Galera, Qquer hora vou conseguir ter um willis (gosto pacas das f-75 também mas não quero dar essa moral pro Bruno). E vai ser sem ar condicionado. Dó de moer as tranqueiras não tenho nenhuma, juízo é tanto que vendi a moto de trilha antes que a porquera me matasse.

Citação Postado originalmente por Marcus Brandão Ver Post
    Lennon e caveso, Tó vendendo umas faquinhas e canivetes pra depois do amistoso.
    Mosso, quem disse que a gente gosta de você? a gente te atura. kkkkk
    Mas é verdade. A competição tem que ser profissional ou fraterna. Não curto muito o lance de celebridade.
    Tenho visto uns trollers por aqui de dar inveja. Trem ce louco em preparação. mas última competição que assisti que fez bonito foi uma moça (não Mossa) em um Jimmy. Fez o diabo sem bloqueioo nem fru-fru e ainda ficava gritando pro zequinha: Anda logo que tenho hora no salão. kkkkkkkk. Realmente não dá pra confiar nesses bichos.
    No japão tá começando a anoitecer. Eu acho que vou continuar endividado. Mas, Galera, Qquer hora vou conseguir ter um willis (gosto pacas das f-75 também mas não quero dar essa moral pro Bruno). E vai ser sem ar condicionado. Dó de moer as tranqueiras não tenho nenhuma, juízo é tanto que vendi a moto de trilha antes que a porquera me matasse.
    Brandão, mas só se for aquelas facas feitas com serra fita usada de serraria que os que os ciganos vendem por ae. Huahauahuahaua... Rapaz, este Marauder ae é bom para usar no futuro apocaliptico, na terra devastada estilo mad max, ou no mundo dominado por zumbis... Abraço.

Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Já tive uma Bonanza. Na época as meninas eram pequenas e tinha a vantagem de não abrir nem janelas atrás. um socago pra viajar. Rodei pacas mas não era 4x4. Na verdade o Gafa é o primeiro 4x4. No início do ano eu nem tinha idéia do que era um munhão, flutuante... fui vendo.
    Mas taí um carro que gostei muito, a Bonanza.
    Tive uma F-250 em que tive que mexer na suspensão toda pq o carro era louco mas aí rolou a oportunidade de trocar pela Grand Blazer que é aquele esquema de casar com a prima. Agora o sonho é conseguir reforma-la.
    Ano que vem é o último de IPVA da GB e da Marauder.
    Colégio particular das meninas já foi, Agora é rezar pela entrada na federal.
    Obra vai levar mais uma montanha de dinheiro mas vai acabar uma hora. Acho que mais um ano e reformo a viatura. Talvez leve pra Donivel. Lá eu sei que vai ser bem feito e eu não vou poder ficar sapeando, senão me mudo pra dentro da oficina.
    Diferencial do Gafanhoto vasou no Pião. Tô puto com o cara que disse que Engesa é criado na oficina. kkkkk

Banido
    Entrada
    05/08/2008
    Local
    Borrazópolis/PR
    Rotta o Véio ja instalou o Bloqueio?

Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Aos amigos do tópico mais sério de toda a web
    Feliz Natal e cospe no ano novo!
    4X4 Brasil

Banido
    Entrada
    05/08/2008
    Local
    Borrazópolis/PR
    Feliz Natal cambada de maloqueiros que frequentam essa bagaceira
    Muita Festa, Jeep velho, conhaque Presidente e Bola pra Frente!!!!!!!

Ae pessoal, Feliz Natal, muita, trilha, barro, empenho e muitos Jeeps e Jipes.

Rotta, não sei se já tinha visto esta foto. Em companhia do PL (Pinto Louco), acelerando seu CJ3, mostrando a valentia do motor go-devil, hehehe... Abraço.

-51-e-troller.jpg

Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Agradecimentos: 2
    Obrigado Papai Noel pelos excelentes presentes que me trouxe nesse Natal!

Usuário Avatar de sapomen
    Entrada
    22/06/2011
    Citação Postado originalmente por Lennon Arrosi Ver Post
    Rotta, não sei se já tinha visto esta foto. Em companhia do PL (Pinto Louco), acelerando seu CJ3, mostrando a valentia do motor go-devil, hehehe... Abraço.

-51-e-troller.jpg
    Mas é o Rotta mesmo??? Tava parecendo o Faustão... antes da cirurgia é claro... mas falando um pouco mais sério um feliz Natal, mesmo que atrazado, para todos os que apreciam estas obras de arte criadas para guerra ou nao, criadas só para a diversão e companherismo entre os povos, entre willys, trollers, cherokees, toyotas, samurais, pampas 4x4 e qualquer outra coisa que a multiplicação dê 16 ou mais como resultado.

Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    E aí Sapolove, ja ta em Guarapuava? Imagine como ta la na pista uma hora dessas?

Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    O climinha hj ta propício pra prática do Offrrodísmo hein??????????

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Possível dor de cabeça??
      Por Bruno P. no fórum Ford
      Respostas: 12
      Última resposta: 20/07/2010, 17:55
    2. Esquentando a cabeça...
      Por spyder no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 2
      Última resposta: 30/12/2009, 17:25
    3. Dor de cabeça com a embreagem
      Por tio_mica no fórum Kia Sportage
      Respostas: 3