Mosso, vc tbem, qdo vir pra essas bandas, trilha eu não posso garantir pois sempre que preciso meu CJ me deixa na mão, kkkkkkkk, mas carne e cerveja ta garantido...
Rapaz, se eu postar um vídeo de um camaradinha dançando staying alive no acampamento da jiperama a fama dele de roqueiro e tals vai cair por terra... kkkkkkk
Rapaz, se eu postar um vídeo de um camaradinha dançando staying alive no acampamento da jiperama a fama dele de roqueiro e tals vai cair por terra... kkkkkkk
Coisa que nêgo bebado faz e que infelizmente hoje todo mundo virou cinegrafista e registra essas coisas q não deveriam ser registradas... maldita inclusão digital e maquina tek pix!
Coisa que nêgo bebado faz e que infelizmente hoje todo mundo virou cinegrafista e registra essas coisas q não deveriam ser registradas... maldita inclusão digital e maquina tek pix!
Sempre tem algum cinegrafista " ou algum bom amigo" do TV Fama para registrar as cagadas dos famosos ainda mais o famoso rotta dono do cabeça de leitoa.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk
isso pq eu nem falei quem era..........
Postado originalmente por Mauricio Rotta
Putz cara que legal um locão de lunardelli Provavelmente deve conhecer a família Marega ou Moribe.
Quando eu for pagar alguma promessa no santuario de santa rita de Cassia agente se tromba pra ver o CBT daquele véio que faz vassoura haeuhaeuaehueahuaehe
Seja bem vindo ao seleto grupo de quem num entende merda nenhuma só pagamos caro para os mecanicos fudidões mexerem nas nossas viaturas. Quanto a aparencia lamentavel das viaturas temos eixos de Unimog e Bloqueio Macrotorque tudo trazido das gringas pq somos exigentes demais para o mercado nacional
abraço
Grande Valter, conheço sim, inclusive o Moribe filho tem farmácia ai em borrazópolis né! Conheço os Marega tambem!
hahaha CBT! Então apareça por lá sim, sera bem vindo! Rapaz falando em aparencia, que coisa linda sua F75 em! Parabéns!
Que coisa linda é esse Salto da Fogueira em?!, meu pai conta muitas histórias de infancia deste lugar!
Pôurras esse tópico tá bombando mesmo, ponto de encontro das meninas enlouquecidas, bom moços, pessoas de "bem" e frequentadores de manicomio em geral, ou seja só gente boa...
Pôurras esse tópico tá bombando mesmo, ponto de encontro das meninas enlouquecidas, bom moços, pessoas de "bem" e frequentadores de manicomio em geral, ou seja só gente boa...