Ontem chego em casa e me deparo com um envelope timbrado da Concremam Materiais P/ Construção pendurado em meu portão. Contendo: Adesivos com patinadas do leitoa possivelmente amassados de qualquer jeito e enfiado no bolso estilão nota de 2 reais de bêbado.
Valeu rotta
Valeu Vivoda, sabia q vc iria curtir! Mas da proxima vez de um jeito de vir pessoalmente.
Isso aí. Esqueci até de agradecer. Valeu Rottão.
Dois adesivos pra viatura, um adesivo pra porta da oficína e um punhado da melhor terra roxa pra plantar oito mudinhas de café.
Dá até pra ver um punhadinho que caiu naquela foto do Gafanhoto de lado.
Cara, os adesivo são muito mais bacanas ao vivo, e ainda tem personalidade!! Valeu Rotta!!!! agora no carnaval vou dar um gás no tsunami, se conseguir pintar o local de destaque dele, já sapeco no lugar, em cima de tinta nova, hehe
Valeu, Lennon, também achei muito fera seu bravo jeep. Assim que tiver disponibilidade de tempo$$$$ tô afim de comprar um jeep para rodar mais travado. O Engesa é legal mas grande pacas. Praquela descida do rio aí dos vídeoa ele ia cravar nessas arvorezinhas. Acabei de colocar uma reduzida da hilux. Tava apanhando nas subidas e entortando tudo nas descidas com esses pneus 35.
Ah! Em primeirissima mão: outro dia desses, viajando a 90 por hora no asfalto (nenhuma porrada) o semi-eixo flutuante da Enfer partiu como se tivesse sido cortado com uma segueta. Mandei pra fábrica que analisou e vai me mandar outro em garantia. Agradeço a atenção do Léo da Enfer. Bão dimais.