x
Convex Datacenter
Página 88 de 111 PrimeiroPrimeiro ... 38787980818283848586878889909192939495969798 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,045 a 1,056 de 1327
    Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por Lennon Arrosi Ver Post
    Rotta, não sei se já tinha visto esta foto. Em companhia do PL (Pinto Louco), acelerando seu CJ3, mostrando a valentia do motor go-devil, hehehe... Abraço.

Anexo 386805

Pensa num dia gostoso hein, o 51 trabalhou bonito nesse dia, sem quebras e sem decepções no que tange a atolamentos ou rebocagens em geral! Mandou muito meu xodózinho
    4X4 Brasil

Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 22
    Aí Rotta, Feliz Natal atrasado e um excelente ano novo pro cê e pro seus!!!
    []´s
    4X4 Brasil
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

Usuário Avatar de sapomen
    Entrada
    22/06/2011
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Mauricio Rotta Ver Post
    O climinha hj ta propício pra prática do Offrrodísmo hein??????????
    Tá sim!!! Hj estou em Ctiba e ja estou saindo pra Guaraqueçaba, choveu a semana toda por aki... aquela estrada de saibro vai estar um quiabo ensaboado... Pior que to sem o CBT amarelo do PH pra alguma eventualidade... Espero que a Cheron Estone dê conta do recado...

Usuário Avatar de PHF
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Araruna/PR
    Citação Postado originalmente por sapomen Ver Post
    Tá sim!!! Hj estou em Ctiba e ja estou saindo pra Guaraqueçaba, choveu a semana toda por aki... aquela estrada de saibro vai estar um quiabo ensaboado... Pior que to sem o CBT amarelo do PH pra alguma eventualidade... Espero que a Cheron Estone dê conta do recado...

Com certeza a cheroca vai mandar firme meu amigo, to em guaratuba e sem meu maralão e é frustrante ver tanto morro e não ter a ferramenta adequada para enfrentar. Feliz ano novo para todos.

Abração.

Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Ô loooco, todo mundo salgando as batatas na praia e eu aqui me lascando!!!!!

Usuário Avatar de reslima
    Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Agradecimentos: 7
    Sou solidário a voce e tbem estou por aqui.... meio alcoolizado, mas estou... kkkkkk

Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Criaturas de Deus e seres viventes de outras raças e outros mundos!

Mais um ano que se finda e o que podemos considerar de tudo isso além do planeta terra ter completado mais uma vez o seu eterno movimento de translação em volta do astro rei????
    Não sei quanto a vocês mas este humilde servo do Senhor aprendeu muito nestes 365 dias que se passaram desde o 31 de dezembro de 2011.
    Aprendi principalmente que galo em terreiro alheio é galinha! Lição que ja deveria ter aprendido a muito tempo haja visto a quantidade de janeiros que se acumulam no meu lombo. Aprendi que a humildade é uma virtude, bem como a paciência e a parcimônia. Palavras parecidas no escrever e no falar, mas que juntas formam um admirável vivente, raríssimo de ser visto.
    Aprendi com meus erros, comemorei minhas vitórias, me acabrunhei com meus fracassos, e até fiz chacota com meus críticos. Seres constantes em minha existência, moscas que insistem em zumbir e zunir em meus ouvidos, sempre a fim de me esmorecer as forças e depois disso rirem escondidos como hienas acuadas.
    Enfim, 365 dias bem vividos, na companhia de familia abençoada por Deus e amigos leais, não muitos, mas um número significativo de almas sinceras e fiéis a seus princípios. Com estes demos altas risadas, tomamos largos goles de cachaça, comemos infinitos nacos de carne e grandes estórias ficarão para as gerações vindouras, até mesmo aos que foram-se morar em terras melhores que as nossas, agradecemos o tempo que dedicaram a nós e esperamos que estejam em companhia do criador. A estes amigos dedico o ano de 2012.
    2012... Ano meio estranho, ano em que tivemos uma olimpíada que ninguém viu! Ano onde julgaram-se bandidos que foram condenados mas que viraram celebridades e festejam mesmo a derrota, pois esta, a eles, tem cara de vitória.

Ano meio vazio de fatos históricos, nada de grandioso aconteceu em 2012 que mereça registros nos anais da história, alguns atentadinhos terroristas, um comandante bração (ou bebum) que bate um navio numa rocha... terremotos aqui e ali, furacãozinho acolá... Obama que se reelege, Dilma e Lula cada vez mais poderosos e onipotentes, verdadeiros deuses encarnados nos tiranizando e rindo de nossas agruras... Nem pra acabar com o mundo 2012 prestou!!!!

Só um acontecimento marcará para sempre o mundo no ano de 2012... só um... e é este o motivo que emula este tópico inútil e ao mesmo tempo sensacional!
    2012 o ano do surgimento do Jeep mais maldito ja criado por um ser movente. 2012 o ano da criação do Cabeça de Leitoa! O jeep mais cabriocárico, inoxidávio, batráqueo, hélpis e efervescente do universo do offrrôdismo.

E a isto brindamos e desejamos a todos os participantes e não participantes, aos postantes e somente observadores, um ótimo 2013 com Deus no coração, saúde e prosperidade.

São os meus sinceros votos e de toda a equipe de engenheiros e projetistas da Véio Arlindo Racing Motors e Reformas de Geladeiras.

Usuário Avatar de Marcus Brandão
    Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    KKKKKKKKKKKKKKKKK
    Em 2012 foi muito gratificante poder falar miolo de pote com todos vocês frequentadores do Cabeça de Leitoa, mesmo sabendo que não são possuidores de um Engesa - o único carro que presta no mundo (necessito pedradas).
    Deixo meus votos de feliz ano novo com uma informação excencial para prosseguir a vida: Come-se jaca na china. existe jaqueira na china. É fruta típica do ano novo chines - não sei como vivi até hoje sem saber disso. kkkkk
    E para o dia primeiro do ano, quero mandar um recado pros meus amigos MUSSUMANOS:
    _ É feriadis, negadis!!!!!!!

Banido
    Entrada
    05/08/2008
    Local
    Borrazópolis/PR
    Para finalizar esse tragico de ano acabo de receber um mensagem da Tim e constatei que a taxa de serviços da TIM para empréstimo de créditos subiu de 1,20 pra 1,60 ta compensando pegar 13,00 de agiota emprestado para por crédito.

Feliz ano Novo aos frequentadores do tópico do Leitoa. Lugar onde dei as melhores risadas do ano.

Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Começando o 2013 com offroad!!!!
    Almoço em uma comunidade rural e eu lógicamente...

de Toyota!

toyota+chuvarada=diversão

Abraços ressaqueados e feliz ano novo a todas as donzelas

Usuário Avatar de Marcus Brandão
    Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Aaaaaai! Meu cabelo dói...

Usuário Avatar de reslima
    Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Agradecimentos: 7
    Não preciso nem falar igual "quem" você falou agora, não é?
    kkkkkkk

Citação Postado originalmente por Mauricio Rotta Ver Post
    Começando o 2013 com offroad!!!!
    Almoço em uma comunidade rural e eu lógicamente...

de Toyota!

toyota+chuvarada=diversão

Abraços ressaqueados e feliz ano novo a todas as donzelas

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Possível dor de cabeça??
      Por Bruno P. no fórum Ford
      Respostas: 12
      Última resposta: 20/07/2010, 17:55
    2. Esquentando a cabeça...
      Por spyder no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 2
      Última resposta: 30/12/2009, 17:25
    3. Dor de cabeça com a embreagem
      Por tio_mica no fórum Kia Sportage
      Respostas: 3