Bom dia amigos do ófferrôde nacional e intergalático!
Sábado conforme o combinado me direcionei até a trilha da sagarana onde lá efetuei extenso trabalho de escavação e piora significativa dos caminhos, os tratantes e viúvas choronas como de costume não apareceram e sendo assim permaneci o dia todo totalmente solitário na efetivação da empreitada, a mercê do intemperísmo e dos animais ferozes.
Admito que foi de bom alvitre ficar sozinho por lá, pois a solidão é melhor do que a má companhia e sendo assim esta até que me caiu bem, haja visto a qualidade dos companheiros que haviam prometido de pé junto que viriam em meu auxílio na labuta off-rodoviária (sic).
Do mesmo modo também pude efetuar um serviço (?) de qualidade já que livre de palpites dos sapos bem como da (má) influência que os mesmos poderiam me causar ao me oferecer (e eu não recusar) quaisquer tipos de liquidos embocativos e enebriantes. Sendo assim o resultado final da tarde de obras poderá ser apreciado (ou odiado) pelo incauto offroader que por aquelas bandas se meter, e mesmo que as previsões de tempo se confirmem e não caia sequer uma gota de chuva, mesmo assim posso afiançar que a diversão vai ser garantida.
Me arrependo de não ter começado a brincadeira de pá carregadeira antes, pois confesso que é divertido e gratificante andar com um bicho com tração integral permanente e ainda com uma concha na dianteira derrubando tocos, fazendo buracos e passando por cima de tudo que é coisa, sem dizer da altura que se fica montado sobre o lombo da bicha, da sensação de força, poder absoluto sobre as forças da natureza ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh.... menos menos menos menos... acho q ainda estou sob o efeito das cagibrinas do fim de semana.
Enfim, vamos começar a semana agitando as coisas por aqui na vã esperança de que o Beberama 2013 seja uma brincadeira sadia, divertida e absolutamente livre de escaramuças ou quaisquer outros aborrecimentos.
Boa semana a todos e um forte abraço (na esperança de que a ressaca me abandone o quanto antes nessa segunda feira bandida!)
Obs: não filmei nada, nem tirei fotos, propositalmente.