x
Convex Datacenter
Página 86 de 102 PrimeiroPrimeiro ... 36767778798081828384858687888990919293949596 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,021 a 1,032 de 1327

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Agradecimentos: 2

Bom dia amigos do ófferrôde nacional e intergalático!
    Sábado conforme o combinado me direcionei até a trilha da sagarana onde lá efetuei extenso trabalho de escavação e piora significativa dos caminhos, os tratantes e viúvas choronas como de costume não apareceram e sendo assim permaneci o dia todo totalmente solitário na efetivação da empreitada, a mercê do intemperísmo e dos animais ferozes.

Admito que foi de bom alvitre ficar sozinho por lá, pois a solidão é melhor do que a má companhia e sendo assim esta até que me caiu bem, haja visto a qualidade dos companheiros que haviam prometido de pé junto que viriam em meu auxílio na labuta off-rodoviária (sic).

Do mesmo modo também pude efetuar um serviço (?) de qualidade já que livre de palpites dos sapos bem como da (má) influência que os mesmos poderiam me causar ao me oferecer (e eu não recusar) quaisquer tipos de liquidos embocativos e enebriantes. Sendo assim o resultado final da tarde de obras poderá ser apreciado (ou odiado) pelo incauto offroader que por aquelas bandas se meter, e mesmo que as previsões de tempo se confirmem e não caia sequer uma gota de chuva, mesmo assim posso afiançar que a diversão vai ser garantida.

Me arrependo de não ter começado a brincadeira de pá carregadeira antes, pois confesso que é divertido e gratificante andar com um bicho com tração integral permanente e ainda com uma concha na dianteira derrubando tocos, fazendo buracos e passando por cima de tudo que é coisa, sem dizer da altura que se fica montado sobre o lombo da bicha, da sensação de força, poder absoluto sobre as forças da natureza ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh.... menos menos menos menos... acho q ainda estou sob o efeito das cagibrinas do fim de semana.

Enfim, vamos começar a semana agitando as coisas por aqui na vã esperança de que o Beberama 2013 seja uma brincadeira sadia, divertida e absolutamente livre de escaramuças ou quaisquer outros aborrecimentos.

Boa semana a todos e um forte abraço (na esperança de que a ressaca me abandone o quanto antes nessa segunda feira bandida!)

Obs: não filmei nada, nem tirei fotos, propositalmente.

Usuário Avatar de sapomen
    Entrada
    22/06/2011
    Agradecimentos: 0
    Entao Rotta, eu presenti mesmo que vc estava precisando desse retiro espiritual e o privei da minha má compania bem como dos meus péssimos palpites ... Sinto mesmo por ainda nao ter realizado meu sonho de infancia que é pilotar uma pá carregadeira com autorização para escavar e derrubar o que estiver pela frente, ainda realizo este sonho. Mas pro jiperama estou confirmando: se nada atrapalhar, estarei lá!!!! E por falar em jiperama, vai ter adesivo, camiseta e boné comemorativo para os participantes??

Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Obrigado pelas palavras nobre amigo.

Venha qq dia desses que deixo vc dar uma pilotada numa pá carregadeira e derrubar o q ver pela frente.

Qtos aos brindes ja mandei fazer camisetas, adesivos, banners, chaveiros, canetas, protetores de estepe, babylooks, babydols e babylikes, com a logomarca do beberama 2013.

Anexo à praça de alimentação será montada uma lojinha para a venda desses souvenirs.

Tb haverá transporte direto do aeroporto de Mamborê para o evento com serviço de van com ar condicionado e frigobar.

Da mesma maneira que também estarão disponíveis na sala de espera do portão principal da trilha, folders com os serviços de hotéis e acompanhantes aos que forem pernoitar na cidade.

Após o evento os convidados serão recepcionados em uma grandiosa festa na comunidade de Pau-caído onde haverá suculento churrasco com bebidas e som ao vivo com a dupla Vivoda e Relesma que entoarão somente o melhor do sertanejo universotário.

No mais é isso, as inscrições e o credenciamento dos participantes será feito no Boteco do Seo Mané ao custo de 15 reais com direito a uma sodinha e um capotado de frango recapado.

Abraços a todos.

Aguardando os amigos....

Usuário Avatar de Marcus Brandão
    Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Poxa, pensei que só ia ter cachaça, mosquito, lama, forró universiotário e machaiada. Se eu soubesse que seria tão organizadinho teria reservado uma suíte no Mamborê Beresheet hotel.
    O próximo não perco, vou de camaro amarelo. 

Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Galera, estou me mexendo aqui.

Estou pensando em aguardar todos aqui na entrada da cidade no Zé Perera, onde compraremos os liquidos arrefecentes e gasosos e logo ao lado ja tem o açougue do Maluf onde podemos comprar uns gordurames.

Seguinte. Meus fones são 44-9829-4044 Claro e 8407-1812 TIM.

A logomarca do evento acabou de ser estilizada por um renomado design francês.

-camel-lainate.jpg

Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Mais uma notícia boa.
    Vejam a previsão do tempo para Mamborê na sexta e sábado...

hehehehehhhehehehe

-previsa-o.png

Usuário Avatar de reslima
    Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Agradecimentos: 7
    Chuva??? Barro??? Ah não, então não vai dar pra eu ir....

Citação Postado originalmente por Mauricio Rotta Ver Post
    Mais uma notícia boa.
    Vejam a previsão do tempo para Mamborê na sexta e sábado...

hehehehehhhehehehe

-previsa-o.png

Usuário Avatar de sapomen
    Entrada
    22/06/2011
    Citação Postado originalmente por reslima Ver Post
    Chuva??? Barro??? Ah não, então não vai dar pra eu ir....

Dae galera?

Ow Renato, a que hrs a caravana parte ae do Engenheiro? Vou com vcs...

Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    E aí Sapo, tranquilo? Então, pessoal aqui sabe como é né? Falam que vão e na última hora, sempre pulam foram. Eu, Paraguai e o Sérgio vamos nem que seja de 4x2. O Jeep do Sérgio está na oficina e Paraguai ta dependendo de trampo de torno (que é o patrão dele que faz), pra poder terminar. A F do Paraguai ta meio bichada e eu contava com um cara aqui (que pulou fora) pra ir rebocando o meu Jeep, pq pra ir rodando com ele é foda ja que ele faz menos de 2km/l e são 200km de estrada entre ida e volta, então, vou confirmar com os caras aqui na hora do almoço como vai ser a bagaça, quem vai mesmo e quem não vai, aí aviso aqui no tópico.

Citação Postado originalmente por sapomen Ver Post
    Dae galera?

Ow Renato, a que hrs a caravana parte ae do Engenheiro? Vou com vcs...

Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Só pra atualizar, aqui está o mapa da trilha

https://maps.google.com.br/maps/ms?m...06831,0.011362

Banido
    Entrada
    25/04/2007
    sabado de chuva
    ajeitei a viatura
    pra levar maquilarem
    na terra do ex-bujão

chegando la
    mas que emoçao
    cerveja de montão
    carne assada e
    jamel pobre
    e o cabeça de leitão

Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    kkkkkkkkkkk.... é um poetero!

Citação Postado originalmente por Fabbo Ver Post
    sabado de chuva
    ajeitei a viatura
    pra levar maquilarem
    na terra do ex-bujão

chegando la
    mas que emoçao
    cerveja de montão
    carne assada e
    jamel pobre
    e o cabeça de leitão

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Possível dor de cabeça??
      Por Bruno P. no fórum Ford
      Respostas: 12
      Última resposta: 20/07/2010, 17:55
    2. Esquentando a cabeça...
      Por spyder no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 2
      Última resposta: 30/12/2009, 17:25
    3. Dor de cabeça com a embreagem
      Por tio_mica no fórum Kia Sportage
      Respostas: 3